Kaz Publicado 28 Abril 2007 bate em mim, lol. para quem j? esta ?poca deu 10 em pic, falas muito. lol Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 28 Abril 2007 J? come?o a ficar (censurado)o dom esta (censurado)... Agora sempre que um jogador meu, daqueles que valem a pena, se lesiona ? por 5 e 6 semanas? Na 1? jornada o meu defesa Excelente lesionou-se por 5 semanas. Agora volto a p?-lo a jogar (e j? estava a 100%) e mais 5 semanas de les?o... O que vale ganhei 4-0 e tenho uma s?rie de jogos supostamente f?ceis... Ah, e estou num "brilhante" 5? lugar... Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 28 Abril 2007 bate em mim, lol.para quem j? esta ?poca deu 10 em pic, falas muito. lol :smile: :lolada: esqueci-m desse, essa equipa para mim nem conta :lol: Eu at? batia em ti , mas tu ?s bruto e tinha logo mtas les?es, e o plantel ? curto :p Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 28 Abril 2007 Estou? Ol?, Schnees! Temos aqui uma candidatura para analisar. ? o jogador Rodolfo Fernandes que tem 16 anos. Com as suas aptid?es no n?vel mau, este pode ser o jogador certo para a equipa. Neste momento diria que as suas capacidades de Ala s?o mais ou menos mau. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Finaliza??o, avalia-lo-?amos como um j?nior p?ssimo. Se ele se desenvolver bem, pode-se tornar num bom Ala antes de entrar na equipa principal. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? Aceito? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Abril 2007 Acho q descobri um Central nos Juniores, lol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2007 o puto que saquei esta semana: Se n?o treinar mais, este jogador ficar? com a sua caracter?stica de Defesa em inadequado. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Defesa, avalia-lo-?amos como um j?nior talentoso V?tor Vasconcelos fez-me 3.5* em fraco de forma :D parece que encontrei outro crack :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Abril 2007 gay lol 6 estrelas eu n?o me passo das 4 no GR. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2007 A evolu?ao do meu melhor jogador das CA :D Depois tb tenho este Que meio campo :') Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 29 Abril 2007 Ant?nio Calvo [Lesionado por: 3 semanas] 3 TSI = 390 , 20 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um bom l?der Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: mau Ala: desastroso Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: inadequado 7k Prazo: 29-04-2007 ?s 16:20 (hora do htt) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 29 Abril 2007 Finalmente uma vit?ria na Academia... Cotinuo sem encontrar m?dios, GR e avan?ados... Da-se... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2007 eu queria era tar na vossa liga :sad: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 29 Abril 2007 Eu continuo a minha caminhada mais ou menos tranquila rumo ? V. :mrgreen: Ganhei 6-2 Fora. O melhor marcador da minha s?rie ? um jovem avan?ado com 9 golos... que por acaso (ou n?o), ? meu jogador. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Abril 2007 O Meu Onze Titular quando n?o h? Lesionados: E O meu Plantel Completo: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 29 Abril 2007 KAz, tens amig?vel marcado? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Abril 2007 yap. :wink: mas vai aos an?ncios q arranjas num instante. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 29 Abril 2007 yap. :wink:mas vai aos an?ncios q arranjas num instante. Yap e arranjam-se bons amig?veis. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 29 Abril 2007 V?o-me matar mas digam-me de novo o site para fazer aquelas "fotos de equipa". Prometo que desta vez adiciono aos favoritos. :lol: Forget. J? encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Abril 2007 e j? conseguiste fazer?, eu s? hoje ? q percebi como meter as caras dos gajos direita. anyone, o meu s?mbolo alternativo: vou usa-lo durante uns tempinhos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Abril 2007 Preciso de uma opini?o dos jogadores mais experientes de hatrick. Quais s?o as hipoteses que tenho de ganhar ao actual 2? classificado da minha s?rie? ( a minha equipa Campan?rio Utd (731301) ) Eu acho que nem em C.A. vai la, pq o meu ataque n?o ? superior a defesa dele em nenhum lado... Agradecia umas dicas, sff Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 30 Abril 2007 Acende uma velinha e reza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Abril 2007 "O V?tor Vasconcelos ? o jogador que tenho de convencer para que as minhas ideias sejam aceites pela equipa." what a fuck? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Abril 2007 Preciso de uma opini?o dos jogadores mais experientes de hatrick. Quais s?o as hipoteses que tenho de ganhar ao actual 2? classificado da minha s?rie? ( a minha equipa Campan?rio Utd (731301) ) Eu acho que nem em C.A. vai la, pq o meu ataque n?o ? superior a defesa dele em nenhum lado... Agradecia umas dicas, sff joga em 3 5 2 e tenta ganhar-lhe o meio campo... mete jogadores nas alas a descair para o meio (estes tipo de jogadores conv?m ter acima de inadequado a criatividade e nao te preocupes mto com a caracteristica de ala)... se mm assim achares q nao ganhas o meio campo.. mete um defesa central ofensivo.. eu sei q parece uma tactica suicida.. mas resulta mtas vezes. entretanto vou tentar encontrar a tua equipa e tentar fazer uma analise mais pormenorizada :partyman: Compartilhar este post Link para o post