Kaz Publicado 16 Julho 2007 se houve n dei por nada, nem nenhum player meu subiu a resist?ncia, mas tb em 13 jogadores tenho 11 j? em formidavel e 2 em bom/razoavel. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Julho 2007 Obrigado mike ;) Portanto, a resist?ncia j? despareceu dos treinos? Tenho de usar aquela percentagem para treinar? Ainda queria fazer mais um treino de resist?ncia.. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Julho 2007 Obrigado mike ;)Portanto, a resist?ncia j? despareceu dos treinos? Tenho de usar aquela percentagem para treinar? Ainda queria fazer mais um treino de resist?ncia.. mete 100% na percentagem de resistencia Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Julho 2007 mete 100% na percentagem de resistencia N?o fa?as isso! A Resist?ncia ser? treinada todas as semanas, como uma percentagem do treino total da equipa. A efici?ncia do treino de Resist?ncia ir? diminuir inversamente ao n?vel intensidade ? ? prefer?vel treinar pouco cada semana do que muito de vez em quando. Os meus jogadores high ficaram todos low, mas que ? esta (censurado)! Se n?o ? bug tou fdd... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 16 Julho 2007 mete 100% na percentagem de resistencia N?o ponhas nada, l? o t?pico sobre a resist?ncia no Hattrick. treinar 100% de resist?ncia n?o te d? mais resist?ncia. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Julho 2007 eu disse para se ele quiser teinar s? resist?ncia meter 100% Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Julho 2007 LOL.HATTRICK tem que estar sempre a inventar novas m?rdas sem interesse nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Julho 2007 Aproveitei os "saldos" e espetei 500K no est?dio! Assim ja nao posso ir ao mercado desgra?ar-me... era bom ? que fique pronto para o proximo jogo em casa... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Julho 2007 Aproveitei os "saldos" e espetei 500K no est?dio! Assim ja nao posso ir ao mercado desgra?ar-me... era bom ? que fique pronto para o proximo jogo em casa... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Julho 2007 O Psico TSI Tool nunca mais voltar? a funcionar correctamente. :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2007 O Psico TSI Tool nunca mais voltar? a funcionar correctamente. :( Achas mesmo? :( Eles como qq outro programa devem adaptar-se a nova realidade... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Julho 2007 Achas mesmo? :( Eles como qq outro programa devem adaptar-se a nova realidade... Estive a seguir pelas confer?ncias e os mod's falaram que dificilmente voltar? a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 17 Julho 2007 Estive a seguir pelas confer?ncias e os mod's falaram que dificilmente voltar? a funcionar. Damn! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2007 Ja vi algo do genero. Se ao menos avisassem eu tentava perceber o "olh?metro" a semana passada. Agora sem qualquer aux?lio vai ser muito mais complicado...aiiiiii. Alguem aqui usa o "olh?metro"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2007 que raio ? isso? xd Olhometro, mybrain... sao express?es que alguns users usam para aqueles que n?o utilizam nenhum programa, fazem tudo com base na experiencia de jogo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Julho 2007 Finalmente comprei um central para amanha \o/ Rene Sloots (65597191) 26 anos e 15 dias, inadequado forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, calma e honesta. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Especialidade: For?a Pr?ximo anivers?rio:: 22-10-2007 Nacionalidade: flag Nederland TSI: 3 350 Ordenado: 900 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: devon chairboys Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: razo?vel Ala: fraco Defesa: excelente Finaliza??o: mau Bolas Paradas: inadequado n?o digo pre?o :oops: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2007 Ja tas a vender a resistencia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Julho 2007 Afinal foi falso alarme. Parece que j? houve uma actualiza??o do Psico Tsi Tool. :D S? tenho uma d?vida, a resist?ncia ser? importante para todos os sectores da equipa? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Julho 2007 Ja tas a vender a resistencia? :lol: n?o percebi , mas era para mim ? X: Afinal foi falso alarme. Parece que j? houve uma actualiza??o do Psico Tsi Tool. :D S? tenho uma d?vida, a resist?ncia ser? importante para todos os sectores da equipa? sim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2007 n?o percebi , mas era para mim ? X: Era... agora e no futuro mais ainda, a resistencia sera importante. E como esse gajo tem boa resistencia...ja tas a fazer uso disso :D Outro desenho? :partyman: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Julho 2007 de todos os meus 21 jogadores apenas 2 n?o s?o bom ou superior a resist?ncia. http://www.aldeaglobal.net/psicotsi/lang-es.htm novo psicotsi Compartilhar este post Link para o post