Sr. Inácio Publicado 22 Setembro 2007 Na marca??o de um pontap? de canto, o jogador David Noriega passou a bola a Rodrigo Pereira que com a baliza aberta acertou no poste. :asneirento: Um minuto depois: A equipa Drag?es tentou colocar-se em posi??o de vantagem quando um cruzamento da direita sobrevoou a ?rea e deixou David Noriega sozinho na cara do guarda-redes, mas Jos? Gaio negou o golo com uma defesa espectacular. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Setembro 2007 tou (censurado)o.. meti-me a jogar em 442 sem querer, qdo tinha todas as hipoteses de ganhar o jogo em 3 5 2... tou a perder 2-1 e so espero q haja um milagre no hattrick! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Setembro 2007 O ?rbitro marcou um penalty para a equipa da casa ao 21? minuto, apesar dos protestos dos visitantes. Apesar da confus?o gerada em campo, os adeptos da equipa Drag?es celebraram quando o jogador Alcides do Carmo rematou forte para o fundo da baliza, marcando o 1 - 0. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Setembro 2007 Na marca??o de um canto, Rui Carmo fez pontaria ao ?ngulo direito da baliza. O guarda-redes n?o segurou a bola, permitindo que o jogador Gabriel Rebelo da equipa Drag?es marcasse o 2 - 0. [corner kick] Marca tudo menos os avan?ados...? sempre assim o_O' 3-0. A equipa da casa colocou-se em vantagem por 3 - 0, Bernardo Albergaria rompeu pela direita e disparou cruzado. Tudo contra o que dizia o Match Predictor (1-1) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Setembro 2007 Vou ganhando por 3-0. E deste modo mantenho uma inesperada lideran?a :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Setembro 2007 Pedro Dicastillo (147568867) 19 anos e 30 dias, razo?vel estado de forma ? uma pessoa controversa, temperamental e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Pr?ximo anivers?rio: 13-12-2007 Nacionalidade: flag Espa?a TSI: 2 360 Ordenado: 708 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Gojira Cart?es: (esta informa??o n?o pode ser mostrada enquanto houver jogos a decorrer) Les?es: (N?o existe informa??o sobre les?es enquanto est?o a decorrer jogos. ) Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: fraco Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: fraco Amanh? a ver se ponho este ? venda. Estou a ganhar 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Setembro 2007 Por quanto ? que est?s a pensar p?-lo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2007 OMG o 2? empatou e eu ganhei agora estou em 2? :S pqp ainda vou subir para a VI Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Setembro 2007 Depois de um belo trabalho pelo centro David Noriega poderia ter aumentado a vantagem ao 65? minuto, mas o remate encontrou o poste da baliza advers?ria. Duas bolas ao poste at? agora... [-( Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Setembro 2007 Para j? est?o 6 l? dentro... O advers?rio ? um bot. Espero que o resultado do 1? classificado se mantenha ou que piore... Assim dependo s? de mim nos jogos seguintes... Correc??o: 0-7 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Setembro 2007 O primeiro lugar da minha s?rie est? a ganhar 3-1 ap?s estar a perder 0-1...que grande (censurado), tinha esperan?as de ainda conseguir chegar aos primeiros dois lugares e subir... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Setembro 2007 Ganhei 3-0, com o meu GK a ser o melhor jogador em campo apesar de n?o ter tocado na bola. Passei para 4? lugar! Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 22 Setembro 2007 vou ganhando por 3-0 Edit: acabou ganhei 3-0 e continuo em segundo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Setembro 2007 ok, pelo lado bom venci por 6-0 e mantenho o primeiro lugar com dois pontos de vantagem. pelo lado mau, fiquei sem dois alas por expuls?o, um defesa e um m?dio lesionados por uma semana e de hoje a oito recebo o segundo classificado. :-k Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2007 ganhei 9-0 lol com a nova contrata?ao agora tenho sempre 1 jogador acima das 3,5 estrelas neste jogo foram 2 jogadores :grin: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Setembro 2007 ganhei 3-2!!! enganei-me a reposicionar um jogador q fez com q jogasse em 4 4 2 e mm assim ganhei!! Alta sorte!! fui para o 4? lugar da quinta divis?o :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Setembro 2007 ganhei 2-1 xD qual e a melhor tactica para jogar ? tirando 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Setembro 2007 Gosto muito do meu 3-4-3 Mas provavelmente dir?o que seja o 3-5-2 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Setembro 2007 Alguem interessado em 2 centrais excelentes com secund?rias e com 19 anos? Ai est?o eles: Fabio Adinolfi (165223052) TSI = 2 090, 19 anos e 97 dias, razo?vel estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der [For?a]Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco Ala: razo?vel Defesa: excelente Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: mau Vai nos 281K Nasir Yousef (150230605) TSI = 1 440, 19 anos e 68 dias, fraco estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [Velocidade] Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: inadequado Ala: inadequado Defesa: excelente Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: terr?vel Acabam as 19.55 (HT) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 23 Setembro 2007 ganhei 2-1 xD qual e a melhor tactica para jogar ? tirando 4-4-2 ? relativo, depende do que treinas. O 3-5-2 ? a mais utilizada porque o meio campo ? o que conta mais mas um 3-5-2 contra um bom 5-3-2 em Contra Ataque tem bastantes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Setembro 2007 Ep?, eu uso 3-5-2 e tenho sempre muito m? classifica??o no meio-campo :rolleyes: E os meus m?dios t?m razo?vel de criatividade e assit?ncias... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 23 Setembro 2007 Ep?, eu uso 3-5-2 e tenho sempre muito m? classifica??o no meio-campo :rolleyes:E os meus m?dios t?m razo?vel de criatividade e assit?ncias... Isso depende, eu fa?o mau no meio campo e para a minha divisao, "mau ? muito bom". Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Setembro 2007 Isso depende, eu fa?o mau no meio campo e para a minha divisao, "mau ? muito bom". Sim, eu tamb?m, e sei isso, mas os meus m?dios fazem sempre 1,5 estrelas e por vezes nem isso...E h? o m?dio central que aparece a amarelo, que segundo o que vi, quer dizer que foi reposicionado, mas ele n?o fica normal? Compartilhar este post Link para o post