p{H}antasma Publicado 13 Setembro 2007 Ser? que tamb?m me podem colocar ali bem na 1? p?gina? ? que acho que vou passar aqui a postar as not?cias sobre a minha equipa :cool: Pois bem eu sou o "prusident da junta" da equipa SA Voumjaembora (561664), estou na posi??o 10225 da classifica??o e encontro-me na 1? posi??o da s?rie VII.93. Vou p?r ? venda o meu melhor jogador na pr?xima ter?a-feira: Casimiro Pugliese (51017527), 26 anos, com M?GICO em criatividade. E s? pe?o 500k por ele! J? agora quem quiser um amig?vel para a pr?xima semana, ? s? pedir, desde que fique com algum (mesmo que pouco da bilheteira) :p Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Setembro 2007 phantasma, j? te desafiei ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Setembro 2007 esse "m?gico" a criatividade deve ganhar pouco deve... hoje recebi uma mensagem de um amigo sobre o que lhe aconteceu num amigavel e foi simplesmente isto: "1. Tiago Areosa tranquilamente transformou em golo. A equipa J.BB ter? que disputar o resto do encontro com menos um elemento em campo, pois ao 35? minuto de jogo Rui Feliz, com uma atitude incompreens?vel, roubou a bandeirinha de um dos ?rbitros auxiliares e atirou-a ? cabe?a do guarda-redes advers?rio. O ?rbitro fez o que mandam as regras e mandou-o para o banho mais cedo." Lindo. eu quero este gajo na minha equipa LOL isso tb ja me aconteceu.. o mal ? q foi logo ao 2? minuto de jogo e acabei por o perder :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2007 Vendi este gajo por 51K Marco Paulo Duarte [playerid=146282098] TSI = 1 060, 21 anos e 107 dias, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der [For?a] Resist?ncia: excelente Criatividade: razo?vel Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: inadequado Ainda tou a tentar perceber o porque. Oficialmente a melhor venda de sempre do clube (atendendo ao bin?mio qualidade/pre?o) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2007 fdxxxxxxxxxxx o meu super gk dos juniores, vindo de uma lesao de 2 semanas, meti-o a jogar e lesionaram o mo?o 4 semanas fdgp btw ganhei 5-0 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Setembro 2007 subiu-me um medio para mitico a criatividade... pena tar em fraco de forma.. :angry: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2007 V?tor Vasconcelos (176905162) 18 anos e 2 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 02-01-2008 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 30 Ordenado: 410 ?/semana Clube: papagajas Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: desastroso Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: fraco Defesa: bom Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: desastroso tirei isso da academia lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Setembro 2007 sobe-lhe a resistencia e vende-opor muito Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Setembro 2007 E eu continuo a formar bons avan?ados... Depois de vender o meu avan?ado Brilhante (ser?? j? n?o me lembro bem, mas vendi-o por mais de 1 milh?o...), tenho dois avan?ados em Fenomenal... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 14 Setembro 2007 V?tor Vasconcelos (176905162)18 anos e 2 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 02-01-2008 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 30 Ordenado: 410 ?/semana Clube: papagajas Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: desastroso Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: fraco Defesa: bom Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: desastroso tirei isso da academia lol Se puseres isso ? venda avisa. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Setembro 2007 ya, mesmo como est? ainda o vendes por algum granol, basta subir a resist?ncia e fica ai um gajo jeitoso Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2007 ya, mesmo como est? ainda o vendes por algum granol, basta subir a resist?ncia e fica ai um gajo jeitoso n?o vou treinar resistencia , amanh? estar? ? venda por 10k ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Setembro 2007 Dinheiro em Caixa: 6 281 ? (censurado) :oops: Vou deixar de investir nas camadas jovens... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Setembro 2007 Dinheiro em Caixa: 6 281 ? (censurado) :oops: Vou deixar de investir nas camadas jovens... no inicio n?o convem investires, o est?dio n?o enche, entra pouco dinheiro... mas depois dizem que ? bom investir. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Setembro 2007 As minhas camadas jovens est?o inadequadas :rolleyes: Mas agora vou parar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
p{H}antasma Publicado 15 Setembro 2007 S? devem investir fortemente nas camadas jovens ap?s terem bem apreendida a mec?ncia do jogo e depois de terem v?rios rela??es p?blicas, etc, de forma a que depois de j? terem o plantel "a funcionar" 1 ou 2 ?poca ap?s o arranque nisto, j? tenham capacidade de perder 20k semanais investindo nas camadas jovens. E o que ? MESMO desaconselh?vel ? investir umas semanas e depois deixarem de o fazer... Assim basicamente perdem imenso dinheiro sem terem nem a fama nem o proveito :| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Setembro 2007 15-09-2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 204 300 ?. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Setembro 2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 0.0 €. Ai o (censurado)...qu? isto? Bug? Logo quando eu estou mal de finan?as? Porra... :asneirento: Intervalo: Lordemao Futebol Clube 0-1 Drag?es Clube de Viseu 0 - 1 ? o resultado verificado ao intervalo. Drag?es teve maior ascendente nesta parte, com 72% de posse de bola. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Setembro 2007 Mais uma derrota. :D Z3BR4K jogas em casa? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Setembro 2007 Fora...mas o dinheiro n?o ? dividido? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Setembro 2007 Fora...mas o dinheiro n?o ? dividido? s? nos amigaveis Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Setembro 2007 papagajas Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Normal T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: excelente Meio Campo: fraco (mt baixo) Defesa (dir.): fraco (mt alto) Defesa (cen.): fraco (baixo) Defesa (esq.): fraco (baixo) Ataque (dir.): razo?vel (mt baixo) Ataque (cen.): terr?vel (mt alto) Ataque (esq.): bom (mt alto) FC CERVEIRA Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Normal N?vel: (sem t?ctica) Meio Campo: fraco (mt baixo) Defesa (dir.): fraco (baixo) Defesa (cen.): razo?vel (mt baixo) Defesa (esq.): fraco (alto) Ataque (dir.): inadequado (mt alto) Ataque (cen.): inadequado (mt baixo) Ataque (esq.): fraco (baixo) ganhei 6-3 :) , esse era o 3? classificado , agora sou eu :) Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 15 Setembro 2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 366 661 ?. A minha melhor receita de sempre, depois de ter aumentado o est?dio para 43 000 lugares Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Setembro 2007 Eu: Meio Campo: fraco (mt baixo) Defesa (dir.): fraco (mt baixo) Defesa (cen.): fraco (alto) Defesa (esq.): fraco (mt alto) Ataque (dir.): bom (baixo) Ataque (cen.): mau (mt baixo) Ataque (esq.): bom (baixo) O advers?rio: Meio Campo: terr?vel (alto) Defesa (dir.): inadequado (mt alto) Defesa (cen.): razo?vel (mt alto) Defesa (esq.): fraco (baixo) Ataque (dir.): fraco (mt alto) Ataque (cen.): fraco (baixo) Ataque (esq.): mau (mt alto) PALHA?ADA! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Setembro 2007 Ganhei por falta de comparencia. Primeiro isolado. E o segundo classificado est? a perder 2-1 com o terceiro.. vou subir crl! Compartilhar este post Link para o post