Guest Schizo Publicado 7 Agosto 2007 Algu?m para amig?vel? Aceito o primeiro. 732581 Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 8 Agosto 2007 J? desafiei Schizo. N?o se fui o 1? :mrgreen: - 1412409 a quem quiser Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Agosto 2007 Ningu?m tem um ala para vender??? Tamb?m necessito de um defesa :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Agosto 2007 acabaram hoje as obras no meu Est?dio, Capacidade m?xima: 25002 Lugares em p?: 15752 Lugares sentados: 6250 Lugares cobertos: 2500 Camarotes: 500 q acham? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Agosto 2007 Esses 2 lugares d?o outra capacidade ao est?dio XD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2007 Ningu?m tem um ala para vender??? Tamb?m necessito de um defesa :D Se quiseres um fenomenal diz Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Agosto 2007 Ningu?m tem um ala para vender??? Tamb?m necessito de um defesa :D se quiseres Regilio van Bommel (37803621) 29 anos e 78 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa antip?tica, equilibrada e desonesta. Tem um fraco n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Pr?ximo anivers?rio: 11-09-2007 Nacionalidade: Nederland TSI: 760 Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: fraco Ala: bom Defesa: inadequado Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Agosto 2007 lopes, por quanto? mike, n?o tens nada mais novinho? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2007 lopes, por quanto?mike, n?o tens nada mais novinho? ele est? mesmo a fazer 19 anos no minimo 400k Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Agosto 2007 Algu?m para um amig?vel dos juniores? Ganhei 2-4 ao mike! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2007 Alguém para um amigável dos juniores? Ganhei 2-4 ao mike! eu Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Agosto 2007 Agora ? que reparei, o meu Est?dio ? maior que o do Lopes, j? ganhei o Dia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2007 Agora ? que reparei, o meu Est?dio ? maior que o do Lopes, j? ganhei o Dia. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Agosto 2007 Algu?m para um amig?vel dos juniores? Ganhei 2-4 ao mike! ya parabens :) valeu pelo treino e por n?o se ter lesionado ningu?m, mas por outro lado fiquei desiludido com um dos meus jogadores, que tem fenomenal a criatividade e s? fez 2.5 se bem que a resist?ncia dele ? s? inadequado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Agosto 2007 lopes, e onde eu tenho guito para isso :lol: tou com cerca de 100k negativos de saldo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2007 lopes, e onde eu tenho guito para isso :lol:tou com cerca de 100k negativos de saldo. :celebracao: ent?o n?o te posso ajudar , sorry :\ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2007 boas pessoal tenho 1milhao e 400 e tou na IX em que devo apostar o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 9 Agosto 2007 boas pessoal tenho 1milhao e 400 e tou na IX em que devo apostar o dinheiro? Na minha equipa!! ? Alguém que me diga quantas vezes numa época é que eu posso ir p'ra um jogo em MOTS, se é que há um limite... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Agosto 2007 Não há jP, mas o EE desce. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Agosto 2007 fui arrumado da ta?a.. perdi 4-2... fiquei sem um jogador a partir do 2? minuto por causa disto: "Delfim Bravo, com uma atitude incompreens?vel, roubou a bandeirinha de um dos ?rbitros auxiliares e atirou-a ? cabe?a do guarda-redes advers?rio" :blink: Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 9 Agosto 2007 Passei na ta?a ganhei 5-1 e agora vou jogar em casa! mas penso q se jogar com a minha melhor equipa passo mais uma eliminat?ria Compartilhar este post Link para o post