Camden Publicado 4 Agosto 2007 Ok, sofri agora o meu 1? golo, tenho de aprender a ficar calado :( Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Agosto 2007 GeeK - setubal Team 0 - 10 foi a minha maior goleada de sempre Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Agosto 2007 alguem sabe dizer porque raz?o n?o consigo ver a tactica das equipas neste jogo 134159558 mas consigo ver neste 134159547 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Agosto 2007 gosto da tua serie kaz como assim?, eu vejo os dois. esquece tava parvo, como vi normal nem me lembrei que a tactica podia ser normal. Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 4 Agosto 2007 Fintas 6- 0 F.C. dos Melhores 1-0 Ricardo Jorge Esquivel (13) 2-0 Miguel Caldas (32) 3-0 Ricardo Jorge Esquivel (42) 4-0 Oct?vio Silva (53) 5-0 Oct?vio Silva (54) 6-0 Bernardo Fragoso (69) Fintas Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Normal T?ctica: Normal N?vel: (sem t?ctica) Meio Campo: terr?vel (baixo) Defesa (dir.): fraco (mt alto) Defesa (cen.): inadequado (alto) Defesa (esq.): fraco (mt baixo) Ataque (dir.): desastroso (mt alto) Ataque (cen.): terr?vel (baixo) Ataque (esq.): fraco (alto) Hatstats 91 stars 24 Experince terrivel F.C. dos Melhores Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Normal N?vel: (sem t?ctica) Meio Campo: desastroso (mt alto) Defesa (dir.): terr?vel (alto) Defesa (cen.): mau (mt baixo) Defesa (esq.): terr?vel (alto) Ataque (dir.): terr?vel (mt alto) Ataque (cen.): terr?vel (mt alto) Ataque (esq.): terr?vel (alto) Hatstats 58 stars 16,5 Experince terrivel mais uma vitoria e continuo em 1? lugar Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 4 Agosto 2007 Ganhei 3-0 e 'tou a 3 pontos do 1?. E o pr?ximo jogo ? contra eles! ? Quantas vezes ? que se pode p?r 'Jogo da ?poca' ao longo da ?poca? lol? Os que est?o abaixo da linha d'?gua s?o bots ou n?o d?o mesmo mais que isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Agosto 2007 Muahah. Ganhei 4-3 ao primeiro. Assumi a lideran?a. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Agosto 2007 hehhehe finalmente ganhei e logo ao que estava em 1? :D ele ainda n?o tinha sofrido golos , levou logo 6... Pong Ping Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: razo?vel Meio Campo: terr?vel (alto) Defesa (dir.): mau (mt baixo) Defesa (cen.): mau (alto) Defesa (esq.): mau (mt baixo) Ataque (dir.): inadequado (baixo) Ataque (cen.): fraco (mt baixo) Ataque (esq.): mau (alto) papagajas Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Normal T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: formid?vel Meio Campo: mau (alto) Defesa (dir.): fraco (mt baixo) Defesa (cen.): mau (baixo) Defesa (esq.): mau (mt alto) Ataque (dir.): bom (mt alto) Ataque (cen.): terr?vel (alto) Ataque (esq.): bom (baixo) Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 5 Agosto 2007 J? h? muito tempo que n?o pegava na minha equipa.....Fui ver como ela estava e deparei-me com este cen?rio.... :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Agosto 2007 perdi 2-0 com um gajo q joga em contra-ataque... defesa mto boa para mim.. apesar de ter tido 80% de posse de bola! :-( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Agosto 2007 perdi 2-0 com um gajo q joga em contra-ataque... defesa mto boa para mim.. apesar de ter tido 80% de posse de bola! :-( que bela equipa que o gajo tem :handclap: defesa muito boa e ataque impec?vel estou em grande press?o para a semana , recebo o bot , e a derrota minima que ele teve foi 0-10 , nao posso marcar menos , ate parece mal :\ Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Agosto 2007 Spider! Tens a? boa mat?ria para formar uma boa equipa e para subir de divis?o. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Agosto 2007 Qual destes vendo e por quanto? Francisco Bedoya TSI = 1 320, 20 anos e 22 dias, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der [For?a] Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: inadequado Ala: inadequado Defesa: fraco Finaliza??o: bom Bolas Paradas: desastroso Pedro Dicastillo TSI = 1 690, 18 anos e 94 dias, fraco estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: fraco Finaliza??o: bom Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Agosto 2007 perdi 0-2 nos juniores mas o meu central fez 7* Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 5 Agosto 2007 Diabos do Norte - Porto Flyers CF [3-3] Estrelas do meu advers?rio: [MOTS=ON] Estrelas da Minha Equipa [NORMAL] Reconhe?o que tenho um ou outro abaixo de forma, mas n?o era caso para quase perder o jogo...lol. Raio dos MOTS. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 5 Agosto 2007 O meu central fez 7,5 estrelas :o Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Agosto 2007 numa das primeiras vezes na minha historia fiz saldo positivo tendo um jogo fora Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Agosto 2007 Se eu jogar em 4-4-1 n?o perco treino certo? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Agosto 2007 Se eu jogar em 4-4-1 n?o perco treino certo? certo.. acho q tens q ter pelo menos 9 jogadores em campo.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Agosto 2007 certo.. acho q tens q ter pelo menos 9 jogadores em campo.. Correcto, desde que apresentem 9 jogadores... distribuidos legalmente, n?o h? perda de treino. Compartilhar este post Link para o post