Kaz Publicado 12 Março 2007 o meu objectivo para a próxima época é apostar forte no treino de modo a fazer muito dinheiro...'tou-me a cagar para a subida ! mesmo a descer um bot da VII??, lol. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Março 2007 o meu objectivo para a próxima época é apostar forte no treino de modo a fazer muito dinheiro...'tou-me a cagar para a subida ! LOL, mesmo que quisesses não conseguias. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Março 2007 mesmo a descer um bot da VII??, lol.8) isso é que é f*dido :\ queria que viesses para a minha série , assim subias tu :D Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Março 2007 Relembrando... (sou mesmo marroquino... ) Harri Vuorentausta [playerid=74241434] 24 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Suomi TSI: 440 Ordenado: 720 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Alfredo Alcarva [playerid=154503478] 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 650 Ordenado: 1 860 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: terrível Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: terrível Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: desastroso Tommaso Scalabrino Spadea [playerid=118478046] 23 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: Italia TSI: 690 Ordenado: 696 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: inadequado Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Março 2007 se o alltid estiver certo passo à 2ª eliminatória da taça fácil. F.C. Puerto (734565) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Março 2007 Onde vejo isso mesmo?... Já vi... Equipa da VI. Duvido que chegue para passar, pela primeira vez, uma eliminatória... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Março 2007 F.C. dos Manetas (1412046) O meu adversário para a taça. A ver se desta não invento jogadas com os suplentes e me queimo quando não devo. Já agora, estou a pensar promover este a treinador: Ignacio Escalona (58012801) 36 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa popular, temperamental e decente. Tem um excelente nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: España TSI: 10 Ordenado: 600 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: inexistente Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Março 2007 F.C. dos Manetas (1412046)O meu adversário para a taça. A ver se desta não invento jogadas com os suplentes e me queimo quando não devo. Já agora, estou a pensar promover este a treinador: Ignacio Escalona (58012801) 36 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa popular, temperamental e decente. Tem um excelente nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: España TSI: 10 Ordenado: 600 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: inexistente Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Eu promovia :D BTW, Obrigado mike_stb ;) Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 13 Março 2007 grrr..fiokei lixado nao aceitaram minha conta..se puser um codigo postal mal tb conta nao e??? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Março 2007 nao percebi bem o que quiseste dizer mas pelo menos eu ACHO que nao tive de meter codigo postal nenhum Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Março 2007 tiveste pois. no inicio temos que dar a nossa morada e isso Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 13 Março 2007 eles agora nao pedem morada so zip code e a cidade...eu antes tinha medo de dar a morada por isso nao me onscrevi mais cedo.lololo Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 13 Março 2007 Consegui um tranquilo 4º Lugar na V =) Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 13 Março 2007 Cosegui um 1º lugar na VI. Estou na qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Março 2007 lol, no amigavel aos 5' já perdia 3-0, loooloool acho que nunca me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Março 2007 eu ontem perdi 6-2 xD 1-0 Mathieu Pariente (15) 2-0 Marinel Dinu (19) 3-0 Michael Cincurak (38) 4-0 Boudewijn Burgman (43) 5-0 Sven Theodor Frankreiter (45) 5-1 Marc Hinderdael (70) 6-1 Michael Cincurak (71) 6-2 Jozua Grootswagers (74) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Março 2007 0-4 aos 18' contra uma equipa da VIII, pelo menos tenho a desculpa que poupei os meus 3 mais importantes players, lol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Março 2007 Um centro vindo da direita permitiu a Pedro Dicastillo ficar isolado só com o guarda-redes pela frente, mas o remate saiu junto à bandeirola de canto! Um falhanço imperdoável que os adeptos fizeram questão de assinalar com ruidosos assobios. AHAH Parece eu na vida real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Março 2007 0-4 aos 18' contra uma equipa da VIII, pelo menos tenho a desculpa que poupei os meus 3 mais importantes players, lol. ah, reparei agora, em vez de ter posto o meu médio suplente a jogar enganei-me e meti o meu treinador, bahhh, está explicado. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Março 2007 30,5 estrelas para uma equipa da IX nada mau. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Março 2007 Um centro vindo da direita permitiu a Pedro Dicastillo ficar isolado só com o guarda-redes pela frente, mas o remate saiu junto à bandeirola de canto! Um falhanço imperdoável que os adeptos fizeram questão de assinalar com ruidosos assobios. AHAH Parece eu na vida real :mrgreen: Levaste na bilha :badgrin: Coutada S.C. rulez :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Março 2007 Tenho aqui dois velhotes à venda (ambos são mais úteis como futuros treinadores do que para jogar): Paweł Sęp (44037733) 33 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um razoável nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Polska TSI: 460 Ordenado: 816 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: inadequado Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Philhard Eckhof (47151354) 37 anos, terrível estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e desonesta. Tem um excelente nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Deutschland TSI: 30 Ordenado: 648 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FC Inter de Melão Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: inexistente Ala: inexistente Defesa: inexistente Finalização: terrível Bolas Paradas: mau Estão baratinhos ;-) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Março 2007 Preciso da vossa ajuda, qt acham que este jogador vale? Através da opção "comparar transferencias" o valor médio é 80/90K, mas eu acho que esta um bocado exagerado... Qt dariam? Felix Ensink (40799327) 27 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: België TSI: 1 030 Ordenado: 768 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: terrível Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post