Orfspell Publicado 15 Março 2007 Tou tramado, sendo assim vou aguardar... para o inicio do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Março 2007 Levaste na bilha :badgrin: Coutada S.C. rulez :rockon: Meu grande panasca! :twisted: Foi um jogo um pouco fraco, quase sem oportunidades.. Tens uma equipa fraquinha ! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 15 Março 2007 ja tenho ekipa mas eu nao posso mudar ou escolher a formaçao inicial para um jogo? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 15 Março 2007 amigaveis ha.quando começa a nova epoca? Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 15 Março 2007 agora nao ha jogos... Quem disse? Eu tenho jogo no sábado. A off-season sao duas semanas 14 semanas para jogos do campeonato, na 15ª sao os jogos de qualificaçao e na 16ª é que nao há jogos. apenas sorteio dos jogos da 1ª eliminatória da taça e pequenas actualizaçoes, (camadas jovens, idades etc.) Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 15 Março 2007 ainda estou a tentar obter a licença estou no ponto 14 em que tenho de marcar. outro amigavel...lolo..so que ninguem quer marcar um amigaval para daqui a 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 15 Março 2007 ainda estou a tentar obter a licença estou no ponto 14 em que tenho de marcar. outro amigavel...lolo..so que ninguem quer marcar um amigaval para daqui a 2 semanas O amigável é para quarta-feira, vais aos anúncios e seleccionas a tab de proposta de amigável e anuncias aí que queres amigável, logo terás bastantes convites. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Março 2007 Quem disse? Eu tenho jogo no sábado. A off-season sao duas semanas 14 semanas para jogos do campeonato, na 15ª sao os jogos de qualificaçao e na 16ª é que nao há jogos. apenas sorteio dos jogos da 1ª eliminatória da taça e pequenas actualizaçoes, (camadas jovens, idades etc.) se quiseres desafia o setubal team, mas para jogar em minha casa, da 2k de receita, se for na tua deve dar á volta de 500€ Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 15 Março 2007 ninguem me desafia.a minha ekipa e a F.C.Zeng.joga em casa ou fora.alguem me desafia??quando me desafiarem digam me Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Março 2007 Loïc Fayol (153114448)19 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, nervosa e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: flag France TSI: 1 220 Ordenado: 888 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: terrível Finalização: mau Bolas Paradas: fraco PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=7.45 Criatividade[Forma=Média]=7.59 Criatividade[Forma=Baixa]=7.73 Criatividade[Ordenado]=8.01 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Tiago PereiraTSI = 3 500 , 21 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder Resistência: terrível Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso As minhas 2 últimas contratações. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Março 2007 fixes pena o médio não ter pelo menos razoável a resistência mas se treinares isso 1/2 semaninhas chega la. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Março 2007 fixes pena o médio não ter pelo menos razoável a resistência mas se treinares isso 1/2 semaninhas chega la. Pois. Eu vou treinar resistência hoje, logo ele mesmo não jogando deve subir. Penso eu de que... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 15 Março 2007 se quiseres desafia o setubal team, mas para jogar em minha casa, da 2k de receita, se for na tua deve dar á volta de 500€ Olha que dá mais $... 500€ !? Acho que nunca fiz tao pouco de receita num amigável, lol. Procura a minha equipa e faz o convite, como quiseres, em Home or Away [ Porto Flyers CF ] Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Março 2007 Olha que dá mais $... 500€ !? Acho que nunca fiz tao pouco de receita num amigável, lol. Procura a minha equipa e faz o convite, como quiseres, em Home or Away [ Porto Flyers CF ] como ainda nao tinhas a licença pen sei que tivesses acabado de começar a jogar HT. desafiei na tua casa. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 15 Março 2007 como ainda nao tinhas a licença pen sei que tivesses acabado de começar a jogar HT. desafiei na tua casa. Nao sou eu é o manuxao que está a fazer os últimos passos da licença. Quando comecei a jogar ainda nem existia a licença. manoxao ainda estou a tentar obter a licença estou no ponto 14 em que tenho de marcar. outro amigavel...lolo..so que ninguem quer marcar um amigaval para daqui a 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 15 Março 2007 pois sou eu.assim tou lixado nunca mais tenho a licença. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2007 o treino de resistência é esquisito, gajos que não sobem nível nenhum e outros que sobem logo dois níveis, lol. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Março 2007 o treino de resistência é esquisito, gajos que não sobem nível nenhum e outros que sobem logo dois níveis, lol. E os que sobem de nível são aqueles que apresentam um nível já mais elevado. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Março 2007 (censurado) esqueci-me de treinar resistencia Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 15 Março 2007 tenho uma duvida eu ja tenho um amigavel agendado para a semana posso agendar ja outro amigavel para a outra semana?? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2007 Top 11∑ TSI 22 540 17 220 Ø TSI 1 025 1 565 Ø age 24.7 23.1 Ø form 5.3 5.7 Ø exp 3.2 2.7 está bem que o tsi não é o mais determinante, mas que diferença em 7 meses: Top 11 ∑ TSI 54 230 51 800 Ø TSI 3 389 4 709 Ø age 24.9 23.1 Ø form 5.5 6 Ø exp 3.6 3 tenho uma duvida eu ja tenho um amigavel agendado para a semana posso agendar ja outro amigavel para a outra semana?? não. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Março 2007 Pablo Montijo [À venda] TSI = 710 , 23 anos, fraco estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: mau Defesa: terrível Finalização: terrível Bolas Paradas: bom Dário Nogueira [Magoado, mas pode jogar] [À venda] TSI = 930 , 19 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Estes 2 jovens à venda. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Março 2007 Pela 1ª vez desde que tenho um treinador bom, nao subiu ninguem :( :( Vejam este gajo, aposto que quando subir vai ser dois níveis :mrgreen: Jonathan Stansfield (146477347) [Adicionar jogador aos atalhos] 19 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um desastroso líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: England TSI: 1 100 Ordenado: 696 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Editar notas PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=7.15 Criatividade[Forma=Média]=7.16 Criatividade[Forma=Baixa]=7.16 Criatividade[Ordenado]=6.38 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Compartilhar este post Link para o post