Sr. Inácio Publicado 8 Setembro 2007 Uma d?vida: O que ? preciso num m?dio? Assist?ncias, resist?ncia e criatividade, certo? ? porque sou muito fraco no Meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 8 Setembro 2007 http://sourceforge.net/project/downloading...;use_mirror=ovh isto ? para o telem?vel?? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Setembro 2007 O que ? estranho (e bom) ? eu ter 2599 adeptos no est?dio! :o At? porque eu no amig?vel de quarta-feira tive apenas 145 lol. Devia ser a outra equipa que tem muitos xD Foram ver o jogo e n?o chegaram a ver nada x_X' Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Setembro 2007 spider n?o, ? um programa de gest?o de equipa no PC extrais e abres o HO.bat Z3BR4K a assist?ncia nos amig?veis ? muito inferior aos jogos oficiais... Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 8 Setembro 2007 spider n?o, ? um programa de gest?o de equipa no PC extrais e abres o HO.bat Z3BR4K a assist?ncia nos amig?veis ? muito inferior aos jogos oficiais... Olha a pasta: NOKIA APLICATION Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Setembro 2007 Olha a pasta: NOKIA APLICATION ? aquele em cima do que tens marcado, abre uma caixa de comando no inicio mas depois abre o programa Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Setembro 2007 Ganhei uma vez mais, como era previs?vel. 8? vit?ria... Equipa Jogos Golos Pontos 1. Campan?rio Utd 8 42-3(+39) 24 Como tenho equipas muito fracas, na minha s?rie, vou aproveitando para jogar com calma, s? que agora tenho uma d?vida, estou assim: Esp?rito de equipa: Bom Confian?a: Exagerada Ter o EE de equipa alto tem algum aspecto negativo? Sei que a confian?a tem (vou despedir o psic?logo), mas n?o sei se o mesmo se aplica ao EE. Para a semana tenciono aplicar novamente EE... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Setembro 2007 Os meus juniores ? que s?o uma desgra?a. 8-0, 16-0, 6-0 at? agora... EDIT: O 6-0 n?o foi, confundi com os s?niores. Spider, tens de o colocar na lista de transferencias para poderem ver as caracteristicas. PS: At? que enfim que mudas de avatar e sign! E que bela sign :mrgreen: Tenho um gajo dos juniores que ? sempre o melhor da equipa: "O jogador Carlos Cupertino da equipa Juniores realizou um magn?fico jogo e foi abra?ado pelos colegas de equipa. Ele poder? chegar longe." Vou-o promover... EDIT 2- Afinal n?o posso porque s? est? h? 15 dias na equipa -.- N?o promovas s? porque o olheiro te diz que ele pode chegar longe. ? prefer?vel continuar a treinar do que ir logo para os seniores. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Setembro 2007 nos juniores ganhei mais uma vez tou a 5 vitorias do titulo de juniores do Cmpt Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Setembro 2007 Ganhei uma vez mais, como era previs?vel. 8? vit?ria... Equipa Jogos Golos Pontos 1. Campan?rio Utd 8 42-3(+39) 24 Como tenho equipas muito fracas, na minha s?rie, vou aproveitando para jogar com calma, s? que agora tenho uma d?vida, estou assim: Esp?rito de equipa: Bom Confian?a: Exagerada Ter o EE de equipa alto tem algum aspecto negativo? Sei que a confian?a tem (vou despedir o psic?logo), mas n?o sei se o mesmo se aplica ao EE. Para a semana tenciono aplicar novamente EE... A confian?a tem aspectos negativos? Eu tamb?m tenho exagerada... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Setembro 2007 a confian?a da te mais rating no ataque... qto maior a confian?a, mais rating ter?s la na frente.. qto aos efeitos negativos, acho q ja ouvi dizer q qdo passa o exagerada os jogadores tendem a menosprezar os adversarios.. mas pronto.. eu ja a tive em exagerada (mto baixa) e ganhei jogos na boa.. Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 9 Setembro 2007 ? aquele em cima do que tens marcado, abre uma caixa de comando no inicio mas depois abre o programa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2007 oh spider tens o Java instalado? ? que isso so funca com o java... www.java.com Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 9 Setembro 2007 oh spider tens o Java instalado?? que isso so funca com o java... www.java.com hummmmmm pois.....deve ser isso mesmo.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Setembro 2007 tens no 1? post v?rios outros programas de apoio Spider. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 10 Setembro 2007 Rafael Salda?a (129543723) 21 anos e 72 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, calma e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Pr?ximo anivers?rio: 20-10-2007 Nacionalidade: flag Espa?a TSI: 2 810 Ordenado: 1 308 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: William Tiero FC Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: mau Ala: razo?vel Defesa: fraco Finaliza??o: formid?vel Bolas Paradas: fraco Bom avan?ado para jogar desca?do para a ala. 400k Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Setembro 2007 Algu?m quer marcar um amig?vel de juniores? Drag?es Clube de Viseu Sub-19 (675419) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Setembro 2007 O espirito de equipa alto acho que n?o tem nada de negativo pelo contrario da-te mais meio campo.. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Setembro 2007 Classifica??o: 38903 Uhuh, baby! xD Subi cerca de 3000 lugares e nem sequer joguei! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Setembro 2007 O espirito de equipa alto acho que n?o tem nada de negativo pelo contrario da-te mais meio campo.. Ja confirmei isso. O EE n?o h? qualquer aspecto negativo :D A confian?a qd esta acima de exagerada (mto baixa), e quando defrontas equipas que distam 5 posi??es de ti... pode surgir alguma displacencia na tua equipa. Ontem coloquei uma fornada de gajos a venda, e o EE desceu :shock: Eu aqui a dar PICs a for?a toda e dps desce simplesmente ao colocar alguem a venda (e tb nas compras). Como estava, com dois gajos no meio (excelente+bom) e um ala (bom em criatividade) fazia fraco (mto baixo) :D :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Setembro 2007 desce se for algum gajo "bom" se for um malandro n?o desce acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Setembro 2007 pixbu - Drag?es Clube de Viseu 1 - 3 Ganhei o meu primeiro amig?vel, e logo contra uma equipa superior :celebracao: J? tenho a t?ctica 3-5-2 em excelente ;) Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 13 Setembro 2007 hoje recebi uma mensagem de um amigo sobre o que lhe aconteceu num amigavel e foi simplesmente isto: "1. Tiago Areosa tranquilamente transformou em golo. A equipa J.BB ter? que disputar o resto do encontro com menos um elemento em campo, pois ao 35? minuto de jogo Rui Feliz, com uma atitude incompreens?vel, roubou a bandeirinha de um dos ?rbitros auxiliares e atirou-a ? cabe?a do guarda-redes advers?rio. O ?rbitro fez o que mandam as regras e mandou-o para o banho mais cedo." Lindo. eu quero este gajo na minha equipa LOL Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Setembro 2007 LOL! Uma esp?cie de jun??o do Zequinha e do Scolari! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2007 Aqui est?o os novos dispensados da minha equipa, alguns deles fazem a diferen?a na VIII e na IX... Interessados? Alessandro Di Giacomo [playerid=79355787]TSI = 1 000, 25 anos e 59 dias, bom estado de formaTem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der Resist?ncia: excelente Ala: inadequado Defesa: bom Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: fraco Juan Jes?s Vela Tapia [playerid=158391592] TSI = 1 000, 19 anos e 82 dias, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: bom Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: bom Luca Lischi [playerid=173052158] TSI = 400, 17 anos e 111 dias, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: fraco Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: razo?vel P.S.: Tem sensivelmente meio treino de defesa. Marco Paulo Duarte [playerid=146282098] TSI = 1 060, 21 anos e 107 dias, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der [For?a] Resist?ncia: excelente Criatividade: razo?vel Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: inadequado P.S.: Um pouco mais de meio treino em criatividade. Acabam hoje, pouco apos o treino. Compartilhar este post Link para o post