Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2007 tou a ganhar 2-0 em casa casa cheia (12 mil adeptos) Roberto Pier(melhor marcador da serie na epoca passada) a bisar Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Março 2007 fdx, expulso um dos meus avançados a 20 minutos do fim. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2007 25min da 2ªparte continuo a perder com um bot LOL Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Março 2007 25min da 2ªparte continuo a perder com um bot LOL Isso certamente nao é a melhor forma de começar a epoca :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2007 78º minuto: Aos 78 minutos, depois de um oportuno ataque pela direita Henrique Bettencourt rematou forte e colocado diminuindo a desvantagem para 2 - 1. No minuto 78, o jogador Paolo Monni teve uma oportunidade fantástica para aumentar a vantagem no marcador da equipa SCRegua, mas o seu remate passou por cima da barra. ai Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Março 2007 Os visitantes tiveram uma hipótese de reduzir ao 77º minuto, devido a um buraco na defesa que deixou Aldopaolo Trimboli isolado. O remate roçou o patético, fácil de parar pelo guarda-redes do conjunto da casa Fds... Vai vender manjericos ó pandula do caraças. Esta semana vou treinar forma.... A ver se eles sobem a forma e começam a jogar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2007 Clemens Nellen finalizou o rápido ataque pela esquerda ao fazer o chapéu ao guardião da casa, colocando o marcador em 1 - 1 aos 84 minutos. O jogador da equipa papagajas Celalettin Aypar, pôs os forasteiros na frente por 1 - 2 aos 86 minutos com um espectacular remate da direita. Buh afinal sempre vou ganhar LOOOOOOOOL 87º minuto: Ao 87º minuto os visitantes colocaram-se em vantagem por 1 - 3 quando Celalettin Aypar finalizou um ataque da esquerda com um espectacular remate à meia-volta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Março 2007 Bah.. Vou perder o primeiro jogo na VIII.. Não sei se me safo :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2007 88º minuto: Ao minuto 88 de jogo um livre directo apontado por Gustavo Salvador encontrou um buraco na barreira da equipa da casa, dando vantagem a equipa papagajas por 1 - 4. LOOOOOOOOLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2007 1-0 Álvaro Silvares ( 11 ) 1-1 Clemens Nellen ( 84 ) 1-2 Celalettin Aypar ( 86 ) 1-3 Celalettin Aypar ( 87 ) 1-4 Gustavo Salvador ( 88 ) Isto de sofrer para cabazar é bom :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Março 2007 Ups! Reparei agora que tenho 2 bots na divisão.. Mesmo assim não sei se me safo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2007 como é q vcs sabem que sao bots? esqueçam ja vi tenho 1 bot na divisao, mas parece-me uma serie facil de vencer Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 31 Março 2007 figueiros f.c. - The Crow FC 1 - 2 Data: 31-03-2007 às 22:30 MatchID: 119129865 Estádio: figueiros f.c. Arena Assistência: 2662 Está um excepcional dia de sol, pelo que 2662 adeptos preenchem as bancadas do figueiros f.c. Arena. O 4-4-2 é claramente a formação escolhida pela equipa figueiros. Titulares: Nunes - Baptista, Evangelista, Silva, Andrade - Bonifácio, Esperto, Giesta, Carneiro - dos Santos, Rocha. A equipa Crow entrou em campo com um 5-3-2. O onze inicial é composto por: Yar - Shariff, Aleixandre, Molbo, Stanglini, Pedrosa - Nobre, Borges, Goldstein - Utneihn, Haretche. O jogador José Borges da equipa Crow conseguiu livrar-se dos defesas da equipa da casa e aproveitando uma jogada trabalhada no lado direito do seu ataque marcou, colocando os visitantes na liderança do jogo. 0 - 1. Com 20 minutos de jogo a equipa Crow em mais um rápido contra-ataque pela esquerda conseguiu uma boa oportunidade mas o remate de Michael Goldstein foi fraco e acabou nas mãos do guarda-redes. Quando Délio Baptista, sem qualquer provocação, pisou um adversário nas barbas do fiscal de linha, o árbitro não teve dúvidas e mostrou ao jogador da equipa figueiros o vermelho directo. Simão dos Santos esteve a uma unha negra de empatar para a equipa figueiros, mas Rasim Yar conseguiu no último momento desviar o remate para canto. Uma emocionante jogada pelo centro do campo no 40º minuto deu ao jogador Pablo Haretche da equipa Crow a oportunidade para aumentar a liderança da sua equipa. Ele não desapontou os adeptos e marcou o 0 - 2 para os visitantes. A equipa Crow começa a circular o esférico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. Toni Andrade, da equipa figueiros, viu um cartão amarelo ao minuto 41 após um carrinho mais impetuoso que derrubou um adversário. Bill Molbo a infeliz vítima de uma entrada mais dura não consegue continuar em campo, para o seu lugar entra Laureano Ulloa. O marcador mostrava 0 - 2 ao intervalo. Os jogadores da equipa figueiros conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 51% de posse de bola. Aos 56 minutos, o jogador Daniel Giesta da equipa figueiros caiu em campo, mas a equipa médica decidiu que ele podia continuar em jogo. Vários jogadores pareciam afectados pelo tempo quente, e eram batidos constantemente pelas fintas do rápido e inteligente Gonçalo Silva. O jogador da equipa Crow Tjard Utneihn viu um cartão amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um adversário. Com 79 minutos no jogo a equipa figueiros furou pelo lado esquerdo e Daniel Giesta diminuiu para a equipa da casa. 1 - 2 no marcador. Ao minuto 82 da partida Tjard Utneihn da equipa Crow recusou-se a sair de campo apesar de uma lesão no tendão de aquiles. Crow teve maior ascendente nesta parte, com 52% de posse de bola. No relvado, a jogar na equipa figueiros, Gonçalo Silva fez uma exibição de encher o olho. Daniel Giesta teve uma performance miserável. O melhor em campo a jogar pela equipa Crow foi sem dúvida Hafiz Shariff. Contudo, Laureano Ulloa nem se viu em campo. O árbitro deu por finalizado o encontro. O resultado foi 1 - 2. MOMENTOS DO JOGO 0-1 José Borges (12) 0-2 Pablo Haretche (40) 1-2 Daniel Giesta (79) E o meu único defesa Excelente lesionado por adivinhem exacto... 5 semanas.... (censurado)-se... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Março 2007 Ganhei 0-1, a uma equipa com quem perdi 5 pts a epoca passada. É um bom começo... Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 31 Março 2007 Comecei bem, venci 5-1 contra o 2º classificado da época transacta, equipa que tinha ficado logo atrás de mim, esta época parece estar pior. :grin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2007 como se chama a tua equpa labz? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Março 2007 Porto Flyers CF (81431) ____________ ganhei 2-0 supostamente à equipa que mais concorrência me poderá fazer, e tive o meu melhor PL expulso, ou seja se as possibilidades de ganhar para a taça já eram diminutas, agora passaram a ser nulas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2007 oh patife , penso eu(mas posso estar errado) mas o teu avançado poderá jogar na taça ;) p.s. obg Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Abril 2007 Ganhei 5-0 por falta de comparência. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 1 Abril 2007 Finalmente um grande valor a sair do Snortinhos Campus. Leandro Prata (157602460) 19 anos, forma razoável, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e desonesta. Tem experiência terrível e liderança péssima. Nacionalidade: Portugal Total Skill Index (TSI): 4 010 Salário: 2 960 €/semana Clube: CF Os Snortinhos Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: péssima Goleiro: boa Armação: terrível Assistências: terrível Ala: terrível Defesa: terrível Finalização: terrível Bola Parada: péssima Á venda por 120.000. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Abril 2007 acho que hoje bati o meu record de htstats de sempre, no meu 1º jogo de sempre na VIII, para quem passou épocas e épocas na VII e uma na VI, é curioso e irónico. Compartilhar este post Link para o post