Kaz Publicado 1 Setembro 2007 lol, lesionado por 3 semanas, vou ter que jogar 4 jogos com um jogador de campo na baliza, lol. v? l? que mesmo assim ganhei 1-0. Meio Campo: mau (baixo) Defesa (dir.): razo?vel (mt baixo) Defesa (cen.): bom (mt baixo) Defesa (esq.): razo?vel (baixo) Ataque (dir.): inadequado (mt alto) Ataque (cen.): mau (alto) Ataque (esq.): mau (baixo) HatStats 139 Defesa 68 Meio-Campo 30 Ataque 41 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Setembro 2007 +3 pontos. Foi a resposta da equipa ?s duvidas do treinador quanto ao atacar ou n?o a subida, temos um bom calendario e vamos tentar aproveita-lo. Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 1 Setembro 2007 Aos 60 minutos estou a ganhar 4-1 finalmente ao fim de 2 jogos regresso as vitorias Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2007 apanhei outra goleada vai de mal a pior :\ se bem que foi contra o 1? classificado, e tive a ganhar 2-1, mas o meu extremo foi expulso qdo tava 3-2 para eles bah Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 1 Setembro 2007 ganhei por 4-1 e estou de novo em segundo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Setembro 2007 Acabei por ganhar por 1-5 com um refor?o (defesa) a bisar na estreia :torcida: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Setembro 2007 Ganhei 6-3 sem ter um ?nico lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2007 acho que vou fazer de prop?sito para baixar de divisao, depois subo de novo e ganho algum dinheiro para refor?ar a equipa, mas para isso ? preciso paci?ncia, coisa que eu n?o tenho. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Setembro 2007 descer para a IX?, olha que n?o ganhas t?o dinheiro quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Setembro 2007 Para al?m de perder so?es... O meu novo est?dio ir? contemplar cerca de 26 mil espectadores. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Setembro 2007 Na minha s?rie somos tr?s equipas empatadas no primeiro lugar com dezoito pontos em sete jogos :| Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 1 Setembro 2007 Sofri hoje a minha primeira derrota (perdi tb os meus primeiros pontos)....? 7? jornada Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Setembro 2007 Mais uma vit?ria. 7 em 7 Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 2 Setembro 2007 Dei 9-0, agora s? paro na VI. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 2 Setembro 2007 Venci 5-1. Estou em 2? lugar com menos 2 pontos que o primeiro mas j? joguei na casa do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Setembro 2007 Que acham? Comprei por 1.000€ : Olģerts Sternāts (136576201)20 anos e 68 dias, terr?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, calma e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 16-10-2007 Nacionalidade: flag Latvija TSI: 190 Ordenado: 372 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Drag?es Clube de Viseu Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: inadequado Ala: razo?vel Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel Este tamb?m comprei por 1.000€, mas agora ? que vi que era mau x_xEspero que evolua muito, tem apenas 18 anos! Eduardo Alegre (171134473)18 anos e 29 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Especialidade: For?a Pr?ximo anivers?rio: 24-11-2007 Nacionalidade: flag Espa?a TSI: 0 Ordenado: 300 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Drag?es Clube de Viseu Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: terr?vel Ala: terr?vel Defesa: desastroso Finaliza??o: mau Bolas Paradas: desastroso Mas tem average price - 73 460 € Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 2 Setembro 2007 Bem tens de come?ar a contratar "coisas" melhores. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Setembro 2007 J? agora, como se aumenta o esp?rito da equipa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Setembro 2007 Ganhando jogos. jogando em pic, etc. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Setembro 2007 Bem tens de come?ar a contratar "coisas" melhores. :wink: ?, eu sei, mas ao menos estes s?o melhores dos que j? tinha na equipa quando c? cheguei :oops: Segundo aquele tal match predictor eu ia perder a maioria dos jogos por 9-0 e os que ia perder por menos era por 5-0... :mrgreen: Ganhando jogos.jogando em pic, etc. Ah bom...o que ? pic? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Setembro 2007 Mandares os teus jogadores Jogarem com calma. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Setembro 2007 o primeiro deve desenrascar, o 2? ? pessimo. Eu agora meti ? venda 2 assim labregos como esses por 50k para ver se algum nob se enganava lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Setembro 2007 tive a ver a minha serie e aquilo ? s? tinis, s? eu e mais um temos treinador bom, o resto ? tudo fraco. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Setembro 2007 fiz a minha maior venda desde q jogo ht: 02-09-2007 Vendeu um jogador pelo qual recebeu 1 389 850 ?. :adeus: tou cheio de pasta para comprar um avan?ado com a caracteristica de "astron?mico" a finaliza??o!! Compartilhar este post Link para o post