Guest Schizo Publicado 21 Julho 2007 Acho que depois desta 4? feira em que jogo em casa para a ta?a, e fa?o mais uma receitazinha, talvez avance para a contrata??o do treinador bom. Vejam a? o meu jogo e digam-me porque ? que ganhei sff Gojira (732581) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 21 Julho 2007 O teu ataque fez mais mossa na defesa dele do que o contr?rio. :wink: O n?vel do teu treinador ?? A tua equipa: HatStats 111 Defesa 42 Meio-Campo 21 Ataque 48 A dele: HatStats 103 Defesa 59 Meio-Campo 21 Ataque 23 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Julho 2007 Tnks Cosmic. Tem um razo?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Certissimo Cosmic, muchas gracias. Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 21 Julho 2007 MOMENTOS DO JOGO 1-0 Jer?nimo Manarte (2) 1-1 Hugo Costa (9) 1-2 Oct?vio Silva (59) 1-3 Luis Lomba (80) POSSE DE BOLA 35% _______65% 18% _______82% CLASSIFICA??ES bxb team soccer Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Normal N?vel: (sem t?ctica) Meio Campo: desastroso (baixo) Defesa (dir.): mau (mt baixo) Defesa (cen.): fraco (alto) Defesa (esq.): inadequado (mt baixo) Ataque (dir.): fraco (alto) Ataque (cen.): mau (baixo) Ataque (esq.): inadequado (mt baixo) Fintas Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Jogar com calma T?ctica: Ataque pelo meio N?vel: excelente Meio Campo: desastroso (mt alto) Defesa (dir.): fraco (mt baixo) Defesa (cen.): inadequado (baixo) Defesa (esq.): mau (baixo) Ataque (dir.): fraco (mt baixo) Ataque (cen.): mau (mt baixo) Ataque (esq.): mau (mt alto) Ganhei 3-1 e ainda falhei um penalti na 2? parte so deu a minha equipa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 21 Julho 2007 Eu se fosse a ti e de modo a rentabilizar o treino, contratava um treinador bom com mau a lideran?a (externo). Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Julho 2007 Era o que eu estava a pensar fazer. Treino pontas de lan?a, e t?m subido mais ou menos r?pido, mas com um bom, seria melhor. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Julho 2007 Eu vou armar-me em cag?o. So ganhei por 0-4 a uma equipa de mortos... isto de treinar defesa tira poder ofensivo a minha equipa :( Internacional da Madalena Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Normal N?vel: (sem t?ctica) Meio Campo: desastroso (mt alto) Defesa (dir.): terr?vel (baixo) Defesa (cen.): terr?vel (mt alto) Defesa (esq.): terr?vel (alto) Ataque (dir.): terr?vel (baixo) Ataque (cen.): terr?vel (alto) Ataque (esq.): terr?vel (alto) Campan?rio Utd Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Normal T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: excelente Meio Campo: mau (mt baixo) Defesa (dir.): fraco (mt baixo) Defesa (cen.): mau (mt alto) Defesa (esq.): mau (mt alto) Ataque (dir.): mau (mt alto) Ataque (cen.): mau (mt baixo) Ataque (esq.): razo?vel (baixo) Ratings da treta do advers?rio. Sim, eu sei, para quem treina defesa tb tenho uns belos ratings :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 21 Julho 2007 Torpedo Verde FC T?ctica: Ataque pelo meio N?vel: fenomenal Meio Campo: mau (mt alto) Defesa (dir.): inadequado (mt baixo) Defesa (cen.): inadequado (alto) Defesa (esq.): inadequado (mt baixo) Ataque (dir.): terr?vel (mt alto) Ataque (cen.): razo?vel (baixo) Ataque (esq.): terr?vel (mt alto) HatStats 127 Defesa 53 Meio-Campo 36 Ataque 38 William Tiero FC Atitude: Normal T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: bom Meio Campo: inadequado (mt alto) Defesa (dir.): mau (mt alto) Defesa (cen.): mau (baixo) Defesa (esq.): mau (mt alto) Ataque (dir.): inadequado (mt baixo) Ataque (cen.): mau (baixo) Ataque (esq.): mau (baixo) HatStats 131 Defesa 34 Meio-Campo 60 Ataque 37 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Julho 2007 vencei 2-0 na minha estreia na 5? divisao... com alguma sorte, mas la venci! :cool: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2007 s? perdi 4-2 :D Spor Ilhas F.C Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: excelente Meio Campo: fraco (alto) Defesa (dir.): inadequado (mt baixo) Defesa (cen.): fraco (alto) Defesa (esq.): fraco (baixo) Ataque (dir.): razo?vel (alto) Ataque (cen.): terr?vel (mt alto) Ataque (esq.): razo?vel (alto) HatStats 145 LoddarStats 9.45 PStats 15.71 GardierStats papagajas Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Jogar com calma T?ctica: Contra-ataque N?vel: bom Meio Campo: terr?vel (mt baixo) Defesa (dir.): razo?vel (mt baixo) Defesa (cen.): inadequado (baixo) Defesa (esq.): inadequado (alto) Ataque (dir.): fraco (mt alto) Ataque (cen.): desastroso (mt alto) Ataque (esq.): bom (mt baixo) HatStats 118 LoddarStats 3.52 PStats 10.97 GardierStats 110 Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Julho 2007 Algu?m me explica como ? que empatei isto: Prof. Cavaco FC Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Normal T?ctica: Normal N?vel: (sem t?ctica) Meio Campo: fraco (mt baixo) Defesa (dir.): mau (alto) Defesa (cen.): razo?vel (baixo) Defesa (esq.): fraco (mt baixo) Ataque (dir.): terr?vel (mt alto) Ataque (cen.): fraco (mt baixo) Ataque (esq.): mau (baixo) HatStats 116 Defesa 46 Meio-Campo 39 Ataque 31 LoddarStats 6.14 PStats 12.89 HTitaVal 111.6 Poperopes Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Ataque pelo meio N?vel: formid?vel Meio Campo: terr?vel (mt alto) Defesa (dir.): fraco (mt baixo) Defesa (cen.): inadequado (mt alto) Defesa (esq.): fraco (baixo) Ataque (dir.): terr?vel (baixo) Ataque (cen.): fraco (baixo) Ataque (esq.): mau (mt alto) HatStats 103 Defesa 47 Meio-Campo 24 Ataque 32 LoddarStats 4.29 PStats 10.74 HTitaVal 97.7 Algu?m me explica como ? que empatei isto: Prof. Cavaco FC Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Normal T?ctica: Normal N?vel: (sem t?ctica) Meio Campo: fraco (mt baixo) Defesa (dir.): mau (alto) Defesa (cen.): razo?vel (baixo) Defesa (esq.): fraco (mt baixo) Ataque (dir.): terr?vel (mt alto) Ataque (cen.): fraco (mt baixo) Ataque (esq.): mau (baixo) HatStats 116 Defesa 46 Meio-Campo 39 Ataque 31 LoddarStats 6.14 PStats 12.89 HTitaVal 111.6 Poperopes Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Ataque pelo meio N?vel: formid?vel Meio Campo: terr?vel (mt alto) Defesa (dir.): fraco (mt baixo) Defesa (cen.): inadequado (mt alto) Defesa (esq.): fraco (baixo) Ataque (dir.): terr?vel (baixo) Ataque (cen.): fraco (baixo) Ataque (esq.): mau (mt alto) HatStats 103 Defesa 47 Meio-Campo 24 Ataque 32 LoddarStats 4.29 PStats 10.74 HTitaVal 97.7 Edit: J? vi o treinador deles tem genial a experiencia... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Julho 2007 Acham que vale a pena voltar ?s camadas jovens antigas? Agora que j? tenho umas contas equilibradas e j? consigo "fazer" dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Julho 2007 1. Sunfire 1172 Votos2. Diabinha 366 Votos 3. kangee 285 Votos 4. antigona 277 Votos 5. PALHACITO 242 Votos 6. XXXLL 225 Votos 7. Mr_Sousa 196 Votos 8. RamsesII 123 Votos 9. RicardoPrazeres 119 Votos 10. jmc008 112 Votos 11. mitchmanu 22 Votos 12. PeloEncravado 17 Votos 13. lagoas66 11 Votos 14. Alyaz 11 Votos 15. Estica 10 Votos 16. bisalhao 10 Votos 17. Joaquim 9 Votos 18. HugoTiago 8 Votos 19. paulo_vsc 8 Votos 20. jmpv69 8 Votos 21. Brunoleao 7 Votos 22. Labyrinthus 7 Votos 23. h_s_ht 6 Votos 24. pedrofon 5 Votos 25. Monteiro 5 Votos 26. poetta5 5 Votos 27. asandre 5 Votos 28. Zenas 4 Votos 29. SixtyNine 4 Votos 30. Fabio_Alexandre 4 Votos era obvio... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 23 Julho 2007 Dever? rondar o fraco... :mrgreen: 1? jogo = 5,5 estrelas... :lol: Quando dariam por um jogador com estas caracteristicas, com 29 anos. Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: inadequado Ala: inadequado Defesa: fraco Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: colossal Golos marcados: 35 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 23 Julho 2007 Se calhar fiz (censurado)... Dei 44k. A outra vantagem do gajo ? ter razo?vel a experi?ncia... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Julho 2007 Se calhar fiz (censurado)... Dei 44k. A outra vantagem do gajo ? ter razo?vel a experi?ncia... ep? ? para jogar? ? que se for , n?o tarda est? a baixar as caracter?sticas :\ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Julho 2007 impress?o minha ou as les?es agora demoram mais tempo a recuperar? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Julho 2007 ep? ? para jogar?? que se for , n?o tarda est? a baixar as caracter?sticas :\ Quero subir as percentagens no meio campo e subir os golos de bola parada... Este faz cerca de 3, 3.5 estrelas... Para duas ?pocas deve chegar... Hoje tem o primeiro teste... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Julho 2007 1-3 ainda antes de chegar ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 25 Julho 2007 Aos 51' estou empatado a 0-0. Mas ? quest?o de tempo, ele tem jogadores de grande n?vel (tem um de 77 mil TSI). Pior mesmo ? ter um titular lesionado. :neutral: Edit: Com os 90 minutos de jogo a acabar num empate, as equipas seguem para um prolongamento. Compartilhar este post Link para o post