Nate Robinson Publicado 18 Agosto 2007 @ PRFA & mike 250k base de licita??o. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Agosto 2007 deixo para o PRFA, ando mal de dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Agosto 2007 Tou a procura de Medios Centro com menos de 19 anos para treinar alguem tem alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2007 45? minuto: No final da primeira parte o resultado ? 0 - 4. papagajas teve maior ascendente nesta parte, com 60% de posse de bola yey Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Agosto 2007 Os adeptos cantam o nome de Ulises Ramentol quando ele, ao 45? minuto, se desmarcou pelo centro e marcou o golo que permitiu a equipa setubal ganhar a vantagem de 1 - 0. O marcador mostrava 1 - 0 ao intervalo. A equipa setubal dominou o jogo com 68% de posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Agosto 2007 21minutos e nem um lance de perigo tou a jogar contra o segundo classificado eu sou primeiro , vai ser complicado Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Agosto 2007 O ?rbitro apitou para o intervalo, o resultado registado ? de 0 para a equipa da casa, 0 para a equipa visitante. the_nukgies dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 66% do tempo destes quarenta e cinco minutos. tenho que marcar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Agosto 2007 nukgies, foste tu quem me desafiou? j? ? para a Ta?a CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Agosto 2007 1? Fui 2? Nao pois eu nao estou na Ta?a CMPT se ainda estiveres na Ta?a CMPT e nao puderes jogar cancela ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Agosto 2007 Os adeptos da equipa setubal sustiveram a respira??o quando o jogador Snir Chefetz apareceu da esquerda. Conseguiu evitar todos os advers?rios e marcou o golo que deu a vantagem da sua equipa. 2 - 1. vamos rapazes s? mais 9 minutos Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Agosto 2007 setubal Team - iselianos 2 - 1 1-0 Ulises Ramentol (45) 1-1 L?r?nt Kuncze (71) 2-1 Snir Chefetz (76) [#] Tjeerd de Vreese (44) [#] Jorge Viseu (67) [#] Giulio Puleo (74) CLASSIFICA??ES setubal Team Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Normal T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: bom Meio Campo: inadequado (baixo) Defesa (dir.): fraco (baixo) Defesa (cen.): fraco (mt baixo) Defesa (esq.): fraco (alto) Ataque (dir.): fraco (baixo) Ataque (cen.): mau (alto) Ataque (esq.): mau (mt alto) iselianos Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: excelente Meio Campo: terr?vel (mt alto) Defesa (dir.): fraco (mt baixo) Defesa (cen.): razo?vel (mt baixo) Defesa (esq.): fraco (mt baixo) Ataque (dir.): fraco (mt baixo) Ataque (cen.): fraco (mt baixo) Ataque (esq.): fraco (mt baixo) foi uma boa vitoria, consegui parar o ataque lateral dele e empatei com o ataque central. No ataque consegui vencer no lado direito. Venci tamb?m no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Agosto 2007 67? minuto: Christof Sinay faz uma revienga ao defesa, outra revienga, que jogada ? meu! Remata forte e colocado e GOLOOOO, sem hip?teses para o guarda-redes. O resultado est? em 0 - 1. Aleluia :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Agosto 2007 79? minuto: Aos 79 minutos Sergio Menem passou por entre os defesas advers?rios, no confronto com guarda-redes n?o teve contempla??es e fez o 0 a 2 para a equipa the_nukgies. 2-0 ta resolvido Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Agosto 2007 90? minuto: Acabou Vitoria facil dominei o jogo todo e agora a subida ta quase assegurada PS - sorry pelo triple post Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 18 Agosto 2007 (censurado)-se vou perder 6-4 com uma equipa que ganhava na boa. Tou pa ver os ratings.. fds, agora vou ter de marcar muitos golos porque de certeza vamos acabar com os mesmos pontos :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Agosto 2007 E assim ta a tabela neste momento. Os 2 ?ltimos s?o bots, eu e o 1? vamos jogar com eles para a semana ou seja vamos pelo menos manter a vantagem para o 3?. E eu tenho f? que o 3? at? vai perder, e depois jogo com o 1?. Se tiver em posi??o de subir em 1? ataco a subida, se n?o ainda vou pensar seriamente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Agosto 2007 perdi 3-0 e n?o tive hipotese pois ele lesionou-me o ?nico centro-campista ainda tava 0-0 e entrou uma am?lia, fiz desastroso (mt alto) no meio campo, quando costumo fz terrivel (mt alto). Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Agosto 2007 Sigo na frente com tudo vit?rias. Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 19 Agosto 2007 acho q vai ser hoje que a minha serie de 7 jogos sem perder se vai :x perdi 4-2 em casa =\ estou em 4? Compartilhar este post Link para o post
Miguel_Veloso Publicado 20 Agosto 2007 Eu ja jogava ? muito tempo hattrick mas depois fartei-me e agora voltei e recebi a minha equipa ? 2 semamas. A minha equipa chama-se Academia Dramatica Familiar VI.S?ries:IX.522 (107569) Esta semana ganhei 18-08-2007 (Campeonato): Gatinhosemdentes - Academia Dramatica Familiar 1 - 6 Compartilhar este post Link para o post
RuiMOliveira Publicado 21 Agosto 2007 Olá só para dizer que também jogo HT! A minha equipa chama-se F. C. Rebeldes e estou na oitava divisão! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post