Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2008 Finalmente saiu-me alguma coisa de jeito das camadas jovens: Carlos Manuel Simeão (193159241) 19 anos e 87 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Próximo aniversário: 14-03-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 440 Ordenado: 390 €/semana Clube: FC R3d D3v1ls Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: terrível Finalização: bom Bolas Paradas: terrível Será que devo vender? Ou treinar Finalização? E tenho outra dúvida, iniciei a Academia de Juniores mas como é que faço para me inscrever numa liga? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2008 Se já treinas finalização é uma opção pô-lo a jogar nos amigáveis, se não vende-o. Tens de ir a desafios e clicar em uma liga. Ou então clicas em procurar ligas e metes este ID (90130) que só falta uma equipa para a liga ficar completa... ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Fevereiro 2008 Gostei da nova funcionalidade (página dos adeptos) do HT, embora eles digam que eu vou descer. O que não corresponde a verdade. Ah, outra coisa... o meu irmão fartou-se do HT. Alguem com um mínimo de experiencia esta disposto a ficar com a equipa (embora seja contra as regras, desde que não trafulhem não haverá problemas). A equipa subiu agora para a VIII, tem equipa para manter-se sem dificuldades, muitos jogadores high no meio campo. E umas finanças estáveis (+600K). Se alguem quiser mande MP ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2008 Se já treinas finalização é uma opção pô-lo a jogar nos amigáveis, se não vende-o. Tens de ir a desafios e clicar em uma liga. Ou então clicas em procurar ligas e metes este ID (90130) que só falta uma equipa para a liga ficar completa... ;) Ainda vou ver se vendo ou não. Essa liga já está cheia : ( Mas por exemplo, vi esta liga (151518), é possível jogar nesta liga? É que eu não consigo «entrar» nesta liga lol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2008 Expectativas para a época: Todos os dias nesta divisão são um bónus WTF? :lol: Ainda vou ver se vendo ou não. Essa liga já está cheia : ( Mas por exemplo, vi esta liga (151518), é possível jogar nesta liga? É que eu não consigo «entrar» nesta liga lol Acho que só podes integrar ligas regionais. Pelo menos só assim é que consigo inscrever-me... Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 19 Fevereiro 2008 Expectativas para a época: Somos maus demais para estar nesta divisão E sou eu um dos favoritos a subir... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Fevereiro 2008 Expectativas para a época: Vamos descer de divisão Ai o crl... :rolleyes: Fico sempre em 3º/4º, e vou descer? lol Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Fevereiro 2008 As expectativas dos adeptos são positivas para as finanças dos clubes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2008 :lol: quando começarem as derrotas é que vai ser giro essa página. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2008 Como e que faço jogos ? Amistosos e assim ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2008 Como e que faço jogos ? Amistosos e assim ? amistosos?, mas és brasileiro? :mrgreen: procuras uma equipa que ainda não tenha jogo amigável marcado e desafias, depois é questão de ele aceitar ou não esse desafio. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2008 amistosos?, mas és brasileiro? :mrgreen: procuras uma equipa que ainda não tenha jogo amigável marcado e desafias, depois é questão de ele aceitar ou não esse desafio. :wink: E o que diz la :mrgreen: Obg Kaz ;) Vou tentar Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2008 Só uma nota: não te fiques só por um convite para amigável, senão arriscas-te a não teres com quem jogar a tempo. Faz como eu. Mete 6 números ao calhas no ID da equipa e só vais mudando a terminação. Quando tiveres umas 15 equipas desafiadas páras. E de preferência joga no estrangeiro, que dá mais experiência...;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Fevereiro 2008 a maneira mais facil de fazer amigaveis, é ir aos anuncios... é só meter la "precisa-se de amigavel" e nem um minuto dps tens convites para aceitar.. se quiseres ser especifico tens outra solução:clicas em portugal.. e ves os users online em cada região e vais entrando nas equipas e convidar as q podes convidar.. podes fazer o mm mudando o país e vendo novamente os utilizadores online de cada região e repetindo o processo.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2008 E isso é mais simples que a minha forma? :mrgreen: Para ele duvido que seja... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Fevereiro 2008 E isso é mais simples que a minha forma? :mrgreen: Para ele duvido que seja... é.. pq colocando anuncios sabes que vais ter alguem a convidar-te logo a seguir.. enquanto q andar a desafiar, tens q esperar q alguem aceite.. ja experimentaste meter um anuncio internacional? nem esperas 30 seg e tens logo um convite.. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Fevereiro 2008 Expectativas para a época: Vamos tentar disputar o título! não vou ganhar 1 jogo lool não tenho equipa, só quer dinheiro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2008 é.. pq colocando anuncios sabes que vais ter alguem a convidar-te logo a seguir.. enquanto q andar a desafiar, tens q esperar q alguem aceite.. ja experimentaste meter um anuncio internacional? nem esperas 30 seg e tens logo um convite.. Eu nem sei ir aí! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Fevereiro 2008 lado esquerdo na casota da "comunidade" ---> anuncios vai-te aparecer 1º a pagina de anuncios de transferencia.. mudas primeiro os topicos q tao seleccionados em portugal, puxas para cima, escolhes todos os campeonatos.. à direita mudas para anuncios de amigaveis.. escreves um bla bla bla qq... eu qdo tou com mta pressa apenas escrevo um "olá" e é só aguardar.. nem um minuto e das uma vista de olhos nos teus desafios e tens la alguns convites.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2008 E isso é simples? :mrgreen: Obrigado pela dica, mas eu prefiro o meu sistema. Para além de que é mais divertido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Fevereiro 2008 claro q é simples :calduco: parece complicado pq escrevi tudo mto detalhado.. mas é das coisas mais simples q ha! e a q da mais garantias para conseguir amigavel.. todos os outros temos q esperar que aceitem os nossos convites e ja me aconteceu ter 25 convites feitios e dps dum dia de trabalho chego a casa e nao tenho nenhum aceite.. ao passo q deixar um anuncio para convite da para arranjar amigaveis mm à ultima da hora com outros users q tb andam desesperados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2008 É curioso, porque eu costumo desafiar ao domingo ou 2ª e consigo sempre. Mas já sei o que fazer caso não consiga. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Fevereiro 2008 Eu também uso o método do "Pai", mas tenho que admitir que o do "13" é originalíssimo e mais divertido. Sem dúvida :mrgreen: Ah, outra coisa... o meu irmão fartou-se do HT. Alguem com um mínimo de experiencia esta disposto a ficar com a equipa (embora seja contra as regras, desde que não trafulhem não haverá problemas). A equipa subiu agora para a VIII, tem equipa para manter-se sem dificuldades, muitos jogadores high no meio campo. E umas finanças estáveis (+600K). Se alguem quiser mande MP ;) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 20 Fevereiro 2008 Adeptos Sócios do clube: 1746 sócios Moral: A enviarem-lhe cartas de amor Expectativas para a época: Somos maus demais para estar nesta divisão :confuso: Compartilhar este post Link para o post