a.lopes Publicado 19 Julho 2007 OMG um gajo que faz 5 estrelas ? inadequado? e parei eu de investir nas antigas camadas jovens quando ja as tinha a bom a faltar uma epoca para passarem a excelente para entrar na academia h? gajos na confs que tiraram defesas 5* e sairam fracos , j? para nao falar que nem sub-skills os gajos tem Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Julho 2007 OMG um gajo que faz 5 estrelas ? inadequado? e parei eu de investir nas antigas camadas jovens quando ja as tinha a bom a faltar uma epoca para passarem a excelente para entrar na academia eu tive as camadas antigas a excelente durante duas epocas e se tirei 2 jogadores mto bons, ja foi mto... tirei alguns daqueles q dao para vender.. mas uma coisa ? certa, tu nas academias ja percebes melhor o tipo de jogadores q tens e nunca ser? uma surpresa (tirando esta primeira vez) qdo promoveres um jogador.. enquanto nas antigas, era tirar ? sorte e seja o q deus quiser! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 uns su??os provaram que havia uma hora certa para cada equipa para se promover jogadores :D mas oh pai eu j? tenho a academia ? 112 dias e aquele tosco , foi dos melhores que saiu... pelo menos nas CJ antigas podias promover todas as semanas e tinha sempre esperan?as da sair algum crack Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Julho 2007 andei pelas conferencias aver umas coisas. Um gajo que fazia 7 estrelas a avan?ado saiu razoavel .--------------- defesa que fazia 2.5* a defesa Albertino Sim?es TSI = 0, 17 anos e 16 dias, inadequado forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der [Velocidade] Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assist?ncias: terr?vel Ala: desastroso Defesa: terr?vel Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso ------------ medio centro que fazia 2,5* Bruno Vieira (170686962) 17 anos e 26 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Especialidade: Jogo a?reo Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoavel Assist?ncias: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso ----------- Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: terr?vel Defesa: fraco Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: desastroso Fazia 5 estrekas a excelente... --------------- Diria que ele ? um mau jogador em termos globais. Neste momento diria que as suas capacidades de Guarda-Redes s?o mais ou menos razo?vel. Se treinar bem este j?nior, ir? ter um Ala desastroso! Vamos contratar o jogador? Gerardo Lobo (170686470) 17 anos e 68 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, calma e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. TSI: 2 420 Resist?ncia: desastroso Guarda-Redes: razo?vel Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso nota: em estado de forma razoavel faz 6.5 estrelas -------------------------- fazia 5 estrelas a defesa Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: desastroso Defesa: fraco Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2007 uns su??os provaram que havia uma hora certa para cada equipa para se promover jogadores :Dmas oh pai eu j? tenho a academia ? 112 dias e aquele tosco , foi dos melhores que saiu... pelo menos nas CJ antigas podias promover todas as semanas e tinha sempre esperan?as da sair algum crack havia?, j? n?o h?? :-( Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Julho 2007 se houver e souberes :p diz ai lol j? agora e em rela??o ao treino. Lucjusz Kurek (10670863) 39 anos e 66 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? um bom treinador com ideias equilibradas tou a treinar com 20% de partilha e esse gajo desceu 2 niveis. ( por acaso ? o meu treinador. ) e este subiu 1 J?r?me Caze (97233283) 22 anos e 39 dias, inadequado estado de forma, saud?vel Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 eu treinei a 5% , j? vejo isso ora bem DEZ jogadores desceram seu n?vel a resist?ncia QUATRO baixaram a sua forma(sendo que 1 baixou 2 n?veis) OITO subiram a sua forma(sendo que 1 subiu 2 n?veis) Quanto ? ala 3 jogadores subiram Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Julho 2007 o hattrick tuga t? atrofiado.. puxei o hrf e aquela (censurado) da tudo lixado.. diz me q os jogadores tao todos lesionados e q perdi 80 e tal mil de TSI... lol.. qual ? o programa q vcs usam para ver a subida de treino? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 ht organizer , ? o melhor de todos :) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Julho 2007 eu tb uso o ht organizer mas so pra fazer equipa... nunca percebi como ? q nesse programa d? para ver as percentagens de treino... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 eu tb uso o ht organizer mas so pra fazer equipa... nunca percebi como ? q nesse programa d? para ver as percentagens de treino... ahh para isso n?o d? :grin: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Julho 2007 Fdx o meu central de 32 anos baixou logo a resist?ncia. Ele e o treinador de n?o sei quantos anos desceram. Foram os ?nicos. Treinei 13% de resist?ncia. Mesmo assim, registe-se as 5 subidas de forma e a subida do n?vel de criatividade do meu m?dio ala. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2007 ht-ratings d? para ver as percentagens de treino. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 Fdx o meu central de 32 anos baixou logo a resist?ncia. Ele e o treinador de n?o sei quantos anos desceram. Foram os ?nicos. Treinei 13% de resist?ncia. Mesmo assim, registe-se as 5 subidas de forma e a subida do n?vel de criatividade do meu m?dio ala. LOL o meu gr e o medio centro subiram a ala :handclap: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Julho 2007 o teu GR? meteste o GR a jogar a ala? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Julho 2007 ht-ratings d? para ver as percentagens de treino. Esse ? um programa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Julho 2007 N?o sei porque... Mas acho que perco Devil?s F.C. (562783) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2007 Estou a tentar acompanhar a vossa troca de conhecimentos mas percebo zero. Algu?m me explica mais ou menos essa cena das percentagens do treino e como isso influencia as caracter?sticas? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Julho 2007 Estou a tentar acompanhar a vossa troca de conhecimentos mas percebo zero. Algu?m me explica mais ou menos essa cena das percentagens do treino e como isso influencia as caracter?sticas? eu explico: no hattrick as coisas funcionam assim: treino de criatividade sao para os medios, defesa sao para os defesas, finaliza??o para os avan?ados, etc... vamos a um exemplo, se tu escolheres o treino de criatividade vais treinar os teus medios, e estipolou-se que os jogadores q jogam no centro do terreno recebem 100% de treino e os medios ala recebem 50%. Se tu jogares numa tactica de 3 5 2 tens a possibilidade de dar treino a 5 jogadores, 3 medios centro + 2 medios ala. Se fizeres amigavel ? 4?feira, e colocares outros jogadores a jogar, entao outros 5 jogadores ir?o receber treino de criatividade. Assim tens a possibilidade de na 5? feira aquando da actualiza??o do treino semanal, teres dado treino de criatividade a 10 jogadores: 6 medios centro e 4 medios alas- Lembra-te q todo o resto da equipa treina, subindo e descendo de forma, mas a incidencia principal de treino vai para o sector do meio campo (falando apenas do caso de criatividade). dps, conforme a qualidade do teu treinador os jogadores ir?o subir as suas caracteristicas da criatividade, sabendo q os jogadores dos 17 aos 19 anos, sao os q t?m maior capacidade de subir rapidamente de caracteristica. Em media, para esta faixa et?ria, e em treino de criatividade, os jogadores demoram cerca de 7 semanas a subir de caracteristica, com um treinador nivel bom. O q alguns programas nos mostram ? a percentagem de treino q os jogadores t?m, dando-nos a saber se faltar? mto ou pouco para o jogador subir de caracteristica.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2007 tudo o q o pai ja vai sabe fui eu que lhe expliquei... :cool: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2007 :calduco: ? verdade , custou muito, mas aprendeste :celebracao: Compartilhar este post Link para o post