Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2007 Por aqui ta 3-3 depois de tar a perder por 2-1 falhei agora o 4-3 Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Agosto 2007 Pierpaolo Di Pietro TSI = 1 010, 27 anos e 44 dias, bom estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: inadequado Ala: mau Defesa: bom Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: terr?vel Mais um. :) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 11 Agosto 2007 5-0, falta de compar?ncia. 11-08-2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 106 121 €. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Agosto 2007 Ql a capacidade do teu est?dio? 35/40 mil? 54 023 lugares Hoje faltou-m 120 pessoas para o enxer Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2007 88? minuto: 88 minutos estavam decorridos e num mort?fero contra-ataque Baykal Palay totalmente desmarcado na ?rea finalizou para a equipa BARAOTEAM. 4 - 3! owned lol Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 11 Agosto 2007 queixa-te aos GM do jogo , pode ser que ele seja expulso :mrgreen: lol ate me dava jeito, assim conseguia subir (provavelmente) :-D, mas n?o me parece que a mensagem tenha sido muito ofensiva. o rapaz ate anda la todo aplicado a criar topicos na conferencia de serie com progn?sticos sobre todas as jornadas, e n?o percebo bem porqu?, j? que ele provavelmente vai ganhar todos os jogos da s?rie, mas ainda deve ter d?vidas apesar de eu ja lhe ter dito. Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 11 Agosto 2007 Andries Passchier (96927071) Bernat Navarra (152201992) A Venda.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Agosto 2007 Sigo isolado s? com vit?rias. J? joguei contra os 2 mais fortes. Tenho este dinheiro para gastar. Os seus 22 jogadores Aldopaolo Trimboli TSI = 680, 21 anos e 12 dias, fraco estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: fraco Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: mau Andr? Cavadas TSI = 760, 25 anos e 94 dias, excelente estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: razo?vel Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: inadequado Finaliza??o: mau Bolas Paradas: bom Andr? Teles de Sousa TSI = 330, 30 anos e 15 dias, inadequado estado de forma Tem um fraco n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der [Jogo a?reo] Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: inadequado Ala: terr?vel Defesa: razo?vel Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: mau Diogo Oliveira TSI = 890, 23 anos e 51 dias, razo?vel estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: fraco Assist?ncias: mau Ala: fraco Defesa: razo?vel Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: terr?vel F?lix Silva TSI = 1 520, 18 anos e 104 dias, razo?vel estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: mau Ala: fraco Defesa: mau Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: fraco Ferda Selışın TSI = 0, 49 anos e 16 dias, inadequado estado de forma Tem um razo?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der [Jogo a?reo] Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: inexistente Criatividade: inexistente Assist?ncias: inexistente Ala: inexistente Defesa: inexistente Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: inexistente Francisco Bedoya TSI = 1 480, 20 anos e 29 dias, bom estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der [For?a] Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: inadequado Ala: inadequado Defesa: fraco Finaliza??o: bom Bolas Paradas: desastroso Gilberto Borges TSI = 860, 26 anos e 44 dias, fraco estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: mau Ala: inadequado Defesa: razo?vel Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: mau Jan Dzięgielewski TSI = 1 260, 21 anos e 67 dias, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assist?ncias: terr?vel Ala: terr?vel Defesa: terr?vel Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: terr?vel Johan Van Renterghem TSI = 4 540, 22 anos e 32 dias, excelente estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assist?ncias: terr?vel Ala: desastroso Defesa: terr?vel Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: desastroso Jonathan Finlayson [2 cart?es amarelos] TSI = 1 330, 20 anos e 46 dias, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der [Jogo a?reo] Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assist?ncias: terr?vel Ala: fraco Defesa: terr?vel Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: terr?vel Lucian Toader TSI = 770, 21 anos e 53 dias, razo?vel estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: fraco Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: fraco M?rcio Amendoeira TSI = 1 970, 23 anos e 55 dias, bom estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: razo?vel Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: desastroso Defesa: terr?vel Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: terr?vel Michael Grimm TSI = 1 090, 28 anos e 60 dias, fraco estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: razo?vel Ala: fraco Defesa: razo?vel Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: inadequado Niels S?rensen TSI = 1 550, 22 anos e 36 dias, excelente estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: razo?vel Defesa: fraco Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: inadequado Nik Fedier TSI = 2 780, 19 anos e 55 dias, bom estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: terr?vel Defesa: inadequado Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: mau Niklas Stensson [Magoado, mas pode jogar] TSI = 4 080, 20 anos e 9 dias, inadequado estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: inadequado Finaliza??o: formid?vel Bolas Paradas: terr?vel Pedro Dicastillo TSI = 1 620, 18 anos e 101 dias, fraco estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: fraco Finaliza??o: bom Bolas Paradas: fraco Peter Reisenbichler TSI = 1 130, 20 anos e 108 dias, bom estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: terr?vel Ala: razo?vel Defesa: mau Finaliza??o: bom Bolas Paradas: inadequado Simone Gallotti TSI = 1 820, 18 anos e 109 dias, razo?vel estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: inadequado Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: inadequado Telmo Rocha TSI = 940, 25 anos e 64 dias, bom estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der [T?cnica] Resist?ncia: bom Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: inadequado Defesa: razo?vel Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso Zakari?s Eck [1 cart?o amarelo] TSI = 600, 21 anos e 61 dias, inadequado estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: bom Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau E tenho este plantel. Algu?m quer analisar, no que eu deveria comprar? Avan?ados n?o preciso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Agosto 2007 Venci 2-1 e continuo em 1? so com vitorias , esta epoca vai ser facil Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Agosto 2007 ganhei 5-2 e continuo em 2? na V.... vamos l? ver... Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 12 Agosto 2007 Ganhei 3-2 e tive um dos meus melhores jogadores lesionado continuo em segundo com os mesmos pontos do primeiro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2007 se a 1ªpag estivesse bem actualizada , não me enganava 8) Tens toda a razão!!! O motivo da falta de actualização prende-se com a mudança de plataforma do fórum que gerou dificuldades na actualização do código original. Sei que na altura um digníssimo user me pediu para o inserir na lista de participantes e não o pude fazer sob pena do post ficar com código html espalhado por tudo quanto era espaço. E convenhamos que de informática percebo muito pouco, já para não falar no pouco tempo e paciência de que disponho. :) Contudo, aparentemente esse problema já está ultrapassado e logo que possa (nos próximos dias) vou actualizar o post para bem da comunidade. Assim, e tendo em conta a minha recente fraca participação no tópico, pedia a todos que me ajudassem com a informação que falta inserir, desde novas taças CMPT até novos users que ainda não estejam listados. Obrigado a todos! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Agosto 2007 Ontem perdi 0-4 com o meu adversário a marcar em todas as oportunidades que teve. Mas hoje os meus putos vencem por 4-1 :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2007 O jogador Paulo Portas tem 15 anos e, pelo que eu já vi, tenho de admitir que estou impressionado. Na minha opinião, este jogador é promissor em termos de Criatividade. Se ele se desenvolver bem, pode-se tornar num bom Criatividade antes de entrar na equipa principal. Se não treinar mais, este jogador ficará com a sua característica de Finalização em inadequado. :lol: Paulo Portas LOLOL Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Agosto 2007 alguem quer jogo nas camadas jovens? equipa actimel juniores de setubal team. Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 12 Agosto 2007 hoje cheguei la e era socio até 11 do 10 é verdade que eu ja muitas vezes meti para ser socio sempre com a esperança de alguem pagar por mim lol, talvez tenha acontecido, de alguma forma sou socio sem pagar :) lol, nunca tinha feito isso, mas ontem experimentei fazer o mesmo, e pus aquilo tudo para ser socio durante um ano, para pagar por transferencia bancaria, e apesar de nao ter pago nada hoje já sou socio, não sei se por muito tempo mas aquilo ate é engraçado :grin: já agora também tou disponivel para amigável na academia Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 12 Agosto 2007 ok acabei de contratar um jogador que nem sei se terá sido lá muito bom negócio, mas como há aqui gente que treina alas digam me aí o que é que acham deste jogador Gerry Foreman (157428930) 18 anos e 111 dias, bom estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, nervosa e infame. Tem um terrível nível de experiência e é um desastroso líder. Próximo aniversário: 13-08-2007 Nacionalidade: England TSI: 3 250 Ordenado: 852 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Champions Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: excelente Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: terrível PsicoTSI Tool Terminus Edition Ala[Forma=Elevada]=9.09 Ala[Forma=Média]=9.1 Ala[Forma=Baixa]=9.11 Ala[Ordenado]=8.33 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Acham que com um treino de ala ele sobe para formidável, é que eu não treino alas, mas até podia treinar só uma semana para ele subir... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Agosto 2007 ele tem quase 19 anos, mas sim com um treino deve subir, se bem que o erro de calculo é maior por ter uma boa finalização. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Agosto 2007 meti o meu ala fenomenal à venda por 500k para ver se alguem pegava vendi-o por 510k :X tou (censurado)o agora que nao tenho alas :x Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 12 Agosto 2007 ah esqueci-me de dizer o preço do jogador, custou-me 265 000 €, por acaso achei caro, um bocado depois de fazer a proposta arrependi-me, mas como era um jogador jovem com margem de progressão nunca seria muito mal investido (e também tava à espera que subissem a proposta lol). Mas ainda assim penso que consigo vendê-lo pelo menos por um preço identico, além de que também é util à minha equipa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Agosto 2007 Dinheiro em Caixa: 846 879 ? o que ? que vou fazer com tanto? :x Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Agosto 2007 Dinheiro em Caixa: 846 879 ?o que ? que vou fazer com tanto? :x da-mo... :ideia: Compartilhar este post Link para o post