Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Baaah...

FOR?A PAI,SOLVER e outros ....

Mas arrumem, para jogarmos pr? torneio. xD

Compartilhar este post

Link para o post

V Torneio Comunidade CMPortugal no Hattrick

• CD Lajense - Kaz Patafta
  • Aliados da Sueca - Camden
  • SC Regua - dbarroso
  • 7up xtra bite - pedro_22
  • Helder F. C. - .:helder:.
  • Aleijadinhos F.C. - Nukgies
  • setubal team - mike_stb
  • Coutada FC - PRFA47
  • F.C. Texas - The Eternal Spectator
  • As Lontras - jamo1
  • Fiscais FC - Lando
  • The Crow FC - The Crow
  • SCPJuniores - DUXXI
  • CD Ribeira Brava - Nate Robinson
  • Sapatilhas - Perdigas
  • Gojira - Schizo
  • Os Batr?quios - serginho
  • SC Rabona - ruimrs92 (RuKa 92)
  • Drag?es Clube de Viseu - Z3BR4K
  • cock's team - crazy_cock
  • 11 Eur?is - j.P

*Data Prevista para o Inicio: 05-12-07 ou 12-12-07

Quem Quiser Participar que se adicione ? Lista!

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma equipa na VI, que sen?o soubesse diria que era do a.lopes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, o nome da minha equipa vai mudar.

E passo a explicar porqu?:

Registei-me no Hattrick h? coisa de ano e meio. Entretanto fiquei sem tempo e deixei-me daquilo. Noutro dia, voltei-me a registar e estava em lista de espera. O que acontece ? que consideraram o nome da minha equipa ofensivo (SC Rabona). Ontem, voltei a registar-me e penso que desta vez n?o dar? problema. O nome da equipa ? GD Kinder. O nick continua igual.

N?o sei se isto impede a minha participa??o no torneio, mas penso que n?o.;)

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem para amigavel ainda ?

Aleijadinhos F.C. (1428178)

EDIT - Ja nao ? preciso

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem para amigavel ainda ?

Aleijadinhos F.C. (1428178)

EDIT - Ja nao ? preciso

vai aos anuncios la que arranjas

Compartilhar este post

Link para o post

Amoreiras

2 ? 3

Helder

Data : 21-11-2007 21:50

MatchID: 155469496 HT Live

Est?dio : Est?dio das Amoreiras

Assist?ncia: 493

493 adeptos pagaram para ver um jogo naquele que era o Est?dio das Amoreiras, mas que agora ? um p?ntano devido ? forte chuvada. O 3-5-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa Amoreiras. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Leal - Le?o, V?zquez, Queir?s - Malafaia, Braga, Prazeres, Ba?a, Horta - Gouveia, Cardoso.

Helder decidiu usar uma forma??o 4-4-2. Titulares: Hegewald - Costa, Al?ada, Lemos, Br?s - Thomas, Guill?n, Lots, Kechinov - Fraga, Peres.

Os jogadores da equipa Helder partem esbaforidos para cima dos advers?rios, pressionando-os sofregamente. A equipa Amoreiras teve uma boa oportunidade de se colocar na lideran?a quando Greg?rio Ba?a surgiu pela esquerda, mas rematou fraco e a bola morreu nos bra?os de Fabrice Hegewald. Espectacular! Que grande remate de V?tor Lemos! Um tiro a 30 metros da baliza n?o deu qualquer hip?teses ao guarda-redes contr?rio, estava feito o 0 - 1. No 35? minuto, uma jogada fenomenal do lado esquerdo libertou o jogador Jur Lots, da equipa Helder, para marcar mais um golo para os visitantes. O resultado ? agora 0 - 2. A chuva foi certamente uma das raz?es para que Gustavo Cardoso realizasse aquela que foi, para n?s, uma das suas piores exibi??es da ?poca. O treinador da sua equipa esteve muito mal por obrig?-lo a disputar um jogo nestas condi??es ca?ticas. Com 37 minutos no jogo a equipa Amoreiras furou pelo lado esquerdo e Guilherme Braga diminuiu para a equipa da casa. 1 - 2 no marcador. 40 minutos de jogo, Fernando Fraga finalizou uma r?pida jogada de contra-ataque pela esquerda, colocando o marcador em 1 - 3. O pressing usado pela equipa Helder est? a ter sucesso a conter os ataques do seu oponente. O marcador mostrava 1 - 3 ao intervalo. A equipa Amoreiras n?o deixou os seus cr?ditos por m?os alheias e conseguiu 53% da posse de bola.

Ap?s v?rias tentativas, a equipa Amoreiras conseguiu efectuar um bom lance pela esquerda ? passagem do 46? minuto, lance esse que foi facilmente conclu?do por Gustavo Cardoso para o 2 - 3. Guilherme Braga quase que empatava o jogo para a equipa Amoreiras, mas o cabeceamento saiu ligeiramente ao lado. Ad?o Costa esteve perto de aumentar a vantagem dos visitantes quando sozinho na cara do golo tentou o chap?u a Domingos Leal, mas a bola saiu muito por cima. O jogador V?tor Lemos da equipa Helder ter? de ver o resto do jogo no banco, ap?s ter torcido o tornozelo no 85? minuto. Gustavo Couto foi o seu substituto. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Helder com uns impressionantes 51% de posse de bola.

V?tor Gouveia compareceu na Flash Interview. Ao tomar conhecimento de ter sido o melhor em campo pela equipa Amoreiras comentou: "A distin??o tem de ser dividida pelos meus colegas." "Estou muito feliz por ter tido oportunidade de mostrar o meu valor perante este maravilhoso p?blico", afirmou Gustavo Cardoso aos microfones das r?dios. "N?o acha que realizou uma exibi??o muito fraquinha? ? a opini?o de todos os observadores", disparou um dos rep?rteres. "N?o sei. Pergunte ? sua mulher." Os jornalistas, na sala de imprensa, foram un?nimes em considerar Fabrice Hegewald o "menos mau" em campo por parte da equipa Helder. A sua exibi??o destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos l?!", "For?a!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das express?es mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Rodrigo Al?ada realizou um jogo para relembrar... infelizmente. T?o cedo n?o nos conseguiremos esquecer do triste espect?culo que, apenas num del?rio alucinog?nico, pode ser denominado de "exibi??o". O jogo chegou ao fim com o resultado de 2 - 3.

Momentos do jogo

0 - 1 V?tor Lemos (32)

0 - 2 Jur Lots (35)

1 - 2 Guilherme Braga (37)

1 - 3 Fernando Fraga (40)

2 - 3 Gustavo Cardoso (46)

V?tor Lemos (85)

Posse de bola

53%

47%

49%

51%

Classifica??es

Amoreiras

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude (Oculto)

T?ctica Normal

N?vel (sem t?ctica)

Meio Campo mau (mt baixo)

Defesa (dir.) mau (baixo)

Defesa (cen.) mau (alto)

Defesa (esq.) mau (baixo)

Ataque (dir.) mau (mt baixo)

Ataque (cen.) mau (alto)

Ataque (esq.) mau (baixo)

Helder F. C.

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude Normal

T?ctica Pressing

N?vel mau

Meio Campo terr?vel (mt alto)

Defesa (dir.) fraco (alto)

Defesa (cen.) inadequado (baixo)

Defesa (esq.) mau (alto)

Ataque (dir.) fraco (baixo)

Ataque (cen.) mau (alto)

Ataque (esq.) mau (mt alto)

Ganhar a uma equipa da VI ? bom, e quando ? a um gajo aqui do f?rum , ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora jogo contra um da III, Os Drag?es F.C (85561) .

Compartilhar este post

Link para o post

Economia

Saldo: 180 184 €

Patrocinadores: Euf?ricos

S?cios do clube: 1553 s?cios

Adeptos: Euf?ricos

? 2 semanas atr?s estava com 300k negativos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhar a uma equipa da VI ? bom, e quando ? a um gajo aqui do f?rum , ainda melhor.

Quem? :s

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? o Yu Dabao ?

N?o. :mrgreen:

Yu Dabao -> F.C.Amoreiras (734828)

Teu Advers?rio -> Amoreiras (568345)

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o. :mrgreen:

Yu Dabao -> F.C.Amoreiras (734828)

Teu Advers?rio -> Amoreiras (568345)

:lol:

LOOL

Sa lixe...

? Amoreiras ? mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? pa fazer inveja a ningu?m, mas...

Economia

Saldo: 962 188 ? (1 019 974) ?

Patrocinadores: Em del?rio

S?cios do clube: 1356 s?cios

Adeptos: Euf?ricos

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais 200 s?cios que o Crazy. :celebracao:

e j? mudei 3 vezes de nome o clube, ou seja perdi sempre 10% nessas alturas... [-(

:mrgreen:

tinhas mesmo que ter algum dinheiro em caixa crazy_cock, para quem ? pouco tempo estava na VI e desceu assim at? ? VIII ? porque come?aste s? a deixar dinheiro a entrar, penso eu, n?o?. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso... H? uns tempos, tava com as finan?as est?veis (com 100k, 150k, leia-se)... Depois vendi um avan?ado Brilhante, por mais de 1M, reforcei a equipa e fiquei est?vel outra vez. H? pouco tempo, vendi um puto de 17 anos por algumas centenas de milhares e fiquei outra vez com algum dinheiro... Agora tou a ver como me hei-de refor?ar... N?o queres dar a? uma sugest?o? V? os meus ?ltimos jogos oficiais e diz-me qlq coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...