Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Finalmente saiu-me alguma coisa de jeito das camadas jovens:

Carlos Manuel Simeão (193159241)

19 anos e 87 dias, razoável estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta.

Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder.

Próximo aniversário: 14-03-2008

Nacionalidade: Portugal

TSI: 440

Ordenado: 390 €/semana

Clube: FC R3d D3v1ls

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: mau Assistências: fraco

Ala: fraco Defesa: terrível

Finalização: bom Bolas Paradas: terrível

Será que devo vender? Ou treinar Finalização?

E tenho outra dúvida, iniciei a Academia de Juniores mas como é que faço para me inscrever numa liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Se já treinas finalização é uma opção pô-lo a jogar nos amigáveis, se não vende-o.

Tens de ir a desafios e clicar em uma liga.

Ou então clicas em procurar ligas e metes este ID (90130) que só falta uma equipa para a liga ficar completa... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da nova funcionalidade (página dos adeptos) do HT, embora eles digam que eu vou descer. O que não corresponde a verdade.

Ah, outra coisa... o meu irmão fartou-se do HT. Alguem com um mínimo de experiencia esta disposto a ficar com a equipa (embora seja contra as regras, desde que não trafulhem não haverá problemas).

A equipa subiu agora para a VIII, tem equipa para manter-se sem dificuldades, muitos jogadores high no meio campo. E umas finanças estáveis (+600K). Se alguem quiser mande MP ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se já treinas finalização é uma opção pô-lo a jogar nos amigáveis, se não vende-o.

Tens de ir a desafios e clicar em uma liga.

Ou então clicas em procurar ligas e metes este ID (90130) que só falta uma equipa para a liga ficar completa... ;)

Ainda vou ver se vendo ou não.

Essa liga já está cheia : ( Mas por exemplo, vi esta liga (151518), é possível jogar nesta liga? É que eu não consigo «entrar» nesta liga lol

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativas para a época: Todos os dias nesta divisão são um bónus

WTF? :lol:

Ainda vou ver se vendo ou não.

Essa liga já está cheia : ( Mas por exemplo, vi esta liga (151518), é possível jogar nesta liga? É que eu não consigo «entrar» nesta liga lol

Acho que só podes integrar ligas regionais. Pelo menos só assim é que consigo inscrever-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativas para a época: Somos maus demais para estar nesta divisão

E sou eu um dos favoritos a subir... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativas para a época: Vamos descer de divisão

Ai o crl... :rolleyes:

Fico sempre em 3º/4º, e vou descer? lol

Compartilhar este post

Link para o post

2qkne4j.gif

:lol: quando começarem as derrotas é que vai ser giro essa página.

Compartilhar este post

Link para o post
Como e que faço jogos ? Amistosos e assim ?

amistosos?, mas és brasileiro? :mrgreen:

procuras uma equipa que ainda não tenha jogo amigável marcado e desafias, depois é questão de ele aceitar ou não esse desafio. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
amistosos?, mas és brasileiro? :mrgreen:

procuras uma equipa que ainda não tenha jogo amigável marcado e desafias, depois é questão de ele aceitar ou não esse desafio. :wink:

E o que diz la :mrgreen:

Obg Kaz ;) Vou tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma nota: não te fiques só por um convite para amigável, senão arriscas-te a não teres com quem jogar a tempo.

Faz como eu. Mete 6 números ao calhas no ID da equipa e só vais mudando a terminação. Quando tiveres umas 15 equipas desafiadas páras. E de preferência joga no estrangeiro, que dá mais experiência...;)

Compartilhar este post

Link para o post

a maneira mais facil de fazer amigaveis, é ir aos anuncios...

é só meter la "precisa-se de amigavel" e nem um minuto dps tens convites para aceitar..

se quiseres ser especifico tens outra solução:clicas em portugal.. e ves os users online em cada região e vais entrando nas equipas e convidar as q podes convidar.. podes fazer o mm mudando o país e vendo novamente os utilizadores online de cada região e repetindo o processo..

Compartilhar este post

Link para o post
E isso é mais simples que a minha forma? :mrgreen:

Para ele duvido que seja...

é.. pq colocando anuncios sabes que vais ter alguem a convidar-te logo a seguir.. enquanto q andar a desafiar, tens q esperar q alguem aceite..

ja experimentaste meter um anuncio internacional? nem esperas 30 seg e tens logo um convite..

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativas para a época: Vamos tentar disputar o título!

não vou ganhar 1 jogo lool não tenho equipa, só quer dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
é.. pq colocando anuncios sabes que vais ter alguem a convidar-te logo a seguir.. enquanto q andar a desafiar, tens q esperar q alguem aceite..

ja experimentaste meter um anuncio internacional? nem esperas 30 seg e tens logo um convite..

Eu nem sei ir aí! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lado esquerdo na casota da "comunidade" ---> anuncios

vai-te aparecer 1º a pagina de anuncios de transferencia.. mudas primeiro os topicos q tao seleccionados em portugal, puxas para cima, escolhes todos os campeonatos.. à direita mudas para anuncios de amigaveis.. escreves um bla bla bla qq... eu qdo tou com mta pressa apenas escrevo um "olá" e é só aguardar.. nem um minuto e das uma vista de olhos nos teus desafios e tens la alguns convites..

Compartilhar este post

Link para o post

claro q é simples :calduco:

parece complicado pq escrevi tudo mto detalhado.. mas é das coisas mais simples q ha! e a q da mais garantias para conseguir amigavel.. todos os outros temos q esperar que aceitem os nossos convites e ja me aconteceu ter 25 convites feitios e dps dum dia de trabalho chego a casa e nao tenho nenhum aceite.. ao passo q deixar um anuncio para convite da para arranjar amigaveis mm à ultima da hora com outros users q tb andam desesperados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso o método do "Pai", mas tenho que admitir que o do "13" é originalíssimo e mais divertido. Sem dúvida :mrgreen:

Ah, outra coisa... o meu irmão fartou-se do HT. Alguem com um mínimo de experiencia esta disposto a ficar com a equipa (embora seja contra as regras, desde que não trafulhem não haverá problemas).

A equipa subiu agora para a VIII, tem equipa para manter-se sem dificuldades, muitos jogadores high no meio campo. E umas finanças estáveis (+600K). Se alguem quiser mande MP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos

Sócios do clube: 1746 sócios

Moral: A enviarem-lhe cartas de amor

Expectativas para a época: Somos maus demais para estar nesta divisão

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...