Guest Schizo Publicado 3 Maio 2007 Mathias Maag (157548947) 18 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, equilibrada e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: flag Schweiz TSI: 760 Ordenado: 816 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Gojira Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: mau Ala: razo?vel Defesa: mau Finaliza??o: bom Bolas Paradas: terr?vel Subiu para bom.. Por quanto o vendo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Maio 2007 sem a resist?ncia, por a? 50k. _____ a minha defesa agora ? 1 magnifico e 4 excelentes. lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Maio 2007 sem a resist?ncia, por a? 50k. _____ a minha defesa agora ? 1 magnifico e 4 excelentes. lol Achas que deva esperar pela pr?-?poca e treine resist?ncia para ele subir? Edit: Que se lixe, meto um pre?o alto, se comprarem compraram, n?o tenho necessidade de vender. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Maio 2007 No treino de hoje n?o subiu ningu?m, mas ao menos a forma variou no sentido positivo! Finalmente! Aleluia! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Maio 2007 ?h, mas tem 18 anos, ent?o mete pre?o alto q vendes. lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Maio 2007 no treino de hoje subiram-me 4 alas para excelente Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Maio 2007 a mim nunca sobe ningu?m :x Idem :x Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 3 Maio 2007 Comprem um treinador razoavel/bom, arranjem dinheiro para investir em jovens trein?veis que isso passa ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Maio 2007 pois tem q ter treinador bom, para os jogadores subirem mais depressa, ou mesmo subirem. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Maio 2007 O que fa?o com esta joia :rolleyes: Felipe Romar TSI = 430 , 26 anos, terr?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: mau Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: excelente Assist?ncias: mau Ala: terr?vel Defesa: inadequado Finaliza??o: mau Bolas Paradas: desastroso Comprei este gajo por 1K (ainda estava bom em criatividade) no final da ?poca passada, so que lesionou-se e nao treinou resistencia. Esperei que subisse pq estava high (fez 2 treinos)... Acham que dao qt por esta 8 maravilha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Maio 2007 subiu-me um para genial de criatividade :grin: Beat Kohler TSI = 24 130 , 24 anos, inadequado estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: genial Assist?ncias: razo?vel Ala: terr?vel Defesa: desastroso Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: terr?vel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2007 F.C.L 0 ? 5 eP grande vitoria dos meus putos contra o 2? classificado, ja tou com 5 pontos de avan?o(5 jogos 15 pontos) e 35 golos marcados e 1 sofrido lol Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Maio 2007 Lo?c Simon (135680215) 19 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, temperamental e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Nacionalidade: Argentina TSI: 1 430 Ordenado: 960 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: FC Inter de Mel?o Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco Ala: mau Defesa: inadequado Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: mau Pessoal recebi um HT-Mail a pedirem-me para vender este jogador, segundo o user porque tem o mesmo apelido que o jogador :mrgreen: Quanto pe?o por ele?? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Maio 2007 Oh Lopes... ?s um caloteiro pah! :mrgreen: 300k?! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2007 esses cromos que querem jogares com o seu apelido sao cromos carago XULA-OS Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2007 bem vou ver se tiro um puto esta semana , vamos l? ver: Chamar Tiago Florindo Ol? alopes16! Chegou a hora de termos uma pequena conversa? Bem, o candidato desta semana tem 16 anos e chama-se Ad?o Paix?o. Na minha opini?o, este jogador ? incerto em termos de Ala. Se ele se desenvolver bem, pode-se tornar num razo?vel Ala antes de entrar na equipa principal. Vamos contratar o jogador? NAOOOOOOOOOOOOOO Ol? Presidente. ? um prazer voltar a falar consigo. Encontrei um jogador que me parece ser ideal para a sua equipa. Tem 15 anos e chama-se Daniel Belmiro. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Criatividade, avalia-lo-?amos como um j?nior incerto. Neste momento diria que as suas capacidades de Assist?ncias s?o mais ou menos desastroso. Se treinar bem este j?nior, ir? ter um Assist?ncias terr?vel! Vamos contratar o jogador? fdx fiquei com esse mostrengo , vou experimenta-lo a defesa , gr e avan?ado dps vai de vela Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Maio 2007 Ol? Presidente. ? um prazer voltar a falar consigo. Penso que encontrei uma poss?vel estrela. Ele disse-me que se chamava Alberto Novais e tem 16 anos. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Guarda-Redes, avalia-lo-?amos como um j?nior talentoso. Se treinar bem este j?nior, ir? ter um Defesa terr?vel! Vamos contratar o jogador? Como ainda n?o descobri um keeper na equipa, aqui vai.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Maio 2007 Temos aqui uma candidatura para analisar. ? o jogador Alcides Pais que tem 16 anos. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Criatividade, este mi?do pode ser um razo?vel jogador, nessa ?rea. Em termos de Finaliza??o, este rapaz poder? vir a ser um promissor jogador. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? Deposito grandes esperan?as neste junior, o anterior foi um verdadeiro barrete! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Maio 2007 Estou? Ol?, mike_stb! Os jogadores que estive a observar esta semana n?o respeitaram os crit?rios do clube. Teremos de esperar para a pr?xima semana. olha (censurado)o lol Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Maio 2007 vcs tem q ter aten?ao que qdo um olheiro de juniors vos fala dum jogador para contractar, as caracteristicas de q ele fala, podem nao ser as potencialmente melhores.. se ele vos fala por exemplo da caracteristica de ala q nao ? grande coisa, isso nao quer dizer q ele seja mau jogador.. pq pode ter outra caracteristica melhor. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2007 ahahaha tou empatado pra i com o 5?classificado , vou perder Compartilhar este post Link para o post