Guest Schizo Publicado 16 Agosto 2007 Vendi-o por Data De Para Pre?o TSI na altura 16-08-2007 Gojira AJ MONTMOREAU 117 000 ? 1 480 O_O N?o estava nada a espera. S? tinha bom a finaliza??o e bom a resist?ncia. A ta?a come?a quando?? J? ia aceitar um amig?vel. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2007 Vendi-o por Data De Para Pre?o TSI na altura 16-08-2007 Gojira AJ MONTMOREAU 117 000 ? 1 480 O_O N?o estava nada a espera. S? tinha bom a finaliza??o e bom a resist?ncia. A ta?a come?a quando?? J? ia aceitar um amig?vel. mas tinha inadequado a assistencias ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Agosto 2007 Nem reparei :mrgreen: Saldo: 275 658 € (364 170) € Aposto agora no treinador? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Agosto 2007 Vendi-o por Data De Para Pre?o TSI na altura 16-08-2007 Gojira AJ MONTMOREAU 117 000 ? 1 480 O_O N?o estava nada a espera. S? tinha bom a finaliza??o e bom a resist?ncia. A ta?a come?a quando?? J? ia aceitar um amig?vel. O mercado esta estupidamente alto. Gostava mais do antigo... Lembro-me de n?o comprar 1 GR excelente por 160K pq conseguia mais barato. Agora o mais barato ? logo uns 250K :S Isto ? apenas um exemplo... Ontem vendi um jovem defesa razoavel(low) de 17 anos (qs a fazer 18) por 57K!!!! E agora tenho um central excelente, sem secund?rias + razoavel a resistencia... e parece que v?o obrigar-me a vende-lo por 200K Vou vender tudo o que possa... e compras s? no final da epoca :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Agosto 2007 Mas eu pus-o ? venda por 35k e pensava que ningu?m o ia pegar! Tive sorte. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 17 Agosto 2007 Quanto acham que deva colocar como pre?o inicial desta p?rola? Acho que vou come?ar a licita??o a 400k. E quanto render??... J? agora, algu?m interessado? Xavier Irauregui [playerid=159268636] 22 anos e 30 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, calma e desonesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 07-11-2007 Nacionalidade: Espa?a TSI: 5 700 Ordenado: 1 188 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: inadequado Assist?ncias: razo?vel Ala: razo?vel Defesa: formid?vel Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: razo?vel Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Agosto 2007 S? se estiver perto de subir :p Deves vende-lo na boa por 400K, mas nao coloques mais do que isso... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Agosto 2007 1413742 equipa quase toda a venda ;) Compartilhar este post Link para o post
Sir Captain Publicado 17 Agosto 2007 Algu?m quer gerir a minha team por uns tempos? Ando sem paci?ncia... Giallo FC (1408668) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Agosto 2007 Algu?m quer gerir a minha team por uns tempos? Ando sem paci?ncia... Giallo FC (1408668) eu fazia mas acho que ? proibido :x Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 17 Agosto 2007 N?o consigo marcar o jogo mike. Para que est?dio marco? Quando queres jogar contra mim? (731334) Quanto acham que deva colocar como pre?o inicial desta p?rola? Acho que vou come?ar a licita??o a 400k. E quanto render??... J? agora, algu?m interessado? Xavier Irauregui [playerid=159268636] 22 anos e 30 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, calma e desonesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 07-11-2007 Nacionalidade: Espa?a TSI: 5 700 Ordenado: 1 188 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: inadequado Assist?ncias: razo?vel Ala: razo?vel Defesa: formid?vel Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: razo?vel Podes vend?-lo por cerca de 500k. Eu estaria interessado mas a sua experi?ncia ? baixa. eu fazia mas acho que ? proibido :x ? proibido. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Agosto 2007 Quando queres jogar contra mim? (731334) Estou no torneio cmpt. Quando este terminar (pelo menos para mim, vai ser cedo) marcamos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Agosto 2007 o que acham do meu logo? saiu mais "infantil" do que aquilo que eu tinha em mente, mas ficou fixe Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Agosto 2007 Vai impor mto respeito aos advers?rios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Agosto 2007 algu?m t? interessado num medio fenomenal a criatividade? ?scar Miranda (133111801) 20 anos e 5 dias, mau estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Pr?ximo anivers?rio: 03-12-2007 Nacionalidade: Portugal TSI: 4 060 Ordenado: 1 630 ?/semana Clube: Desfalke04 Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assist?ncias: inadequado Ala: mau Defesa: inadequado Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: inadequado ? um bom investimento para a proxima epoca se levar resistencia... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Agosto 2007 eu quero ? um ala e um defesa lateral :| Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 18 Agosto 2007 PRFA, mike, Fernando J?nior (159988425) 19 anos e 27 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, temperamental e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Pr?ximo anivers?rio: 11-11-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 1 830 Ordenado: 530 ?/semana Clube: CD Ribeira Brava Cart?es: 1 Advanced Injury Calculator Kawasaki Tigers Injury Healing Time Prediction Tool Kawasaki Tigers Injury Healing Time Prediction Tool 2 hattriX-Ray healing hattriX-Ray healing TSI Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: terr?vel Ala: inadequado Defesa: excelente Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel Serve ? Se quiserem digam que ponho ? venda. Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 18 Agosto 2007 acho q vai ser hoje que a minha serie de 7 jogos sem perder se vai :x Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Agosto 2007 exacto, quanto queres por ele? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Agosto 2007 PRFA47 obrigado por licitares o meu gajo ;) Compartilhar este post Link para o post