Orfspell Publicado 6 Julho 2007 ? amanh? q recebemos o dinheiro da promo??o e que s?o entregues as ta?as, n?? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2007 07-07-2007 Os seus sócios pagaram as quotas anuais num valor de 39 210 €. 07-07-2007 Recebeu 40 000 € pela promoção ou pela vitória no campeonato. 07-07-2007 O campeonato acabou e recebeu 60 000 € pela classificação que obteve Adeptos: Eufóricos Sócios do clube: 1307 Membros Patrocinadores : Em delírio Dinheiro em Caixa: -210 015 € Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 7 Julho 2007 Afinal quando é que podemos promover jogadores da Academia? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2007 Afinal quando é que podemos promover jogadores da Academia? tem que tar na academia pelo menos à 112 dias e ter mais de 17 anos, é fazeres as contas. para quem começou desde o inicio é dia 16. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 7 Julho 2007 E pode-se promover todos os que estavam na Academia desde o início, à conta de um por semana? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Julho 2007 07-07-2007 Os seus sócios pagaram as quotas anuais num valor de 34 050 €. 07-07-2007 O campeonato acabou e recebeu 15 000 € pela classificação que obteve. 50k que tanta falta fazem Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Julho 2007 Finalmente tenho uma equipa :biggrin: Pena que já acabou o campeonato. A equipa é: H-Ráki (566152) Dados do campeonato: Série: 6º na VIII.66 Posição da equipa: Classificação: 27973 Precisava de marcar uns amigáveis por isso contactem-me se estiverem disponíveis :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2007 E pode-se promover todos os que estavam na Academia desde o início, à conta de um por semana? 1 por semana. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Julho 2007 Finalmente tenho uma equipa :biggrin: Pena que já acabou o campeonato. A equipa é: H-Ráki (566152) Dados do campeonato: Série: 6º na VIII.66 Posição da equipa: Classificação: 27973 Precisava de marcar uns amigáveis por isso contactem-me se estiverem disponíveis :wink: Até marcava, mas fui convidado por uns romenos que vêm cá fazer a festa. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Julho 2007 Finalmente tenho uma equipa :biggrin: Pena que já acabou o campeonato. A equipa é: H-Ráki (566152) Dados do campeonato: Série: 6º na VIII.66 Posição da equipa: Classificação: 27973 Precisava de marcar uns amigáveis por isso contactem-me se estiverem disponíveis :wink: H-Ráki que falta de imaginação, isso era uma antiga equipa, de um man que se cansou ou foi expulso ou coisa desse genero Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Julho 2007 H-Ráki que falta de imaginação, isso era uma antiga equipa, de um man que se cansou ou foi expulso ou coisa desse genero :neutral: ja vi isso :neutral: mas nao fiz de proposito... este costuma ser o nome que usamos lá na escola nos torneios de futebol :sad: mas fazes amigavel ou nao? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Julho 2007 já tenho, e só tenho porque é uma equipa de estadio grande, não vou marcar na proxima semana pois estou a treinar resistencia Compartilhar este post Link para o post
Vilches Publicado 7 Julho 2007 Giallo FC (1408668) Classifica??o: 11292 Saldo: 127 313 € (181 898) € Patrocinadores: Contentes S?cios do clube: 1254 s?cios Adeptos: Em del?rio 07-07-2007 Os seus s?cios pagaram as quotas anuais num valor de 37 620 €. 07-07-2007 Recebeu 10 000 € pela promo??o ou pela vit?ria no campeonato. 07-07-2007 O campeonato acabou e recebeu 45 000 € pela classifica??o que obteve. <3 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2007 parece que vou para a VII.665, tem um bot garantido e falta ver os que desceram da VI, se descesse outro bot, era perfeito. confirma-se. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 7 Julho 2007 Luís Reis ([playerid= 122067062]) 27 anos, bom estado de forma, lesionado É uma pessoa simpática, calma e honesta. Tem um fraco nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 500 Ordenado: 720 €/semana Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: 7 semanas Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: razoável Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2007 7 semanas!?, alguem te vai pegar nisso? Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 7 Julho 2007 Jogo playoff (de manutenção na 5ª divisão) Urial Football Club 4-1 Verdões FC 69 minutos.. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 7 Julho 2007 7 semanas!?, alguem te vai pegar nisso? Ya, pelos vistos ofereceram 66k por ele LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Oferta mais alta: 66 666 € por Paixtouratza EDIT: Parab?ns Solver. Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 7 Julho 2007 Urial Football Club 4-1 Verdões FC 1-0 Arli Aav (10) 2-0 Teppo Upari (22) 3-0 Teppo Upari (28) 4-0 Davide Quattrocchi (60) 4-1 Lucian Jugãnaru (66) Amarelo: Rodolfo Saldanha (37) (UFC) Amarelo: Steve Choudhury (56) (UFC) Urial Football Club 221 Hatstas 56,5 estrelas Atitude: Normal Táctica: Normal Nível: (sem táctica) Meio Campo: excelente (alto) Defesa (dir.): fraco (alto) Defesa (cen.): bom (alto) Defesa (esq.): razoável (baixo) Ataque (dir.): inadequado (alto) Ataque (cen.): excelente (alto) Ataque (esq.): fraco (baixo) Verdões FC 177 Hatstas 47,5 estrelas Atitude: (Oculto) Táctica: Normal Nível: (sem táctica) Meio Campo: bom (mt alto) Defesa (dir.): fraco (alto) Defesa (cen.): inadequado (baixo) Defesa (esq.): fraco (alto) Ataque (dir.): terrível (mt alto) Ataque (cen.): inadequado (mt alto) Ataque (esq.): inadequado (mt baixo) fiz um bom nível de meio campo e mesmo assim esqeci-me de por em Jogo de época! e senão me engano bati o meu record em termos d Hatstats! Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 7 Julho 2007 Perdi 6-0 no playoff e assim como queria não subi de divisão :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Julho 2007 Cãtãlin Visan (146460964)19 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um desastroso líder. Nacionalidade: România TSI: 610 Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: razoável Ala: terrível Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: mau Preço inicial 11k Average price 60 500 € Median Price 57 000 € consegui vende-lo por 50k, ganhei 44k, tendo em conta que o comprei á 1 mes por 10k foi um bom negocio. Eduard Van der Elst (160327554) 18 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. TSI: 660 Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: mau comprei esse gajo também á 1 mes por 5k e vendi por 37k recebi 33k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Julho 2007 Ganhei 8-0 na Academia, lol, nem sei a quem. xD Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Julho 2007 No último jogo da época para os meus pupilos, vou vencendo por 6-0 :D Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Julho 2007 Eis um suplente de luxo do F.C. Pombos :lolada: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Julho 2007 E tá aí o homónimo do vodafone, "Castelo Branco". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post