mike Publicado 27 Agosto 2007 programas de gest?o de equipa como o HT tuga e o Hattrick Organizer. Com eles podes saber quantas estrelas os jogadores far?o com uma margem de erro pequena. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Agosto 2007 Acho que vou mesmo jogar em 4-4-2, desvantagens? vantagem ? que a rotina j? est? em excelente e neste momento a minha equipa parece feia para essa tactica. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2007 Alguem quer fazer um amigavel de jrs? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Agosto 2007 Barroso, como ? que ficamos em rela??o ao jogo do torneio?? ? em regras ta?a, ou regras normal? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2007 o 1? joguei com regras da ta?a :X sei la Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Agosto 2007 mas ? normal. regras da ta?a ? s? depois da fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Agosto 2007 ainda n?o marcaram? ? normal, pois ainda ? fase grupos logo pode haver empates. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2007 entao cancela e marca sff Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Agosto 2007 Tou dispon?vel Barroso Coutada S.C.F. (192046) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Agosto 2007 Ofertaram 31000€ num jogador meu, vai ser a minha 1? venda :celebracao: ? este: Casimiro Fabi?o (173519094)21 anos e 102 dias, fraco estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, equilibrada e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Especialidade: Jogo a?reo Pr?ximo anivers?rio: 07-09-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 1 170 Ordenado: 410 €/semana Clube: Drag?es Clube de Viseu Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: inadequado Ala: bom Defesa: fraco Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: desastroso Average price 33 900 € Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Agosto 2007 Porque ? que vendes-te ? ? bom jogador, tendo ala e assist?ncias.. Edit: Barroso j? marquei ontem, podes aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Agosto 2007 Vendi-o porque queria dinheiro... :| S? uma pergunta, o que voc?s fazem em rela??o aos treinos? Qual o vosso n?vel de treino? E o tipo? Mudam todas as semanas/dias...? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Agosto 2007 querias dinheiro?, o dinheiro que eles te d?o ? mais que suficiente para fazeres uma boa equipa para a IX. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Agosto 2007 Vendi-o porque queria dinheiro... :| S? uma pergunta, o que voc?s fazem em rela??o aos treinos? Qual o vosso n?vel de treino? E o tipo? Mudam todas as semanas/dias...? os treinos sao actualizados ? 5? feira, e actualiza o tipo de treino q estiver definido nessa altura. portanto nao adianta mudar o treino todos os dias, pq o treino ao fim ao cabo ? semanal.. tb nao ? mto aconselhavel andar a mudar smp de treino.. o ideal ? escolher um tipo de treino, escolher jogadores jovens (17 a 19 anos) para evoluir a caracteristica associada ao tipo de treino e esperar por resultados a medio longo prazo.. ? esse o investimento b?sico do treino.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2007 fdx arrumaram o meu gk dos juniores que fazia 5,5 estrelas por jogo 2 semnaas pkp ainda assim 9-0 k dei ja perdi uns 3 jogos por falta de comparencia e ainda tou em 2? lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Agosto 2007 Nos juniores tou em 1? na liga aqui do f?rum com uns 5 ou 6 pontos de vantagem, promovi um dos meus avan?ados ? pouco tempo, era uma bosta dispensei logo, perdi um bom jogador para os juniores, dali agora ? s? esperar que acabe a ?poca, tentar ganhar o campeonato e promover o GR que faz 5 estrelas e acabar com a academia. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Agosto 2007 Porra aquele jogador que eu estava a vender por 31k, compraram-mo por 71k? :shock: Transfer?ncias ?ltima semana Drag?es Clube de Viseu Data Tipo Jogadores De/Para Pre?o TSI na altura 29-08-2007 Venda Casimiro Fabi?o para Tosa F.C. 71 000 ? 1 170 Reporte esta transfer?ncia ao staff Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Agosto 2007 Nos juniores tou em 1? na liga aqui do f?rum com uns 5 ou 6 pontos de vantagem, promovi um dos meus avan?ados ? pouco tempo, era uma bosta dispensei logo, perdi um bom jogador para os juniores, dali agora ? s? esperar que acabe a ?poca, tentar ganhar o campeonato e promover o GR que faz 5 estrelas e acabar com a academia. esse gr tem no m?ximo Fraco na caracteristica principal :X Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Agosto 2007 ?? t?o ? mesmo so esperar que a epoca acabe e fechar a academia. Cada vez tenho mais certeza que ? um investimento p?ssimo usas algum site para ver isso ou ? pela experi?ncia do que v?s nas conferencias e pelos gajos que vais promovendo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Agosto 2007 ?? t?o ? mesmo so esperar que a epoca acabe e fechar a academia. Cada vez tenho mais certeza que ? um investimento p?ssimo usas algum site para ver isso ou ? pela experi?ncia do que v?s nas conferencias e pelos gajos que vais promovendo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Agosto 2007 O que apanhei nas conferencias, ? que no caso dos GR, cada estrela corresponde a um nivel (em forma razoavel). Mas honestamente n?o acredito muito :lol: Mas por essa l?gica o teu era inadequado, atendendo que ele nao esta em bom/excelente de forma... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2007 Encontrei um jogador que me parece ser ideal para a sua equipa. Tem 17 anos e chama-se Edgar Oliveira. Na minha opini?o, as suas aptid?es globais neste momento s?o do n?vel mau. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Guarda-Redes, avalia-lo-?amos como um j?nior Futura Estrela. Neste momento da sua carreira, este jogador ? desastroso em termos de Defesa. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? este ? o meu :) normalmente faz 5,5 estrelas, ja conseguiu fazer 6 estrelas nada mau po ano vai pos srs Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Agosto 2007 fdx arrumaram o meu gk dos juniores que fazia 5,5 estrelas por jogo2 semnaas pkp ainda assim 9-0 k dei ja perdi uns 3 jogos por falta de comparencia e ainda tou em 2? lol Falta de compar?ncia? ? preciso estar online para poder haver jogo? O.O Isso acontece s? com os juniores ou com s?niores tamb?m? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Agosto 2007 n?o, lol, tens que ir para o jogo com pelo menos 9 jogadores sen?o perdes por falta de compar?ncia. Compartilhar este post Link para o post