Kaz Publicado 5 Abril 2007 A minha equipa tem potencial, lá isso tem, loool :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Abril 2007 lol, se fizesse 163 de hatstats lutava para ser campeão na maioria das séries da VII. -lool- Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Abril 2007 Kaz para de te gabar : x p.s. luíZ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Abril 2007 Preciso de uma opinião, por qt coloco este gajo a venda? Tenho -170K e estava a pensar coloca-lo a venda por 170K, acham muito? :mrgreen: Pirmin Biner (128436707) 19 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um desastroso líder. Nacionalidade: Schweiz TSI: 910 Ordenado: 1 056 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: formidável Defesa: desastroso Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Abril 2007 n faço ideia, mas sem assistências nem criatividade, experimenta fazer comparar transferências. mas acho que vale mais que isso, pelo menos eu gastava mais do que isso nele., lol. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Abril 2007 O problema é que nao aparece nada no comparar transferencias. É sinal que este tipo de jogadores nao tem saido muito.... Tenho que ir ao mercado pesquisar jogadores semelhantes :D Eu fico contente se me deram 150K por ele, comprei-o há 1semana e meia por 47K... mas se derem mais de 170K as minhas finanças agradecem Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Abril 2007 futuramente vai ser possível amigáveis com os juniores Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Abril 2007 futuramente vai ser possível amigáveis com os juniores já se sabe isso desde o ínicio, pelo menos eu sabia, de 3 em 3 semanas, ____________________ preciso de sugestões para o meu equipamento suplente, n tou a conseguir fazer um decente. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Abril 2007 Patrick Sporrer (118798107) 22 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: flag Argentina TSI: 310 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: setubal Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: desastroso Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: mau quanto davam por ele? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Abril 2007 30k Tanto? :| O problema é que nao aparece nada no comparar transferencias. É sinal que este tipo de jogadores nao tem saido muito.... Tenho que ir ao mercado pesquisar jogadores semelhantes :DEu fico contente se me deram 150K por ele, comprei-o há 1semana e meia por 47K... mas se derem mais de 170K as minhas finanças agradecem Acho que o vendes por bem mais do q 170k, podes tar descansado ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Abril 2007 Tanto? :| epá depende de como tivesse a evolução. se tinha acabado de subir, ou se estava quase a subir para excelente, tudo isso conta. há e tou a falar de mim pois treino defesa. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Abril 2007 Sim, esse gajo consegue-lo vender à volta dos 30k. Vendi uns tantos bons e o preço da venda rondou esse valor (até ultrapassou em certos casos). Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Abril 2007 epá depende de como tivesse a evolução. se tinha acabado de subir, ou se estava quase a subir para excelente, tudo isso conta.há e tou a falar de mim pois treino defesa. Sim, esse gajo consegue-lo vender à volta dos 30k. Vendi uns tantos bons e o preço da venda rondou esse valor (até ultrapassou em certos casos). Respondendo aos dois, não me parece que um jogador em mau estado de forma valha isso... Pelo menos eu tomo isso em conta qnd contrato um novo jogador... Além disso, ele tem 22 anos, não é propriamente um puto... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Abril 2007 Respondendo aos dois, não me parece que um jogador em mau estado de forma valha isso... Pelo menos eu tomo isso em conta qnd contrato um novo jogador... Além disso, ele tem 22 anos, não é propriamente um puto... Eu consegui vender uns quantos assim. Não foi propriamente 1 ou 2. Tem é de colocar numa altura boa em que haja muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Abril 2007 a forma é o menos, com 2 treinos geral provavelmente subia logo para bom. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Abril 2007 a forma é o menos, com 2 treinos geral provavelmente subia logo para bom. E quem é q treina geral? Eu, pelo menos, nunca treino geral... Aliás, o meu treino tem sido Finalização ha ja algum tempo... Tenho um jogador qs a subir para Brilhante, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Abril 2007 Estou? Olá, Doidoplayer! O jogador Cláudio Bastos tem 16 anos e, pelo que eu já vi, tenho de admitir que estou impressionado. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptidões de Finalização, este miúdo pode ser um inadequado jogador, nessa área. Vamos contratar o jogador? ____________ o q acham? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2007 Chamar Paulo Arco Olá Presidente. É um prazer voltar a falar consigo. Penso que encontrei uma futura estrela. Ele disse-me que se chamava Henrique Branco e tem 17 anos. Neste momento diria que as suas capacidades de Ala são mais ou menos desastroso. Se ele se desenvolver bem, pode-se tornar num mau Finalização antes de entrar na equipa principal. Com as suas aptidões no nível terrível, este pode ser o jogador certo para a equipa. Se olharmos para as suas características em termos de Criatividade, avalia-lo-íamos como um júnior incerto. Posso oferecer-lhe um lugar na academia? LOL Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Abril 2007 lolol Lopes, esse promete!! :lol: Os meus eram todos incertos... :| Um GR incerto e um Ala incerto... :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Abril 2007 Tirem-me uma dúvida, eu só tenho um olheiro, se eu chamar e não quiser o jogador, posso volta-lo a chamar durante a semana? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Abril 2007 Tirem-me uma dúvida, eu só tenho um olheiro, se eu chamar e não quiser o jogador, posso volta-lo a chamar durante a semana? acho q nao, mas tb nao tenho a certeza.. :rolleyes: terias q ter outro olheiro para fazer uma nova chamada... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Abril 2007 acho q nao, mas tb nao tenho a certeza.. :rolleyes: terias q ter outro olheiro para fazer uma nova chamada... Sim, é assim que funciona. E se não ficares com nenhum dos jogadores que os olheiros recomenadam, já não podes recorrer ao sistema antigo... :| Compartilhar este post Link para o post