Kaz Publicado 27 Março 2007 o servidor não está a aguentar, lol. e são ainda só os sócios quando for geral nem quero imaginar, lol. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Março 2007 A Academia é mesmo um espectáculo. 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Março 2007 A Academia é mesmo um espectáculo. 8) seu mentireiro Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Março 2007 é é. o meu brother tá a testar isto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 28 Março 2007 Pessoal já é 4ª, penso q vocês tb já têm a Academia.. Liga CMPT (13646) Preencham as slots disponíveis o quanto antes! ainda existem 12 vagas, depois disso é impossivel inscreverem-se... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Março 2007 Uma pergunta pessoal, considerando os ratings das seguintes equipas, quem ganharia o jogo na vossa opinião? A: Meio Campo: terrível (alto) Defesa (dir.): mau (mt alto) Defesa (cen.): razoável (mt baixo) Defesa (esq.): mau (mt alto) Ataque (dir.): mau (mt alto) Ataque (cen.): mau (mt alto) Ataque (esq.): mau (mt baixo) B: Meio Campo: terrível (mto alto) Defesa (dir.): mau (baixo) Defesa (cen.): fraco (alto) Defesa (esq.): mau (alto) Ataque (dir.): fraco (mt baixo) Ataque (cen.): mau (mt alto) Ataque (esq.): mau (mt alto) A ou B? :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Março 2007 28-03-2007 Youth Academies for everyone tomorrow Tomorrow morning at 08.00 HT time we will open up the youth academy for all Hattrickers! Some performance problems on the site have kept us busy earlier this week, which unfortunately has forced us to push the introduction forward one day from what was originally planned. More information about the youth academy can be found in the editorial section, the game rules, the FAQ and of course in the conferences. Have fun! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Março 2007 depende da tactica. 3-5-2 em ambos a equipa B Por ter meio campo ligeiramente superior? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Março 2007 e não só o ataque da equipa B apesar de ser uma (censurado) é ligeiramente superior ao da A Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Março 2007 e não sóo ataque da equipa B apesar de ser uma (censurado) é ligeiramente superior ao da A OK A equipa B, é a minha equipa em melhor forma :partyman: E a equipa A, as reservas do meu adversário para a taça. O jogo promete imenso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Março 2007 71455 Online não há de ir abaixo não, lool. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Março 2007 Patafta só amanhã então? Tinhas dito que era hoje :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Março 2007 eu??, isso foi o lopes, esse falso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Março 2007 Amanhã com a abertura para todos os htt's vai estoirar o site. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Março 2007 Carlos Coronel [À venda] TSI = 310 , 21 anos, terrível estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder Resistência: fraco Guarda-Redes: terrível Criatividade: bom Assistências: desastroso Ala: mau Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: inadequado Dzidas Sustavičius [À venda] TSI = 710 , 24 anos, inadequado estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: formidável Guarda-Redes: terrível Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: mau Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: mau Já que não consegui vender o outro coxo, ao menos um destes. Vá lá!! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Março 2007 já vi que não és, só amanhã é que poderemos criar as academias. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Março 2007 Ah, e dificilmente teremos os relatos durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Março 2007 dass tamos ao intervalo ainda não tenho informação do meu jogo Compartilhar este post Link para o post