Kaz Publicado 4 Julho 2007 Normal. a equipa foi feita s? para isto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Julho 2007 Ganhei o amig?vel de hoje, a assist?ncia ? que foi fraquinha, ainda para mais era um Derby (Coutada - Casalinhense) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Julho 2007 Datas de anivers?rio individuais At? agora todos os jogadores partilhavam a data de nascimento. Mas recentemente foi descoberta uma forma mais correcta de indicar a idade dos jogadores, que j? foi testada com sucesso nos jogadores das academias. Assim, a partir de segunda-feira, 16 de Julho, esta forma de calcular as idades dos jogadores ser? usada nos jogadores das equipas seniores, aparecendo as idades com anos e dias. O facto de se celebrar os anivers?rios no mesmo dia d? uma informa??o errada sobre a idade dos jogadores, pois isso nem sempre ocorre. Os jogadores ter?o uma certa idade e os dias ser?o entre 0 e 111 (ano do hattrick tem a dura??o de 112 dias). Assim, um jogador que faria 23 anos na pr?xima ?poca, ter? entre 22 anos e 57 dias e 23 anos e 56 dias na pr?xima quarta-feira. Desta forma alguns jogadores s?o mais novos do que parecem ser outros ser?o mais velhos. Qualquer dos valores ser? equivalente, pelo que esta nova forma de apresentar as idades ser? mais justa para todos os utilizadores. ( mudei a noticia original porque no site logo a seguir ? 1? noticia aparece uma a dizer que a data ? dia 16 ) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 5 Julho 2007 Normal. a equipa foi feita s? para isto. Pudera, aqueles lend?rios a mamar sal?rios... E mais uma ?poca no HM para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 5 Julho 2007 o meu melhor m?dio subiu um nivel na critividade Lu?s Andr? ?guia TSI = 54 100 , 26 anos, bom estado de forma Tem um razo?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: soberbo Assist?ncias: bom Ala: inadequado Defesa: razo?vel Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: fraco =D Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 5 Julho 2007 O meu melhor m?dio tamb?m subiu: Garis Skaland?iūnas TSI = 4 400 , 22 anos, inadequado estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: razo?vel Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Julho 2007 lol.kaz eu compro-te o defesa ! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Julho 2007 n?o soubesse que t?s com saldo negativo e at? acreditava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 5 Julho 2007 Subiu-me hoje um defesa para excelente (17 anos). Este s? vendo aos 21! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Julho 2007 Subiu-me hoje um defesa para excelente (17 anos). Este s? vendo aos 21! at? l? chega quase(ou ultrapassa at?) o magnifico , n?o? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Julho 2007 se ele treinar sempre defesa e ele jogador n tiver les?es sim, tipo faz 18 para a semana?! 19 sobe para formidavel, aos 20 para fenomenal e aos 21 para magnifico. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 5 Julho 2007 Sim, faz 18 para a semana. E como ele tenho mais 2 bons com 17 muito perto de subir para excelente. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Julho 2007 Sim, faz 18 para a semana. E como ele tenho mais 2 bons com 17 muito perto de subir para excelente. Tou a procura de dois gajos assim :mrgreen: O mercado nao tem ajudado :( Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Julho 2007 Algu?m quer marcar um amig?vel para a Academia? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Julho 2007 Subiu-me hoje um defesa para excelente (17 anos). Este s? vendo aos 21! se calhar vale mais dinheiro agora do que com 21... pensa nisso... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Julho 2007 Algu?m quer marcar um amig?vel para a Academia? Eu. Vit?ria SC (401114) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Julho 2007 Eu. Vit?ria SC (401114) Desafiado ;) Btw, Clubes amea?am cancelar a pr?xima ?pocaA Club Owners Federation (COF) poder? tomar ac??es dr?sticas caso a Hattrick Football Association (HFA) e a Player Union n?o responder aos seus pedidos. Muitos clubes est?o a perder dinheiro e a situa??o est? a piorar cada dia que passa. N?o podemos aceitar que isto continue. ? Disse o Presidente da COF. De acordo com a COF, o acordo salarial feito com a Player Union ? muito generoso e deve ser renegociado. Tamb?m apontam o dedo ? HFA,indicando a necessidade de aumentar os pre?os dos bilhetes e as receitas dos patrocinadores. -J? apresent?mos estes assuntos v?rias vezes mas a HFA e a Player Union n?o escutam os nossos pedidos. Desta vez n?o iremos desistir t?o facilmente, disse o presidente. A HFA fez um comunicado,indicando que as negocia??es ir?o come?ar este fim de semana. Uma solu??o ter? de ser encontrada, mas temos de ver a longo prazo. O dinheiro ? uma coisa, mas tamb?m temos de motivar os bons presidentes para que estes continuem a fazer o que est?o a fazer correctamente. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Julho 2007 de facto, isto ta cada vez mais dificil manter os jogadores... salarios enormes e fontes de receita minusculas... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2007 tava capaz de arriscar comprar 1 daqueles gajos muita bons, daqui a uns tempos vao ficar com o sal?rio mais baixo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Julho 2007 tava capaz de arriscar comprar 1 daqueles gajos muita bons, daqui a uns tempos vao ficar com o sal?rio mais baixo tens os meus ? venda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Julho 2007 tava capaz de arriscar comprar 1 daqueles gajos muita bons, daqui a uns tempos vao ficar com o salário mais baixo Pode nao ser tao breve qt isso... Mas dps sempre podes despedir :partyman: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2007 não não xD alguém quer amigável nos juniores? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Julho 2007 ? amanh? q recebemos o dinheiro da promo??o e que s?o entregues as ta?as, n Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Julho 2007 Tenho estes dois artistas ? venda: Deco Barbosa (167892225) 17 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa antip?tica, calma e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: PortugalTSI: 140 Ordenado: 540 ?/semana Clube: FC Inter de Mel?o Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: terr?vel Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: mau Pre?o inicial: 0 ? Lo?c Simon (135680215) 19 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, temperamental e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Nacionalidade: Argentina TSI: 2 830 Ordenado: 960 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: FC Inter de Mel?o Cart?es: (Suspenso) Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco Ala: mau Defesa: inadequado Finaliza??o: formid?vel Bolas Paradas: mau Pre?o inicial: 120k ? Compartilhar este post Link para o post