Kaz Publicado 1 Julho 2007 Parab?ns o Pai j? vai? _______ parece que vou para a VII.665, tem um bot garantido e falta ver os que desceram da VI, se descesse outro bot, era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Julho 2007 O Alltid est? estranho. :neutral: Btw, ontem ganhei 6-1 com os suplentes. Quanto ? que paga cada s?cio de quota? Pa eu ir fazendo contas, qu'isto anda mal de finan?as. 30€. Xau. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2007 O Alltid ta marado, como ? que a equipa que desce para a minha divis?o, proveniente da VII, ? a mesma que desceu de divis?o na minha s?rie :S :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2007 no meu tambem diz isso, mas tem la mais uma, suponho que seja essa outra que fica na minha divis?o 14887 setubal Team - StaffKlub 17882 deve ser esse o meu jogo da ta?a. e ? um bot :) :) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Julho 2007 Vou ganhando 41 na Academia, mas fiquei reduzido a 10. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2007 no meu tambem diz isso, mas tem la mais uma, suponho que seja essa outra que fica na minha divis?o 14887 setubal Team - StaffKlub 17882 deve ser esse o meu jogo da ta?a. e ? um bot :) :) Sortudo. Eu nunca ganhei na ta?a :( Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 1 Julho 2007 Subi pa VII :D tava na serie VIII.1285 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2007 Se o http://portugal.hatstats.info/ tiver correcto vou ter 2 bots na minha s?rie, o que me d? muita margem de manobra. :-D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2007 Se o http://portugal.hatstats.info/ tiver correcto vou ter 2 bots na minha s?rie, o que me d? muita margem de manobra. :-D eu devo ir para esta S?ries:VII.145 (69888) ainda nao a avaliei sem contar com as equipas que vem da VI , ? uma s?rie bem equilibrada tem 2 equipas ao nivel da minha , vai ser giro :D agora tou sem € , mas quando tiver refor?o-me bem e talvez consiga um 3? lugar ou assim Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2007 o meu rivalzinho mandou-me outro htt-mail: Enviado 2007-07-01 19:03:00De ruca13 Assunto Re: ola As vezes nao percebo este jogo e ainda por cima dizes-me que jogaste em PIC!!!! Mais esquisito se torna, na medida em que eu joguei em MOTS, com espirtio da equipa em bom e fantastica confian?a... Sinceramente ?s vezes nao percebo nada deste jogo!! Cumprimentos e boa sorte para a s?tima!! muhahaahha! 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2007 ANZaLEiRageTNT (733227) FC Valdespinho (91388) kaz , v? a 1?equipa , que defesa :shock: a 2? ? bot :D s?o as 2 que vem da VI e ainda me falta ver a equipa que vem da VIII a equipa da VIII que vem para a minha s?rie Os Indomin?veis (737452) tem um excelente ataque :( cheira-me que vou levar nas nalgas pa proxima epoca :\ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2007 o 1? s? te mm defesa, lol, mamando s? 14 golos na ?poca inteira e mesmo assim desceu, deve ser daqueles que s? se interessa em formar player's para a selec??o deixando os resultados de lado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2007 o 1? s? te mm defesa, lol, mamando s? 14 golos na ?poca inteira e mesmo assim desceu, deve ser daqueles que s? se interessa em formar player's para a selec??o deixando os resultados de lado. ele tem ? venda um defesa 21 anos tit?nico eu se tivesse um desses vendia e comprava 2 alas Fenomenais e 1 Avan?ado no m?nimo em excelente em contra ataque j? dava para subir :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2007 como ? que se ve a serie po pr?ximo ano no http://portugal.hatstats.info/ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2007 como ? que se ve a serie po pr?ximo ano no http://portugal.hatstats.info/ tu como ficaste na VII mantens para veres as equipas da VI que v?o para a tua divis?o , carregas em "VI" e depois em "Demotion to divison VII" e para veres as equipas da VIII que v?o para a tua divis?o , carregas em "VIII" e depois em "Promotion to division VII" Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 1 Julho 2007 Qual a vossa opini?o sobre os meus dois novos recrutas? Adolfo Rebelo [playerid=89999191] 22 anos, fraco estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, calma e desonesta. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Portugal TSI: 1 220 Ordenado: 864 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: good zouk Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: excelente Ala: inadequado Defesa: terr?vel Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: terr?vel Antti Kauranen [playerid=115427974] 22 anos, fraco estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e desonesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Suomi TSI: 1 510 Ordenado: 888 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Atletico Bari Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: excelente Ala: inadequado Defesa: mau Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: desastroso Como consequ?ncia vou vender dois m?dios que tenho, de razo?vel a bom. Daqui a pouco ponho aqui os dispensados. Leo Carretti [playerid=139157459] 24 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa antip?tica, temperamental e desonesta. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Especialidade: T?cnica Nacionalidade: Italia TSI: 670 Ordenado: 768 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: razo?vel Assist?ncias: razo?vel Ala: fraco Defesa: mau Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: excelente ? venda por 15k. O outro m?dio centro n?o tive coragem de o vender. Passou ao quadro de honra. Celso Nobre (112170081) Este jogador tem 31 anos e est? no Quadro de Honra desde os 31 anos. [Jogador no Quadro de Honra: Membro de Honra] Profiss?o actual: Apresentador de Televis?o ?ltimo clube: The Crow FC Promovido: 01-07-2007 Entrou no clube: 20-04-2006 ?pocas no clube: 4 Golos marcados: 17 Hattricks: 0 Total de jogos no clube: 66 Melhor Desempenho: [*] [*] [*] [+] Melhor Jogo: 104125885 ?ltimo jogo pelo clube: 127514634 Clubes antigos: Manteve-se fiel ? equipa The Crow FC toda a carreira! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2007 oh kaz calhaste com quem para a ta?a? eu calhei com este: badfigo f.c. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2007 oh kaz calhaste com quem para a ta?a?eu calhei com este: badfigo f.c. eu acho que consigo ganhar o meio...(nao tenho a certeza) o ataque lateral nem dou hip?teses. mas a minha defesa perde para o ataque dele todo! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2007 Foreiros (738263) Pa?s: Portugal Regi?o: Santar?m Est?dio: Est?dio da Pedrinha Idioma: Portugu?s S?rie: 3? na VII.200 Classifica??o: 11954 se mantivesse a equipa ganhava na boa, mas como tenciono vender o defesa eo m?dio maginifico devo perder. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2007 Foreiros (738263) Pa?s: Portugal Regi?o: Santar?m Est?dio: Est?dio da Pedrinha Idioma: Portugu?s S?rie: 3? na VII.200 Classifica??o: 11954 se mantivesse a equipa ganhava na boa, mas como tenciono vender o defesa eo m?dio maginifico devo perder. vais vender esses 2? ficas +/- com 2M? nao? vais investir no est?dio? bem precisavas ... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Julho 2007 Paco Pepe Campano TSI = 920 , 20 anos, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [Velocidade] Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: excelente Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau Sante Giambartino TSI = 900 , 20 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [Jogo a?reo] Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: razo?vel Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: fraco (A este basta-lhe um treino para subir) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2007 vais vender esses 2?ficas +/- com 2M€ nao? vais investir no est?dio? bem precisavas ... queria vende-los por pelo menos 900k cada, mas eles tem saido apenas por 500k|600k :-| e sim se se confirmar os dois bots na minha s?rie, prescindo de investir na equipa para investir no est?dio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2007 queria vende-los por pelo menos 900k cada, mas eles tem saido apenas por 500k|600k :-| e sim se se confirmar os dois bots na minha s?rie, prescindo de investir na equipa para investir no est?dio. s? tens 10k de assist?ncia :\ e provavelmente j? deves ter mais de 1000 s?cios eu com 1128 s?cios j? devia ter um est?dio de 28 800 mandei aumentar recentemente para 24 000 :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2007 eu com os 10% da subida fico com mais de 1450 s?cios... Compartilhar este post Link para o post