@jpt Publicado 4 Julho 2007 N?o querendo desfazer o neg?cio ao The CosmicSnake, normalmente compro jovens com 17 anos e vendo sempre quando t?m 21 anos (logo no inicio da ?poca). Porque da? para a frente torna-se mais complicado eles subirem. Neste momento n?o compro nenhum visto estar ? espera da nova ?poca para comprar jovens com 17 anos. Quem treina defesa por aqui como costuma fazer? ?s tantas estou a fazer mal as ?contas?... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 4 Julho 2007 N?o querendo desfazer o neg?cio ao The CosmicSnake, normalmente compro jovens com 17 anos e vendo sempre quando t?m 21 anos (logo no inicio da ?poca). Porque da? para a frente torna-se mais complicado eles subirem. Neste momento n?o compro nenhum visto estar ? espera da nova ?poca para comprar jovens com 17 anos. Quem treina defesa por aqui como costuma fazer? ?s tantas estou a fazer mal as ?contas?... Eu tanto compro, subo e vendo logo a seguir, como compro, deixo chegar aos 20 e vendo, depende muito tamb?m se estou a precisar de ? ou n?o. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Julho 2007 :doubt: Estava a pensar ficar com ele porque treino defesa... :doubt: Oh pa, tas a vontade para licitar como qq 1. N?o te deixes intimidar :mrgreen: E tens uma vantagem, eu sou extremamente forreta! @ThE EtErNaL SpEcTaToR Eu estou a treinar defesa pela 1? vez, e claro que ? prefer?vel comprar putos com 17 anos, ate porque evoluem mais r?pido... mas eu nao consigo resistir a um bom neg?cio. E jogadores high s?o sempre bons neg?cios, das uma semana de treino e despachas ele na outra... Estou ? a ficar extremamente desiludido com os "saldos" deste ano. Ainda nao fiz nenhum neg?cio da china, e o pior ? que vendi jogadores importantes pq pensava que ia conseguir substitui-los facilmente e mais baratos/melhores... Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 4 Julho 2007 pato, qq treino q tu fa?as ? bom desde que apostes nele correctamente.. treinar alas ? tao util como treinar criatividade ou finaliza??o... numa epoca sobes um ala 2 ou 3 niveis.. vende-lo e compras um medio forte.. a logica do jogo ? essa, refor?ar-se ? custa do nosso investimento de treino.. seja ele qual for.. Penso que n?o seja exactamente igual treinar qualquer posi??o, porque enquanto eu ao treinar criatividade consigo treinar 6 jogadores a 100% e 4 a 50% por semana, ao treinar alas apenas consigo treinar 4 jogadores a 100% (n?o se treina os medios centros ou avan?ados a 50%), isto claro na tactica 3-5-2 que ? a mais utilizada no jogo, claro que se usares um 3-3-4 torna-se mais proveitoso treinar avan?ados e por a?. Tamb?m disse aquilo do fraquinho um bocado a brincar :grin: , mas realmente acho mais ?til usar um treino em que se consegue treinar um maior numero de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Julho 2007 ent?o para isso treinavas defesas...treinas 10 eu treino 4 jogadores a 100% e + 4 a 50% Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 4 Julho 2007 De qualquer maneira ? prefer?vel treinar 6 a 100% do que 4, por isso ? que treino criatividade, mas agora tu treinas o que achares, at? porque os pre?os de mercado tamb?m diferem consoante as posi??es. Quanto a treinar defesas, n?o consegues treinar 10 a 100% a n?o ser que utilizes uma t?ctica com 5 defesas, e eu tamb?m treino 10 jogadores por semana com criatividade, portanto n?o percebi isso que disseste prai. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Julho 2007 Se calhar, ele treina Alas porque lhe ? mais rent?vel financeiramente n?o? Basta fazeres uma pesquisa na net e se estiveres realmente a fazer o que deve ser feito, o de alas ? bem mais rent?vel que o de criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 4 Julho 2007 Se puderes manda-me os links onde diz que o treino de alas e melhor que o de critividade, j? que na breve pesquisa que fiz n?o encontrei nada que o dissesse. Eu apenas disse que treino criatividade porque consigo evoluir mais jogadores, e parece-me que estes jogadores tamb?m s?o rentaveis, pelo menos pela experiencia que tenho. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Julho 2007 pato bravo.. eu tb treino criatividade.. e treinar mais jogadores nao ? sinonimo de melhor qualidade. de facto treinas 6 a 100% q te demoram 7 semanas a subir (com treinador bom e com idades de 17 a 19) contra um treino q apesar de treinar menos jogadores, surte efeito em 5 semanas nas mms condi??es.. portanto.. nao ? por a?.. e ja agora, a treinar alas treinas 4 jogadores por semana a 100 % (os 2 medios alas de sabado e os 2 medios alas de 4? feira) e 4 a 50% (os dois defesas laterais de sab e os dois defesas laterais de 4? feira) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 4 Julho 2007 Eu tanto compro, subo e vendo logo a seguir, como compro, deixo chegar aos 20 e vendo, depende muito tamb?m se estou a precisar de € ou n?o. Eu estou a treinar defesa pela 1? vez, e claro que ? prefer?vel comprar putos com 17 anos, ate porque evoluem mais r?pido... mas eu nao consigo resistir a um bom neg?cio. E jogadores high s?o sempre bons neg?cios, das uma semana de treino e despachas ele na outra... Estou ? a ficar extremamente desiludido com os "saldos" deste ano. Ainda nao fiz nenhum neg?cio da china, e o pior ? que vendi jogadores importantes pq pensava que ia conseguir substitui-los facilmente e mais baratos/melhores... J? tentei fazer isso uma vez mas acabei por n?o ter grande lucro que a percentagem que recebes depois ? menor. Mas se com voc?s resulta tenho de come?ar a fazer isso, porque ando sempre ?s aranhas com as finan?as e pode ser um escape. ;) Quanto ao mercado, tamb?m concordo... anda fraco. Principalmente para vender. :-| Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Julho 2007 o mercado voltar? um pouco ao normal assim q os xavalos das academias come?arem a sair... lembrem-se q mta gente escolheu apenas a academia como aposta nas camadas jovens e portanto so agora pode come?ar a promover xavalos. com isso houve um defice de xavalada que influenciou em mto o mercado.. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 4 Julho 2007 o mercado voltará um pouco ao normal assim q os xavalos das academias começarem a sair... lembrem-se q mta gente escolheu apenas a academia como aposta nas camadas jovens e portanto so agora pode começar a promover xavalos. com isso houve um defice de xavalada que influenciou em mto o mercado.. Exactamente. Eu escolhi apenas a Academia e estou arrependido, tendo em conta situações de amigos, que nunca lucraram tanto com ela como nos últimos tempos. :-| Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Julho 2007 2186 adeptos est?o prontos para assistir ao jogo, no William Tiero FC Stadium para ver o jogo, com ?ptimas condi??es climat?ricas. Finalmente passei das 1000 pessoas num amig?vel caseiro. :D Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 4 Julho 2007 04-07-2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 18 796 ?. WOW acho q nunca tinha lucrado tanto num amig?vel Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Julho 2007 04-07-2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 18 796 ?. WOW acho q nunca tinha lucrado tanto num amig?vel :shock: o m?ximo que ganhei foi 12k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Julho 2007 sortudos, o maximo que ganhei foi +/-9.5K e tive que pagar 6K :( Hoje sim foi o meu record, quase 6K num jogo em casa... com 1604 (tb acho q ? a 1? vez que ultrapasso a barreira dos 1K) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Julho 2007 Mais uma equipa da VI vencedora da Taça de Portugal, F.C.Fão - Galileia soc. recreativa 6 - 0 F.C.Fão Jogadores e formação da equipa Atitude: (Oculto) Táctica: Normal Nível: (sem táctica) Meio Campo: genial (alto) Defesa (dir.): magnífico (mt alto) Defesa (cen.): formidável (baixo) Defesa (esq.): magnífico (alto) Ataque (dir.): colossal (mt baixo) Ataque (cen.): soberbo (alto) Ataque (esq.): soberbo (alto) HatStats 453 Defesa 129 Meio-Campo 153 Ataque 171 Galileia soc. recreativa Jogadores e formação da equipa Atitude: (Oculto) Táctica: Espontaneidade Nível: - Meio Campo: formidável (baixo) Defesa (dir.): mau (mt alto) Defesa (cen.): bom (alto) Defesa (esq.): excelente (baixo) Ataque (dir.): fraco (mt alto) Ataque (cen.): excelente (baixo) Ataque (esq.): titânico (baixo) HatStats 275 Defesa 69 Meio-Campo 102 Ataque 104 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Julho 2007 só o fraco do Pai é que não ganha :( Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Julho 2007 Nada como acabar a época com um jogador lesionado por 7 semanas... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Julho 2007 quando é que vais fazer daqueles ratings Lopes?! 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Julho 2007 quando ? que vais fazer daqueles ratings Lopes?! 8) no meus dia que tu :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Julho 2007 no meus dia que tu :D prometes?! t? quase, mais a? umas 15 ?pocas e l? chego. xD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Julho 2007 prometes?!t? quase, mais a? umas 15 ?pocas e l? chego. xD :grin: eu este fim de semana devo ir pra leiria , h? algum problema se aceder ? minha conta a partir de l Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Julho 2007 :grin: eu este fim de semana devo ir pra leiria , h? algum problema se aceder ? minha conta a partir de l?? que eu saiba, n?o... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Julho 2007 Mais uma equipa da VI vencedora da Ta?a de Portugal, o gajo agora tem metade da equipa ? venda Compartilhar este post Link para o post