Orfspell Publicado 12 Fevereiro 2008 se fosse só com esses ratings também era possível ficar à frente do pão de açúcar e ser taco a taco com o Arsenal. mas ainda me devo reforçar, falta saber se gasto o 1 500 000 num médio ou se num defesa.. Médio, sem dúvida. Infelizmente o HT gira tudo a volta do meio campo! Já houve inúmeros jogos em que só perdia o meio campo... e o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 13 Fevereiro 2008 @ The Eternal Spectator, Obrigado por reportares. De nada. Quando souberes de mais casos e precisares de ajuda, da minha parte não há problema. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Fevereiro 2008 Pessoal, eu tenho jogado desde o inicio em 5-3-2 (contra-ataque) ou 5-4-1 (normal), porque estou a treinar defesa (tinha bons defesas no inicio). No entanto, acham que eu deva reformular a equipa para apostar em 3-5-2 e treinar meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Fevereiro 2008 tudo depende daquilo q queres.. durante mto tempo, Os Belenenses reinaram na super-liga jogando em contra-ataque.. tinham uma defesa de meter medo e um ataque demolidor.. e o seu meio campo era desastroso! Agora, para se ter exito a jogar em contra-ataque, tem q se ter uma grande defesa, e qdo eu digo grande é fazer ratings acima de titanico e ter um ataque mto bom tb. Isso é possivel com paciencia, mas tb com algumas derrotas.. o 3 5 2 é uma tactica q da garantias nas divisões mais baixas, previligia o meio campo, q ainda é mto sobrevalorizado no jogo.. mas tb necessita q se invista bem nele.. para mudares para 3 5 2, aconselho-te a ver a tua serie.. ves o q precisarás de fazer no meio campo para levares de vencida as equipas ou no minimo manter-te seguro na serie.. e dps investe em jogadores novos com margem de progresão ou em jogadores um pouco mais velhos, mas ja com caracteristicas de criatividade evoluidas.. se fizeres isso, com tempo e com paciencia reinarás no hattrick! LOL Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Fevereiro 2008 Obrigado ;) Eu desci para a IX, não tive hipoteses de me manter na VIII, estou muito em baixo ainda. Depois de vender estes 2 defesas sou capaz de mudar para 3-5-2, por isso só a partir da próxima época. Hattrick é preciso ter muita paciencia :grin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Fevereiro 2008 btw, desde que recebi a equipa os meus resultados em jogos oficiais: 29-12-2007-> FC Ideia 1-1 Arvz FC 05-01-2008-> Arvz FC 5-0 hdi07 12-01-2008-> LESI Special Ops 1-4 Arvz FC 19-01-2008-> Arvz FC 5-1 Candalenses 26-01-2008-> Arvz FC 3-2 FC Matrafonas 02-02-2008-> A.C. Ziky Team A.M.D.L. 2-3 Arvz FC 09-02-2008-> Arvz FC 4-2 Irion United Tendo em conta que estava em ultimo quando recebi a equipa e acabei por terminar em 5º com 21 pontos, 19 deles conquistados por mim, e com 12 pontos de vantagem da linha de agua acho que fiz um trabalho excelente, também a minha divisão devia ser so mancos, a equipa que subiu em primeiro levou 4-2 e a que subiu em 2º levou 3-2. lulz. Proxima epoca objectivo-> subir Vou agora fazer umas contratações. ;) Compartilhar este post Link para o post
F@bio Publicado 13 Fevereiro 2008 F@bio, já te desafiei ;) Eu tinha dois convites e aceitei o 1º que lá tinha, se não foste tu peço desculpa!!! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Fevereiro 2008 Não era eu :/ Nesse caso, alguém quer amigável? Dragões Clube de Viseu (1427154) Compartilhar este post Link para o post
F@bio Publicado 13 Fevereiro 2008 Não era eu :/ Nesse caso, alguém quer amigável? Dragões Clube de Viseu (1427154) Desculpa lá entao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Fevereiro 2008 ninguém precisa de um GR? eu tenho um à venda: 162744553 já tem 30 anos, mas para clubes de divisões inferiores ainda pode fazer jeito, e deve estar quase a subir o nível de experiência. EDIT: Também coloquei o meu Avançado à venda: 88961258 Vou vende-lo porque quero um médio centro em condições, espero não me vir a arrepender.. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Fevereiro 2008 Para a IX, qual sao as condiçoes para um bom medio ? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Fevereiro 2008 Para a IX, qual sao as condiçoes para um bom medio ? depende da serie em q tas inserido.. se tiveres 3 medios excelente criatividade, es capaz de te safar bem. mas tb convem ter resistencia e se tiver segundas caracteristicas decentes, ainda melhor.. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Fevereiro 2008 posso por aqui a minha equipa para me ajudares ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Fevereiro 2008 Os meu jogadores: Afonso Assunção Alberto Lucena Angelo Canedo Augusto Correia Celestino Peres Daniel Mota Emilio Almeida Fane Gheorgitã Fernando Dias Helder Baltazar Joao de Almeida Jorge Raimundo Pietre Paolo Aquile Rui Bravo Telmo Vouzela Victor Fonz Wolf Harde Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Fevereiro 2008 alberto lucena, celestino peres, emilio almeida, fernando dias são jogadores que para mim podem ser vendidos à vontade a nao ser q necessites deles para segurar nas subsituições. O resto são jogadores que cumprem e q à partida te dão garantias duma IX tranquila e quem sabe para subir (dependendo da serie) se treinares criatividade, sugeria-te comprares jogadores até 18 anos com razoavel ou bom a criatividade.. ao inicio eles nao te dao garantias para serem titulares, mas deixa-los a jogar os amigaveis certinhos, todas as semanas.. para receberem treino e estarás a construir um meio campo solido.. nao podes é vende-los qdo forem excelentes ou formidaveis (a nao ser q compres jogadores identicos ou necessites mm de pasta).. no teu caso, q tens uma equipa recente, eu comprava 3 ou 4 razoaveis a criativade (17 ou 18 anos e nao mto caros.. nao é preciso perder a cabeça por jogadores destes) e deixava-os na equipa, smp a jogar.. no minimo todos os amigaveis.. no resto dos sectores es capaz de te safar, mas lembra-te smp q o objectivo é smp melhorar a equipa, para torna-la smp mais forte! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Fevereiro 2008 Muito Obrigado, vou fazer isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Fevereiro 2008 Mario De Gregorio (192059685) 18 anos e 69 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Jogo aéreo Próximo aniversário: 28-03-2008 Nacionalidade: Italia TSI: 720 Ordenado: 350 €/semana Clube: F.C.Paperino Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes:desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: inadequado Bolas Paradas:fraco Luigi Attazzo (185102034) 18 anos e 100 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Próximo aniversário: 26-02-2008 Nacionalidade: Italia TSI: 740 Ordenado: 396 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Fiscais F.C. Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: fraco Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Adrian Tãmas (189868097) 18 anos e 39 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Próximo aniversário: 27-04-2008 Nacionalidade: România TSI: 970 Ordenado: 444 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Fiscais F.C. Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Que acham deste três jogadores para a IX ? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Fevereiro 2008 Queria fazer contratações, mas continuo com mais de 100k negativos :| Alguém me pode ajudar como ganhar dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Fevereiro 2008 Amigável Sapatilhas (1427762) 8) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Fevereiro 2008 nao sao más aquisições ò lando.. mas esqueci me dum pequeno pormenor: convem arranjares pelo menos um treinador razoavel - um dia mais tarde, terás q comprar um bom - e mau a liderança.. e contracta treinadores adjuntos.. a um nivel inicial, podes nao ter mta pasta.. tenta ter 4 ou 5.. para num futuro proximo teres 9 adjuntos.. só assim os jogadores evoluirão mais depressa.. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 15 Fevereiro 2008 Contratei um Inadequado, porque razoavel era muito caro, mesmo assim fiquei com as minhas finanças a -146.904 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Fevereiro 2008 Um treinador inadequado nem vale a pena, o investimento no treinador é algo que mais tarde vai dar muito dinheiro Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Fevereiro 2008 nao era preciso abusares tanto da pasta! olha q 146 mil negativos logo ao inicio nao é la mto facil de gerir.. nao percas a cabeça.. se nao conseguires comprar o jogador q precisas agora, tentas noutro dia.. Compartilhar este post Link para o post