Orfspell Publicado 11 Abril 2007 É verdade que não estão a descontar nada por ter a Academia (isto inclui os olheiros)? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2007 tb ja tinha reparado nisso, por isso deixei o investimento nas camadas jovens por esta semana pa semana mando vir um gajo e cancelo o investimento Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Abril 2007 Quer dizer que custa 0, ate agora? Mas dps vão descontar tudo de uma vez? É que eu estou com as finanças muito fraquinhas mas se for de borla...so se fosse estupido é que nao aderia. :mrgreen: Nem o ordenado dos olheiros pagam? :S Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Abril 2007 por enquanto só pagas se contratares mais algum olheiro o custo de o comprar, de resto não gastas nada. se for tudo duma vez é um golpe muito grande, deverão esquecer estas semanas, espero, lool. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Abril 2007 ainda nao reparei nisso. DB para veres aquilo vais á academia e metes no treino Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Abril 2007 Neste momento, 10 minutos de jogo e a minha equipa de juniores (Vitória SC) já vence por 1-0... Jogo presenciado por uma multidão. São 19 os adeptos presentes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Abril 2007 por enquanto só pagas se contratares mais algum olheiro o custo de o comprar, de resto não gastas nada.se for tudo duma vez é um golpe muito grande, deverão esquecer estas semanas, espero, lool. Vou aderir ainda hoje, aposto como na proxima actualização ja se paga :butthead: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2007 Ai já dava para marcar amigável nos júniores? shit. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Abril 2007 Ai já dava para marcar amigável nos júniores? shit. ainda nao Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Abril 2007 Bem é hoje que vou ser arrumado na taça. Se alguém quiser ver a equipa do meu adversário, aqui têm: Inbictus (862931) Já fui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Abril 2007 passei na taça rumo à 4ª ronda!! ganhei 5-4 fora! Ninguém pára o desfalke allez ohhhh!!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Abril 2007 A sua informação detalhada não pode ser aceite tal como está. As alterações que terá que proceder foram-lhe enviadas por HT-mail. Pressione o atalho acima para alterar a sua informação. o que quer dizer??? é que tou farto de enviar as minhas infos para eles e nada.. sempre rejeitado Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Abril 2007 mete nos anuncios do HT! Ando mesmo taralhoco... Tinha marcado amigável e já nem me lembrava... Pus anúncio no HT e já estava a ter o jogo internacional... Cromo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Abril 2007 passei na taça rumo à 4ª ronda!! ganhei 5-4 fora! Ninguém pára o desfalke allez ohhhh!!! :biggrin: Na tua divisão tens um da minha turma xD A equipa dele é a OutLaws FC Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Abril 2007 A sua informação detalhada não pode ser aceite tal como está. As alterações que terá que proceder foram-lhe enviadas por HT-mail. Pressione o atalho acima para alterar a sua informação. o que quer dizer??? é que tou farto de enviar as minhas infos para eles e nada.. sempre rejeitado Terás dado informações erradas. Não sei que mais possa ser. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Abril 2007 Terás dado informações erradas. Não sei que mais possa ser. Pois.. é que eu tenho uma boa equipa pra jogar em 4-3-3 ... mas assim não dá Secalhar desisto desta conta... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Abril 2007 Treino de xaxa hoje. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Abril 2007 3 alas subiram-me para excelente :D Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 12 Abril 2007 Passei na ta?a , mas vou ser eliminado para a semana Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Abril 2007 Mais um defesa Excelente. O pr?ximo passo ? subi-lo a formid?vel e depois vend?-lo. S? por curiosidade, qanto acham que vale este gajo?... Hafiz Shariff [playerid=82540488] 24 anos, excelente estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, equilibrada e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Nederland TSI: 1 830 Ordenado: 936 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: terr?vel Ala: inadequado Defesa: excelente Finaliza??o: mau Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Abril 2007 Tem pouca experi?ncia. Sinceramente n?o sei quanto possa valer. :wink: Compartilhar este post Link para o post