a.lopes Publicado 30 Março 2007 http://wiki.hattrick.org/Scout_comments Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Março 2007 Fds Lopes :shock: 7 Estrelas.. Enfim Tou para ver os (censurado)s da minha equipa que o melhor deve de ser um que faz 1,5 estrelas.. Enfim Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2007 7 estrelas AZUIS são diferentes das tradicionais amarelas.. eu postei na página anterior uma equipa que tinha um ala a fazer 7.5 acho eu Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Março 2007 Ah.. Desconhecia essa de serem diferentes.. Então e como é que se faz a "conversão" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2007 Ah.. Desconhecia essa de serem diferentes.. Então e como é que se faz a "conversão" ora aí está ninguém sabe é uma das piadas do hattrick este mistério todo :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2007 Olheiros Tiago Florindo, 44 anos A procurar por um 'Jogador de qualquer posição' em Portugal (em Açores) Este olheiro foi contratado esta semana. Só pode contacta-lo na próxima semana. Paulo Arco, 31 anos A procurar por um 'Meio Campo' em Portugal (em Aveiro) Já falou com o Paulo há 1 dias, 4 horas e 2 minutos Tiago Florindo , o meu novo olheiro :D Está em busca do novo Pauleta :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2007 Aquela cena de se puder tirar + que 1 jogador por semana era devido a um bug :( já corrigido :( a minha 1ªequipa :D edit: refiz a equipa , meti tudo à sorte , pode ser que acerte em algum :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Março 2007 eu jogo em 4-4-2 para esprimentar o maximo de jogadores no maximo de posições, vou mete-los a rodar, casa semana muda de posição de forma a saber onde quem joga bem. Uma duvida se um olheiro procurar só medios é mais facil sacar um gajo decente doque se procurar todas as posições? Compartilhar este post Link para o post
Q Publicado 31 Março 2007 As minhas jóias da actual coroa: Tó Miguel Barros (115354519)24 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um mau nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 3 360 Ordenado: 1 460 €/semana Clube: Giallo FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: terrível Criatividade: formidável Assistências: fraco Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável Jorge Fonseca (83257574)25 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e honesta. Tem um mau nível de experiência e é um bom líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Portugal TSI: 3 430 Ordenado: 1 300 €/semana Clube: Giallo FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: razoável Jacinto Corujeira (117138229)22 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Portugal TSI: 1 380 Ordenado: 680 €/semana Clube: Giallo FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Álvaro Urrutikoetxea (115491055)21 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: España TSI: 2 050 Ordenado: 1 128 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Giallo FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: razoável Jesús Rubio (51414256)25 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e decente. Tem um mau nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: España TSI: 1 940 Ordenado: 840 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Giallo FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: bom Ala: razoável Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: inadequado Alberto Tinto (35452907)28 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e desonesta. Tem um fraco nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: België TSI: 1 200 Ordenado: 792 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Giallo FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: razoável Defesa: bom Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Hugo Soeiro (120423736)21 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 780 Ordenado: 640 €/semana Clube: Giallo FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso Fernando Forés (117759080)32 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e decente. Tem um inadequado nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: España TSI: 880 Ordenado: 720 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Giallo FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: razoável Alguns não são nada de especial mas para a série em que estou não são nada maus. :) Estão quase todos em má forma mas com o treino geral resolve-se. Deixei de ir ao hattrick uns largos dias, logo, não pus treino geral durante a pré-época. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Março 2007 boas pessoal.. Apesar dos sites de ajuda, não á nada melhor do q aprender co os mestres.. digam lá.. Eu recebi a equipa hoje, e 'tou a tentar contractar um defesa lateral, mas n sei bem o que posso fazer mais para n destabilizar a ecónomia... O que vocês fazem no inicio quando reebem a equipa?? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 31 Março 2007 Não consigo mudar este 4-4-2 irritante para um quase perfeito 4-3-3 ( onde tenho os 3 avançados com 2 estrelas, segundo o hattrick forever ) Será que é por ser o meu primeiro jogo oficial? Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Março 2007 Já só estou a fazer 12 negativos por semana :D ahha Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Março 2007 boas pessoal.. Apesar dos sites de ajuda, não á nada melhor do q aprender co os mestres.. digam lá.. Eu recebi a equipa hoje, e 'tou a tentar contractar um defesa lateral, mas n sei bem o que posso fazer mais para n destabilizar a ecónomia... O que vocês fazem no inicio quando reebem a equipa?? no inicio o melhor é nao te meteres a comprar á toa, eu comprei varios jogadores todos razoaveis, por 5k no maximo cada, depois despedi metade da anterior equipa. e facilmente subi de divisão. quanto a mudar de tactica deves ter de tirar a licença de treinador.... esta semana estou com 200k negativos por ter comprado o treinador bom e tal, mas no fim da semana devo ter só 50k negativos ( 110k do jogo po campeonato + uns presumíveis 40 do jogo da taça em casa duma equipa da VI) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Março 2007 Não consigo mudar este 4-4-2 irritante para um quase perfeito 4-3-3 ( onde tenho os 3 avançados com 2 estrelas, segundo o hattrick forever ) Será que é por ser o meu primeiro jogo oficial? Penso que nao podes mudar, ate cumprires a licença (acho que nao estou a dizer nenhuma asneira). Faz o que o Nate te disse, le muito bem os sites de apoio e quando começares a perceber da coisa podes começar a gastar o teu dinheiro. Ate lá não gastes um tosto. Mas se quiseres espetar € podes passar pela minha equipa, tenho 6 à venda (Jk) ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 31 Março 2007 Depois da vitória pa taça espero estrear-me esta época com uma goleada no campeonato Rumo à VII Passarinhos Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 31 Março 2007 estava a pensar em organizar uma liga de juniores aqui para o CMPT alguém alinha? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Março 2007 Já tá feita amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2007 Parece que anda aí um bug em que se abrirem um HT-mail de um certo tipo(com assunto greetings).. ele começa a destruir o vosso estádio.. Eu sei que parece incrível e estúpido.. mas já aconteceu a umas pessoas..vejam na global : (8543096.1) Tenham cuidado :) LOL! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Março 2007 LOL! se fosse contigo não te rias. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 31 Março 2007 Eu ganhei 5-0 por falta de comparência. hi hi hi Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 31 Março 2007 Para já ganho dois a zero fora de casa mas o meu melhor defesa lesionou-se. Com a sorte que tenho vai ser umas semanas largas... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Março 2007 empatei 1-1, resultado que serve para os meus objectivos de ficar em 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post