Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

tou a ganhar 2-0 em casa

casa cheia (12 mil adeptos)

Roberto Pier(melhor marcador da serie na epoca passada) a bisar

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, expulso um dos meus avançados a 20 minutos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post
25min da 2ªparte continuo a perder com um bot

LOL

Isso certamente nao é a melhor forma de começar a epoca :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

78º minuto: Aos 78 minutos, depois de um oportuno ataque pela direita Henrique Bettencourt rematou forte e colocado diminuindo a desvantagem para 2 - 1. No minuto 78, o jogador Paolo Monni teve uma oportunidade fantástica para aumentar a vantagem no marcador da equipa SCRegua, mas o seu remate passou por cima da barra.

ai

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Os visitantes tiveram uma hipótese de reduzir ao 77º minuto, devido a um buraco na defesa que deixou Aldopaolo Trimboli isolado. O remate roçou o patético, fácil de parar pelo guarda-redes do conjunto da casa

Fds... Vai vender manjericos ó pandula do caraças.

Esta semana vou treinar forma.... A ver se eles sobem a forma e começam a jogar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Clemens Nellen finalizou o rápido ataque pela esquerda ao fazer o chapéu ao guardião da casa, colocando o marcador em 1 - 1 aos 84 minutos. O jogador da equipa papagajas Celalettin Aypar, pôs os forasteiros na frente por 1 - 2 aos 86 minutos com um espectacular remate da direita.

Buh afinal sempre vou ganhar

LOOOOOOOOL

87º minuto: Ao 87º minuto os visitantes colocaram-se em vantagem por 1 - 3 quando Celalettin Aypar finalizou um ataque da esquerda com um espectacular remate à meia-volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Bah.. Vou perder o primeiro jogo na VIII.. Não sei se me safo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

88º minuto: Ao minuto 88 de jogo um livre directo apontado por Gustavo Salvador encontrou um buraco na barreira da equipa da casa, dando vantagem a equipa papagajas por 1 - 4.

LOOOOOOOOLLLLLLLL

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 Álvaro Silvares ( 11 )

1-1 Clemens Nellen ( 84 )

1-2 Celalettin Aypar ( 86 )

1-3 Celalettin Aypar ( 87 )

1-4 Gustavo Salvador ( 88 )

Isto de sofrer para cabazar é bom :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ups! Reparei agora que tenho 2 bots na divisão.. Mesmo assim não sei se me safo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como é q vcs sabem que sao bots?

esqueçam ja vi

tenho 1 bot na divisao, mas parece-me uma serie facil de vencer

Compartilhar este post

Link para o post

figueiros f.c. - The Crow FC 1 - 2

Data: 31-03-2007 às 22:30

MatchID: 119129865

Estádio: figueiros f.c. Arena

Assistência: 2662

Está um excepcional dia de sol, pelo que 2662 adeptos preenchem as bancadas do figueiros f.c. Arena. O 4-4-2 é claramente a formação escolhida pela equipa figueiros. Titulares: Nunes - Baptista, Evangelista, Silva, Andrade - Bonifácio, Esperto, Giesta, Carneiro - dos Santos, Rocha.

A equipa Crow entrou em campo com um 5-3-2. O onze inicial é composto por: Yar - Shariff, Aleixandre, Molbo, Stanglini, Pedrosa - Nobre, Borges, Goldstein - Utneihn, Haretche.

O jogador José Borges da equipa Crow conseguiu livrar-se dos defesas da equipa da casa e aproveitando uma jogada trabalhada no lado direito do seu ataque marcou, colocando os visitantes na liderança do jogo. 0 - 1. Com 20 minutos de jogo a equipa Crow em mais um rápido contra-ataque pela esquerda conseguiu uma boa oportunidade mas o remate de Michael Goldstein foi fraco e acabou nas mãos do guarda-redes. Quando Délio Baptista, sem qualquer provocação, pisou um adversário nas barbas do fiscal de linha, o árbitro não teve dúvidas e mostrou ao jogador da equipa figueiros o vermelho directo. Simão dos Santos esteve a uma unha negra de empatar para a equipa figueiros, mas Rasim Yar conseguiu no último momento desviar o remate para canto. Uma emocionante jogada pelo centro do campo no 40º minuto deu ao jogador Pablo Haretche da equipa Crow a oportunidade para aumentar a liderança da sua equipa. Ele não desapontou os adeptos e marcou o 0 - 2 para os visitantes. A equipa Crow começa a circular o esférico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. Toni Andrade, da equipa figueiros, viu um cartão amarelo ao minuto 41 após um carrinho mais impetuoso que derrubou um adversário. Bill Molbo a infeliz vítima de uma entrada mais dura não consegue continuar em campo, para o seu lugar entra Laureano Ulloa. O marcador mostrava 0 - 2 ao intervalo. Os jogadores da equipa figueiros conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 51% de posse de bola.

Aos 56 minutos, o jogador Daniel Giesta da equipa figueiros caiu em campo, mas a equipa médica decidiu que ele podia continuar em jogo. Vários jogadores pareciam afectados pelo tempo quente, e eram batidos constantemente pelas fintas do rápido e inteligente Gonçalo Silva. O jogador da equipa Crow Tjard Utneihn viu um cartão amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um adversário. Com 79 minutos no jogo a equipa figueiros furou pelo lado esquerdo e Daniel Giesta diminuiu para a equipa da casa. 1 - 2 no marcador. Ao minuto 82 da partida Tjard Utneihn da equipa Crow recusou-se a sair de campo apesar de uma lesão no tendão de aquiles. Crow teve maior ascendente nesta parte, com 52% de posse de bola.

No relvado, a jogar na equipa figueiros, Gonçalo Silva fez uma exibição de encher o olho. Daniel Giesta teve uma performance miserável. O melhor em campo a jogar pela equipa Crow foi sem dúvida Hafiz Shariff. Contudo, Laureano Ulloa nem se viu em campo. O árbitro deu por finalizado o encontro. O resultado foi 1 - 2.

MOMENTOS DO JOGO

0-1 José Borges (12)

0-2 Pablo Haretche (40)

1-2 Daniel Giesta (79)

E o meu único defesa Excelente lesionado por

adivinhem

exacto...

5 semanas....

(censurado)-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 0-1, a uma equipa com quem perdi 5 pts a epoca passada. É um bom começo...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei bem, venci 5-1 contra o 2º classificado da época transacta, equipa que tinha ficado logo atrás de mim, esta época parece estar pior. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto Flyers CF (81431)

ganhei 2-0 supostamente à equipa que mais concorrência me poderá fazer, e tive o meu melhor PL expulso, ou seja se as possibilidades de ganhar para a taça já eram diminutas, agora passaram a ser nulas.

Compartilhar este post

Link para o post

oh patife , penso eu(mas posso estar errado) mas o teu avançado poderá jogar na taça ;)

p.s. obg

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um grande valor a sair do Snortinhos Campus.

Leandro Prata (157602460)

19 anos, forma razoável, saudável

É uma pessoa controversa, nervosa e desonesta.

Tem experiência terrível e liderança péssima.

Nacionalidade: Portugal

Total Skill Index (TSI): 4 010

Salário: 2 960 €/semana

Clube: CF Os Snortinhos

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Resistência: péssima Goleiro: boa

Armação: terrível Assistências: terrível

Ala: terrível Defesa: terrível

Finalização: terrível Bola Parada: péssima

Á venda por 120.000.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que hoje bati o meu record de htstats de sempre, no meu 1º jogo de sempre na VIII, para quem passou épocas e épocas na VII e uma na VI, é curioso e irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...