a.lopes Publicado 11 Julho 2007 fdx ia agora para fazer a equipa para o amigavel e j? n?o d? :x s? espero que tenha uma equipa pre-definida Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Julho 2007 hoje recebi 2 ht-mails a pedir amigavel, nunca me tinha acontecido e aconteceram logo 2 numa tarde, lol resultado, mandei-os para o crl. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2007 hoje recebi 2 ht-mails a pedir amigavel, nunca me tinha acontecido e aconteceram logo 2 numa tarde, lolresultado, mandei-os para o crl. h?s-de ter muitos amigos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Julho 2007 h?s-de ter muitos amigos:handclap: tb te mandei p? crl. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2007 s? para dizer que a 7min do fim e a jogar com 10 por culpa do macaco do cosmic, ganho 2-1 8) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Julho 2007 Os visitantes recusam-se a desistir e, aos 87 minutos de jogo, o jogador Sylvain Duchesne marca o 2 - 2 finalizando com perfei??o uma jogada pelo lado direito do campo. PUFFFF e eu que deveria estar a estudar para amanh? lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Julho 2007 ganhei 2-0, fiquei contente com a presta??o dos jogadores. O meu advers?rio da ta?a era um bot mas ganhou treinador, ainda assim devo ganhar com calma. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Julho 2007 Perdi 5-0 com os romenos, mas ao menos fiz mais de 5k de bilheteira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Julho 2007 (81863) Vou jogar contra este na ta?a, o gajo s? tem um jogador. Estranho? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2007 (81863) Vou jogar contra este na ta?a, o gajo s? tem um jogador. Estranho? lol.sorte eu vou jogar contra estes: badfigo f.c. (567032) xau ta Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Julho 2007 Tão Eternal? Falta de comparência é para fracos :p Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 12 Julho 2007 T?o Eternal? Falta de compar?ncia ? para fracos :p Enviei-te uma mensagem depois. Desculpa l? Orfspell, tive ? tarde rodeado de trabalho e deixava sempre para depois a forma??o da equipa, de tal forma que me esqueci. ? a primeira vez que me acontece e espero ser a ?nica (tinha de ser logo neste...). Espero que n?o tenha repercuss?es relevantes nos teus treinos e a ver vamos se te concedo uma vingan?a ou quem sabe um pr?mio financeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Julho 2007 nos treinos dele n?o acontece nada, tu ? que perdes o treino... Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 12 Julho 2007 nos treinos dele n?o acontece nada, tu ? que perdes o treino... Sendo assim fico mais aliviado. N?o seria justo, porque o erro foi meu. :wink: Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 12 Julho 2007 vou jogar contra o Sport pilao e benfica para a ta?a foram os primeiros classificados na serie VI.555 o que quer dizer que vou jogar para tentar nao levar muitos :axe: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Julho 2007 Enviei-te uma mensagem depois. Desculpa l? Orfspell, tive ? tarde rodeado de trabalho e deixava sempre para depois a forma??o da equipa, de tal forma que me esqueci. ? a primeira vez que me acontece e espero ser a ?nica (tinha de ser logo neste...). Espero que n?o tenha repercuss?es relevantes nos teus treinos e a ver vamos se te concedo uma vingan?a ou quem sabe um pr?mio financeiro. :mrgreen: N?o h? problema. Apenas fiquei surpreendido por nao compareceres... E tamb?m gostava de saber os ratings que os meus piores jogadores conseguem fazer, mas talvez assim seja bom... evita que venda algum "craque" Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 12 Julho 2007 Logo agora que me ia apresentar com uma super equipa :mrgreen: Orfspell mesmo assim fizeste uma receita dos diabos. Fui jogar fora e mesmo assim ganhei mais que no jogo da semana passada. Quanto ? Ta?a, calhou-me o Limanos Sport (562385). Eu estarei a ver mal ou ele n?o tem nenhum jogador na equipa principal? J? na equipa de juniores tem l? uma estrela. :shock: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Julho 2007 quase todo o meu plantel subiu hoje 1 nivel a resist?ncia :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Julho 2007 ? benda. Pedro Dicastillo [? venda] TSI = 1 670 , 18 anos, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: fraco Finaliza??o: bom Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Julho 2007 Na ta?a calhou-me o Th3 M3nt0s (1426367) Curiosamente, tamb?m n?o tem qualquer jogador na equipa. Mas se n?o ganhar a uma equipa da VIII? tamb?m... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 13 Julho 2007 Vale a pena treinar resist?ncia mais uma semana ? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Julho 2007 Vale a pena treinar resist?ncia mais uma semana ? se j? tens os gajos quase todos em fenomenal n?o. Eles n?o sobem mais que fenomenal, nesse caso o melhor ? treinares talvez Bolas paradas assim tamb?m treinam todos mesmo s? com 1 jogo. Ou ent?o outra coisa qualquer. Mas se nao tiveres a maioria em fenomenal acho que devias manter. Compartilhar este post Link para o post