Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

eu sou o guru do ht!!! Sou o maior!! :D/

jogo desde meados de 2005...

:fake:

Compartilhar este post

Link para o post

? certo ambos subimos este ano para a VII, mas isso n?o quer dizer que estejamos ao mesmo n?vel, eu pessoalmente considero que algu?m que tem quase 1000 posts neste t?pico e q deve ir ao jogo diariamente, e mesmo assim tem uma equipa bastante pior que a minha, e mesmo o est?dio neste momento penso que tenho a mesma lota??o que tu, e tamb?m o vou aumentar. Para teres uma no??o este ano tive uma parte da ?poca sem ir l? e quando ia era s? ao fds para o ver os resultados dos jogos, n?o fiz nenhuma transfer?ncia e mesmo assim ganhei os jogos todos desta ?poca com advers?rios com melhor equipa que eu. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
? certo ambos subimos este ano para a VII, mas isso n?o quer dizer que estejamos ao mesmo n?vel, eu pessoalmente considero que algu?m que tem quase 1000 posts neste t?pico e q deve ir ao jogo diariamente, e mesmo assim tem uma equipa bastante pior que a minha, e mesmo o est?dio neste momento penso que tenho a mesma lota??o que tu, e tamb?m o vou aumentar. Para teres uma no??o este ano tive uma parte da ?poca sem ir l? e quando ia era s? ao fds para o ver os resultados dos jogos, n?o fiz nenhuma transfer?ncia e mesmo assim ganhei os jogos todos desta ?poca com advers?rios com melhor equipa que eu. :grin:

1? tenho muitos post , a maior deles ? a spammar ou a ajudar alguem, capiche?

2? a minha equipa ? igual ? tua , alias se quiseres ir pelo valor de cada jogador , segundo o htt stats a tua vale:

Squad Worth 2,674,000 ?

Squad TSI 26740

a minha :

Squad TSI 31180 Injuries

Squad Worth 3,118,000 ?

3? o meu est?dio ? maior que o teu e dia 12 acaba o alargamento para 24 000 pessoas.

4? estives um tempo ausente do htt? bom para ti.

5? estive a ver a tua s?rie e nenhum advers?rio ? melhor que tu .

com isto concluo que tu pouco ou nada percebes de hattrick

abra?os e fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns o Pai j? vai?, tou a ver que aqui f?rum tamb?m tem bons jogadores de hattrick, quanto a seres o guru do ht veremos daqui umas ?pocas 8).

Agora achei aquele :fake: do lopes um bocado :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns o Pai j? vai?, tou a ver que aqui f?rum tamb?m tem bons jogadores de hattrick, quanto a seres o guru do ht veremos daqui umas ?pocas 8).

Agora achei aquele :fake: do lopes um bocado :coijo:

somos amigos , estou a brincar com ele , percebeu?

tens um post na p?gina atr?s para ler.

Compartilhar este post

Link para o post

nao ? o facto de estar mto ou pouco tempo no hattrick q faz de alguem melhor ou pior jogador.. para se jogar ht basta ir l? ?s 5?s feiras a noite..

sinceramente para mim o ht nao tem segredos, ? um jogo facil de entender e altamente viciante.. sei q ? preciso ter-se bastante paciencia para se ganhar dinheiro rapido, sei como faze-lo mas nao ? o meu estilo de jogo andar nas compras e vendas (comprar barato e vender caro).. se forem a ver ate tenho saldo negativo em transferencias.. a nivel tactico, ? um jogo facil de perceber q nas divisoes baixas ganha praticamente smp quem tiver melhor meio campo..

portanto.. eu so nao tenho melhor equipa pq se calhar nao me dedico tanto como mta gente na minha condi??o...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma certa piada ao teu post, lopes, como tu falas at? parece que t?s numa s?rie mais dif?cil que a minha e tens melhor equipa. N?o sei se viste bem os meus advers?rios:

A minha equipa tem um total de 26 670 tsi com 19 jogadores

2? classificado: 47 820 de tsi com 25 jogadores

3? classificado: 40 000 de tsi com 21 jogadores (estes s?o suspeitos de umas transfer?ncias ilegais :| )

Agora n?o sei se queres que post os teus fort?ssimos advers?rios, o 2? 27 mil e tal, e 3? 15 000. bah

Realmente acho que n?o tenho nenhum advers?rio mais forte que eu e tamb?m n?o percebo nada disto. J? agora tb te posso dizer que vou aumentar o meu est?dio, secalhar n?o tanto como tu, mas considero que tenho uma equipa mais forte que tu, e o 11 ? bastante melhor.

Relativamente aos teus posts, mesmo que muitos sejam spamm ou a ajudar algu?m, o seu n?mero demonstra um elevado interesse pelo jogo, e se postas todos os dias neste t?pico tb deves ir todos os dias ao jogo. Agora dizeres que eu n?o percebo nada disto merece isto :lolada: e ? :coijo:.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e j? agora aquilo que eu disse sobre o teu :fake: ? bocado era a brincar, mas parece que levaste aquilo muito a s?rio, n?o era para ofender. =;

fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa: The Champions Team

Perfil: pato_bravo

(...)

5 ?ltimos logins

04-07-2007 ?s 02:53

03-07-2007 ?s 07:21

03-07-2007 ?s 05:57

02-07-2007 ?s 04:56

30-06-2007 ?s 23:56

Tamb?m l? vais todos os dias WC Pato. Pelo menos tens ido todos os dias... :snakeman:

Compartilhar este post

Link para o post

Para tua informa??o, os 2 ?ltimos acho q foram para ir l? ver a equipa do lopes quando ele come?ou prai a falar. Mas sim nestes ?ltimos dias, tenho ido l? mais, com o final da ?poca ? normal que queira ver como correu, mas se fores ver quando fiz a minha ultima transfer?ncia e o numero de amig?veis que fiz esta ?poca secalhar vais perceber melhor, n?o sei... :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

ouve

rapaz

ouve

vou dizer isto de maneira simplificada:

a tua equipa n?o ? melhor que a minha e o inverso tamb?m se aplica.

estamos numa s?rie fraca

nenhuma equipa nos deu luta , eu perdi 2 jogos , mas foram devido ao random(sabes o que ? isso?).

o teu 2? e 3? classificado tem mais tsi que tu , porque treinam guarda redes.

ter mais tsi nao significa ser melhor.

se quiseres comprar as equipas , comparas pelos ratings , bora l? a isso?

tu ganhas-me no meio por um sub-nivel

o meu ataque d? uma abada ? tua defesa e eu para anular o teu ataque basta-me por os laterais a defensivo , nem preciso de mais.

com isto pretendo mostrar o equilibro.

bem , restam d?vidas?

eu nem sei porque ? que me dei ao trabalho de falar contigo

se restarem d?vidas n?o sejas t?mido , pergunta.

e como o Didi costuma dizer:

I rest my case.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ficar um bocado farto de tar a falar contigo, pronto se achas que a tua equipa ? muito boa e tal td bem. Mas ainda te vou dizer mais umas coisas para ver se ficas com uma no??o melhor da realidade.

o 2? classificado realmente treina gr, mas n?o h? muito tempo, e o 3? duvido muito que treine gr.

nem sempre ter mais tsi significa ser melhor, porque obviamente h? equipas com mais jogadores, ou com muitos jogadores que podem tornar esse dado um pouco irrealista, mas normalmente uma equipa com 50 000 d tsi ? melhor que uma com 15 000 (acho eu, se achares que n?o diz), mais ou menos com o mesmo n?mero de jogadores.

Talvez esta ?poca n?o se note muita diferen?a nas nossas stats porque eu no principio da ?poca fiz (censurado) e tive a treinar resist?ncia prai durante as primeiras 6 jornadas, o que penso que saibas baixa a forma da equipa, e mesmo assim um medio centro meu com inadequado de forma joga t?o bem ou melhor que um teu em excelente forma. Ou seja se eu me preocupasse mais com a forma da minha conseguia aumentar bastante as suas stats, j? que em m?dia devo ter tido prai menos 2 pontos de forma em m?dia durante toda a ?poca, e mesmo assim tive melhores stats que tu. O tsi tb ? importante porque muitas verzes diz muito sobre um jogador, at? aposto que nem tens nenhum jogador formid?vel a criatividade...

Mas pronto j? tou farto de andar a aqui a discutir a as nossas (censurado)s de equipas e a ver quem tem a equipa melhor crl

Compartilhar este post

Link para o post

POOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAA MEU

arranja-me A (censurado) DE UM POST ONDE EU DISSE QUE A MINHA EQUIPA ERA MUITO BOA

eu s? disse que tinhamos equipas identicas , mais nada.

e quanto a n?o ter nenhum formidavel a criatividade ? normal...eles s?o caros e eu n?o treino criatividade , mas tenho dois ala fenomenais.

bem vou dormir , fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

tá bem, já agora isso de treinar alas e fraquinho lol.

para o ano logo vemos qual é a melhor equipa, que já não me apetece explicar-te mais coisas.

fica bem

Compartilhar este post

Link para o post
t? bem, j? agora isso de treinar alas e fraquinho lol.

para o ano logo vemos qual ? a melhor equipa, que j? n?o me apetece explicar-te mais coisas.

fica bem

fraquinho? :o

porqu?? :o

n?o ? um treino como os outros ? :o

ent?o quando tiveres tempo explica-me l? coisas , que eu quero ser mais sabedor...

Compartilhar este post

Link para o post
Spammers do caneco, tao ja acabaram de medir as pilinhas? :mrgreen:

LOL!

OMG

? pai bora l? nivelar esta discuss?o por cima? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem fui campeao

ganhei 3-0 na ultima jornada dos juniores, consegui meter o meio campo (centro) com 5 estrelas de novo, e o gk fez 5,5

o resto foi mediocre

1- ePerfection(tenho de mudar o nome) - 14 jogos- 75-8 - 39 pontos

2- F.C.Lourosense - 14 jogos - 51-16 - 34 pontos

so perdi 1 jogo pk esqueci-me de fazer equipa :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

@solver:

olha.. chegou o outro guru... :mrgreen:

pato, qq treino q tu fa?as ? bom desde que apostes nele correctamente.. treinar alas ? tao util como treinar criatividade ou finaliza??o... numa epoca sobes um ala 2 ou 3 niveis.. vende-lo e compras um medio forte.. a logica do jogo ? essa, refor?ar-se ? custa do nosso investimento de treino.. seja ele qual for..

Compartilhar este post

Link para o post
Ohhh pq fizeste isso?

Tinhas mesmo que mudar de assunto? :mrgreen:

Ahh eu ja tenho... senao jog?vamos :partyman:

:mrgreen:

Ent?o v?, na pr?xima semana organizamos um amig?vel.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

proponho que fa?am 2 amig?veis agora nesta pre epoca, um em casa de cada um para acabarem com as duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Paco Pepe Campano

TSI = 920 , 20 anos, razo?vel estado de forma

Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [Velocidade]

Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: terr?vel Assist?ncias: terr?vel

Ala: mau Defesa: excelente

Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau

Sante Giambartino

TSI = 900 , 20 anos, inadequado estado de forma

Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [Jogo a?reo]

Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco

Ala: inadequado Defesa: razo?vel

Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: fraco

Defesa[Forma=Elevada]=7.17

Defesa[Forma=M?dia]=7.18

Defesa[Forma=Baixa]=7.19

Defesa[Ordenado]=6.96

Este jogador est? perto de subir de caracter?stica ou

as caracter?sticas secund?rias e/ou forma t?m um sub-n?vel muito elevado

(A este basta-lhe um treino para subir. Para quem treina defesa, pode rentabiliz?-lo.)

O prazo destes 2 acaba 04-07-2007 ?s 21:22 (htt)

Compartilhar este post

Link para o post

@The CosmicSnake, vou tentar o central + barato... Preciso de dois centrais a subir para o treino de hoje!

Vamos la ver se fico com esse!

Compartilhar este post

Link para o post
@The CosmicSnake, vou tentar o central + barato... Preciso de dois centrais a subir para o treino de hoje!

Vamos la ver se fico com esse!

:doubt:

Estava a pensar ficar com ele porque treino defesa... :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...