a.lopes Publicado 1 Julho 2007 eu com os 10% da subida fico com mais de 1450 s?cios... j? devias ter um est?dio a rondar os 30 000 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2007 com? q vcs vem o adversario na ta?a : X Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2007 e j? mudei 3 vezes de nome, ou seja j? perdi para a? 300 s?cios desnecess?riamente por causa disso... lol Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Julho 2007 crow, comprar gajos so com assistecias nao ? boa onda.. convinha q ele tivesse algo mais nas caracteristicas principais: tipo criatividade ou finaliza??o... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Julho 2007 com? q vcs vem o adversario na ta?a : X Alltid hattrick Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2007 Alltid hattrick ya ja tive a ver com a ajuda do lopes vou jogar contra um men da 6? divisao segundo o lopes, daqui do forum so o pai ja vai e o solver ? que o venciam, o resto era tudo goleado :lol: /MEDO Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Julho 2007 Eu tive azar. Vou jogar contra um bot. :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2007 Eu tive azar. Vou jogar contra um bot. :( p? crl. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2007 Eu tive azar. Vou jogar contra um bot. :( eu tambem :mrgreen: pode ser que desta vez consiga chegar ? 3? eliminat?ria, ja cheguei 2 vezes ? 2? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Julho 2007 Bom para a Ta?a, devo jogar com o Th3 M3nt0s, da VIII?. Note-se que nos ?ltimos tr?s jogos para o campeonato nem a equipa p?s. J? no campeonato, mais um ano no 4? lugar da minha s?rie na VI?. Agora ? come?ar a fazer render os treinos finalmente, para daqui a umas ?pocas pensar em subida. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 1 Julho 2007 Algu?m me diz onde ver essa (censurado)? Estou h? 45 minutos a tentar e nada... J? o ano passado foi a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2007 Hip-hop Mc's AX (863368) Pa?s: Portugal Regi?o: Braga Est?dio: 'Barcelos + Ana' Stadium Idioma: Portugu?s S?rie: 1? na VII.737 Classifica??o: 10271 Este ? o meu advers?rio, ? o mais fraco que alguma vez apanhei na ta?a... estou confiante! Vai levar com CA :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2007 http://alltid.org/ fazes o login e clicas em - (nick)- a minha equipa apareceram la umas coisas entre elas "Ranking ta?a" e um numero ? frente, clicas nesse numero, procuras esse numero ( ? mais f?cil procurar o numero que o nome da tua equipa visto que aquilo ta por ordem, depois ves o teu advers?rio. ) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2007 Uma curiosidade que estive a ver, os Campe?es com menos pontos de cada divis?o: -VIII- Acordo FC (734494), Campe?o com 27 pontos, 8 V. 3 E. e 3 D. 47 GM. e 27 GS. -VII- Aqua Flavie (567110), Campe?o com 24 pontos, 7 V. 3 E. e 4 D. 43 GM. e 18 GS. -VI- Agarrados do Vento (735552), Campe?o com 25 pontos, 7 V. 4 E e 3 D. 44 GM. e 30 GS. -V- OVR FC (82986), Campe?o com 25 pontos, 7 V. 4 E. e 3 D. 31 GM. e 15 GS. -IV- Club Sport Mar?timo (81371), Campe?o com 26 pontos, 8 V. 2 E. e 4 D. 40 GM. e 17 GS. -III- Magoito (84196), Campe?o com 25 pontos, 7 V. 4 E. e 3 D. 38 GM. e 23 GS. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 1 Julho 2007 Seems like our database is a bit busy. Please try again in 30 seconds. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 1 Julho 2007 http://alltid.org/ fazes o login e clicas em - (nick)- a minha equipa apareceram la umas coisas entre elas "Ranking ta?a" e um numero ? frente, clicas nesse numero, procuras esse numero ( ? mais f?cil procurar o numero que o nome da tua equipa visto que aquilo ta por ordem, depois ves o teu advers?rio. ) Nada disso me aparece... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Julho 2007 Nada disso me aparece... Tiveste azar. Eles est?o a actualizar as divis?es lol Compartilhar este post Link para o post
Oi! Publicado 1 Julho 2007 Subi ? VI. Mere?o os parab?ns, lol. Com 31 pontos e um goal average de 58-17 (melhor defesa da s?rie). ?LTIMA JORNADA S.C.Pigeons - Os Tem?veis 3 - 1 Giallo FC - -DUXXXI- 3 - 2 FuraRedesFC - Gunther's Tea 3 - 1 fonte da prat - S. Pedro 3 - 1 Pos Equipa 1. S.C.Pigeons 2. Giallo FC 3. Gunther's Team 4. FuraRedesFC 5. Os Tem?veis 6. -DUXXXI- 7. fonte da prata 8. S. Pedro Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2007 Uma curiosidade que estive a ver, os Campe?es com menos pontos de cada divis?o: -VII- Aqua Flavie (567110), Campe?o com 24 pontos, 7 V. 3 E. e 4 D. 43 GM. e 18 GS. esta divis?o ? muito boa Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Julho 2007 Subi ? VI. Mere?o os parab?ns, lol. ?LTIMA JORNADA S.C.Pigeons - Os Tem?veis 3 - 1 Giallo FC - -DUXXXI- 3 - 2 FuraRedesFC - Gunther's Tea 3 - 1 fonte da prat - S. Pedro 3 - 1 Pos Equipa 1. S.C.Pigeons 2. Giallo FC 3. Gunther's Team 4. FuraRedesFC 5. Os Tem?veis 6. -DUXXXI- 7. fonte da prata 8. S. Pedro T?s fdd. Para o ano desces. :mrgreen: Parab?ns. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2007 esta divis?o ? muito boa pois ?, quando a vi pensei que tava numa s?rie da VI. :mrgreen: Subi ? VI. Mere?o os parab?ns, lol. Com 31 pontos e um goal average de 58-17 (melhor defesa da s?rie). ?LTIMA JORNADA S.C.Pigeons - Os Tem?veis 3 - 1 Giallo FC - -DUXXXI- 3 - 2 FuraRedesFC - Gunther's Tea 3 - 1 fonte da prat - S. Pedro 3 - 1 Pos Equipa 1. S.C.Pigeons 2. Giallo FC 3. Gunther's Team 4. FuraRedesFC 5. Os Tem?veis 6. -DUXXXI- 7. fonte da prata 8. S. Pedro Parab?ns,. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 1 Julho 2007 Subi ? VI. Mere?o os parab?ns, lol. Com 31 pontos e um goal average de 58-17 (melhor defesa da s?rie). ?LTIMA JORNADA S.C.Pigeons - Os Tem?veis 3 - 1 Giallo FC - -DUXXXI- 3 - 2 FuraRedesFC - Gunther's Tea 3 - 1 fonte da prat - S. Pedro 3 - 1 Pos Equipa 1. S.C.Pigeons 2. Giallo FC 3. Gunther's Team 4. FuraRedesFC 5. Os Tem?veis 6. -DUXXXI- 7. fonte da prata 8. S. Pedro E o meu puto Tual tem-se portado bem? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2007 quando 1 gajo mete s?cio por cart?o aquilo desconta automaticamente depois de meter os dados ou temos de ir ao multibanco? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Julho 2007 Vou levar poucas vou... Calhei contra uma equipa da VI :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2007 quando 1 gajo mete s?cio por cart?o aquilo desconta automaticamente depois de meter os dados ou temos de ir ao multibanco? se meteres por cart?o de cr?dito n?o precisas fz mais nada. Compartilhar este post Link para o post