Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

este ano acabamos por não realizar a 4º taça CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plc que apareceu na pagina anterior e que faz 7,5 estrelas est? a venda

550 k s? aproveitem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Estou a ver que a minha grande equipa de hattrick at? j? aparece nos rankings c? do f?rum, estranho o Lopes n?o saber "quem ? o user da The Champions Team" mesmo estando eu no 1?post, realmente n?o compreendo, mas depois de verificar que a minha equipa ? melhor que a dele, compreendi... :goodman:

Posso tamb?m falar um pouco da minha equipa que o que Lopes possa comparar com a sua e talvez se inspirar para ver se algum dia supera a minha, mas apenas vou deixar algumas estatisticas.

S?ries:VIII.858 (91821)

Pa?s: Portugal

N?vel: 8 de 9

Equipa Jogos Golos Pontos

1. The Champions Team 14 70 - 12 42

2. L?rias Futebol Club 14 49 - 24 33

3. Smart_69 14 62 - 19 30

4. S Line 14 55 - 30 27

5. LVHC 14 41 - 45 16

6. Zouk Team 14 27 - 48 9

7. Os Encovados 14 19 - 64 7

8. Teamunited 14 3 - 84 3

Como podem ver esta ?poca fui campe?o folgado...

Transfer?ncias de The Champions Team

Total de compras: 2 262 001 ?

Total de vendas: 2 928 902 ?

Diferen?a: 666 901 ?

N? de transfer?ncias: 134

M?dia (compras) : 33 265 ?

M?dia (vendas) : 44 377 ?

M?dia (compras + vendas): 4 977 ?

Agora aqui uma estat?stica que tamb?m foi apresentada pelo "user do papagajas" :rolleyes:

Fiquem bem :snakeman:

LOOOOOOOOOL

?s um panasca do crl

eu n?o sabia quem tu eras porque nunca te vejo a participar no forum

oh raistaparta maria alice

Compartilhar este post

Link para o post

P'ra Ta?a calhou-me a AAC Acad?mica da VI. Ganham-me ? larga no meio-campo e ataque, na defesa est? equilibrado. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOOOOOOL

?s um panasca do crl

eu n?o sabia quem tu eras porque nunca te vejo a participar no forum

oh raistaparta maria alice

Panasca?? isto vindo de quem vem surpreende-me, sendo tu a maior am?lia c? do f?rum n?o tava a espera disto, mas pronto depois de ver que tens quase 1000 posts neste t?pico, o hattrick deve ser muito importante para ti e ? normal que te sintas frustrado quando me v?s ? tua frente nos rankings, que pouco tempo tenho para andar por aqui. Mas como j? havia dito eu compreendo-te :goodman: , mas agora vires c? com com panascas e o crl acho que n?o fica l? muito bem e j? agora respeitinho pelo nome "maria alice".

:butthead:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Dinis (154191062)

Luciano Couto (154191056)

Gastone Fiorentini (47651245)

Iv? Kiprich (155646493)

Tao os 4 a venda...

Acabam Hoje...

MOTIVO: Falta de dinheiro... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pato Bravo, tem l? calma, aqui ningu?m se meteu contigo, ? normal pelo facto de n?o postares muito haver curiosidade de saber quem ?s, n?o?

Compartilhar este post

Link para o post
Panasca?? isto vindo de quem vem surpreende-me, sendo tu a maior am?lia c? do f?rum n?o tava a espera disto, mas pronto depois de ver que tens quase 1000 posts neste t?pico, o hattrick deve ser muito importante para ti e ? normal que te sintas frustrado quando me v?s ? tua frente nos rankings, que pouco tempo tenho para andar por aqui. Mas como j? havia dito eu compreendo-te :goodman: , mas agora vires c? com com panascas e o crl acho que n?o fica l? muito bem e j? agora respeitinho pelo nome "maria alice".

:butthead:

:lol: :lol: :lol:

eu ainda estou para ver se ?s lento ou atrasado..

(censurado)O L? COM ATEN??O:

eu n?o tenho inveja de ti , s? perguntei quem tu eras , porque nunca te vejo aqui , PERCEBESTE?

(censurado)-se burro do crl n?o saber ler

QUACK QUACK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o me meti com ningu?m, apenas fiz uma observa??o acerca do coment?rio do Lopes, que achei curioso, e depois limitei-me a responder ao post dele.

Parece-me ? que ele se sentiu algo picado com o meu post em que apresentava a minha equipa, n?o percebi bem porqu?, apenas fiz algumas alus?es a ele ? sua equipa. :weedman:

Tamb?m acho normal haver alguma curiosidade em rela??o a mim, isso n?o me incomoda. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ep? deves pensar que eu tenho a tua vida andar aqui sempre no f?rum a responder-te, a mim pareceu-me que para quem passa a vida no hattrick e a falar do hattrick e depois se mete aqui com (censurado)s de panascas e o crl so porque eu disse que a minha equipa ? mehor que a dele ? que deve ter alguns problemas a n?vel mental.

Mas j? percebi que n?o vale a pena falar mais com o lopes sobre este assunto porque me parece que o lopes n?o d? para mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Ep? deves pensar que eu tenho a tua vida andar aqui sempre no f?rum a responder-te, a mim pareceu-me que para quem passa a vida no hattrick e a falar do hattrick e depois se mete aqui com (censurado)s de panascas e o crl so porque eu disse que a minha equipa ? mehor que a dele ? que deve ter alguns problemas a n?vel mental.

Mas j? percebi que n?o vale a pena falar mais com o lopes sobre este assunto porque me parece que o lopes n?o d? para mais.

para quem nao tem vida para andar a discutir nos foruns, t?s a dar muita importancia a uma cena estupida

compreendes-te mal o que ele disse, azar o teu fica para ai a falar sozinho

Compartilhar este post

Link para o post
para quem nao tem vida para andar a discutir nos foruns, t?s a dar muita importancia a uma cena estupida

COMPREENDESTE! :mrgreen:

Realmente tanta alarido por isto. :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando mas ? o assunto...

... algu?m quer um amig?vel?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mudando mas ? o assunto...

... algu?m quer um amig?vel?

:mrgreen:

Ohhh pq fizeste isso?

Tinhas mesmo que mudar de assunto? :mrgreen:

Ahh eu ja tenho... senao jog?vamos :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tou a ver que vou ter de explicar isto melhor para aqueles que ainda n?o perceberam (aqueles que me chamam burro) :rolleyes:, isto para acabar com este assunto.

No 1?post apenas respondi ao lopes que andava a perguntar quem eu era, fiz uma breve apresenta??o da minha equipa, com estat?sticas e tudo (e estatisticas do agrado do lopes). Depois o "grande" lopes parece que n?o gostou da forma como apresentei a minha (apenas porque fiz umas compara??es com a equipa dele, nada de mais), e de seguida responde-me com insultos, aos quais respondi sempre civilizadamente (ao contr?rio de lopes que todos os posts que fez em resposta ao meu foi para me ofender, penso que isto deveria merecer a aten??o de moderadores).

Diogo ? assim, realmente n?o tenho muito tempo para andar aqui a discutir, mas de qualquer forma gosto sempre de dar uma vista de olhos pelo f?rum que considero um excelente f?rum :yawinkle: , e tamb?m te posso dizer que n?o dei muita import?ncia a este assunto, apenas respondi quando estavam a perguntar por mim, mas a partir do momento em que me come?am a insultar sinto-me na obriga??o de responder, e j? agora fica descansado que percebi o que ele disse, apenas achei est?pida a forma como ele respondeu, mas tamb?m vindo de quem vem j? n?o estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

explica l? pq ao apresentares a tua equipa comparaste com a do andre lopes! ja toda a gente sabe q o andre lopes tem uma das piores, se nao a pior equipa de ht ca do forum... qq uma ? melhor do q a dele..

s? plo facto da tua equipa ser melhor q a do andre lopes, ele teria q te conhecer?

Relaxa e diverte-te... deixa de compara??es futeis...

a proposito.. ja te apresentei a minha equipa? ? o Desfalke04 e subi para a 5? divis?o... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Eu falei da equipa do lopes ao apresentar a minha, porque foi ele que perguntou por mim, mais que uma vez, achei que a melhor maneira de ele me ficar a conhecer era ter logo uma no??o comparativa das nossas equipas. :grin: Al?m de que ele perguntou mais que uma vez quem eu era, mesmo depois de lhe terem respondido.

Mas tou a ver que tu ao contr?rio do lopes jogas bem a isto :handclap:, jogas h? quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

que jogo mal qual qu? crl

'tamos ao mesmo nivel

eu se quisesse ter uma grande equipa deixava de investir no est?dio e investia em jogadores...

ahhh

a diferen?a entre n?s ? de 2 htt stats

e se reparares tive um expulso no ultimo jogo , o q faz com o n? de htt stats diminua

al?m disso com 2 habituais titulares de baixa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...