Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

se fosse só com esses ratings também era possível ficar à frente do pão de açúcar e ser taco a taco com o Arsenal.

mas ainda me devo reforçar, falta saber se gasto o 1 500 000 num médio ou se num defesa..

Médio, sem dúvida. Infelizmente o HT gira tudo a volta do meio campo! Já houve inúmeros jogos em que só perdia o meio campo... e o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
@ The Eternal Spectator,

Obrigado por reportares.

De nada. Quando souberes de mais casos e precisares de ajuda, da minha parte não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu tenho jogado desde o inicio em 5-3-2 (contra-ataque) ou 5-4-1 (normal), porque estou a treinar defesa (tinha bons defesas no inicio). No entanto, acham que eu deva reformular a equipa para apostar em 3-5-2 e treinar meio-campo?

Compartilhar este post

Link para o post

tudo depende daquilo q queres..

durante mto tempo, Os Belenenses reinaram na super-liga jogando em contra-ataque.. tinham uma defesa de meter medo e um ataque demolidor.. e o seu meio campo era desastroso!

Agora, para se ter exito a jogar em contra-ataque, tem q se ter uma grande defesa, e qdo eu digo grande é fazer ratings acima de titanico e ter um ataque mto bom tb.

Isso é possivel com paciencia, mas tb com algumas derrotas..

o 3 5 2 é uma tactica q da garantias nas divisões mais baixas, previligia o meio campo, q ainda é mto sobrevalorizado no jogo.. mas tb necessita q se invista bem nele..

para mudares para 3 5 2, aconselho-te a ver a tua serie.. ves o q precisarás de fazer no meio campo para levares de vencida as equipas ou no minimo manter-te seguro na serie.. e dps investe em jogadores novos com margem de progresão ou em jogadores um pouco mais velhos, mas ja com caracteristicas de criatividade evoluidas..

se fizeres isso, com tempo e com paciencia reinarás no hattrick! LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;) Eu desci para a IX, não tive hipoteses de me manter na VIII, estou muito em baixo ainda. Depois de vender estes 2 defesas sou capaz de mudar para 3-5-2, por isso só a partir da próxima época. Hattrick é preciso ter muita paciencia :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, desde que recebi a equipa os meus resultados em jogos oficiais:

29-12-2007-> FC Ideia 1-1 Arvz FC

05-01-2008-> Arvz FC 5-0 hdi07

12-01-2008-> LESI Special Ops 1-4 Arvz FC

19-01-2008-> Arvz FC 5-1 Candalenses

26-01-2008-> Arvz FC 3-2 FC Matrafonas

02-02-2008-> A.C. Ziky Team A.M.D.L. 2-3 Arvz FC

09-02-2008-> Arvz FC 4-2 Irion United

Tendo em conta que estava em ultimo quando recebi a equipa e acabei por terminar em 5º com 21 pontos, 19 deles conquistados por mim, e com 12 pontos de vantagem da linha de agua acho que fiz um trabalho excelente, também a minha divisão devia ser so mancos, a equipa que subiu em primeiro levou 4-2 e a que subiu em 2º levou 3-2. lulz.

Proxima epoca objectivo-> subir

Vou agora fazer umas contratações. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
F@bio, já te desafiei ;)

Eu tinha dois convites e aceitei o 1º que lá tinha, se não foste tu peço desculpa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não era eu :/

Nesse caso, alguém quer amigável? Dragões Clube de Viseu (1427154)

Desculpa lá entao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém precisa de um GR? eu tenho um à venda: 162744553

já tem 30 anos, mas para clubes de divisões inferiores ainda pode fazer jeito, e deve estar quase a subir o nível de experiência.

EDIT: Também coloquei o meu Avançado à venda: 88961258 Vou vende-lo porque quero um médio centro em condições, espero não me vir a arrepender..

Compartilhar este post

Link para o post
Para a IX, qual sao as condiçoes para um bom medio ?

depende da serie em q tas inserido.. se tiveres 3 medios excelente criatividade, es capaz de te safar bem.

mas tb convem ter resistencia e se tiver segundas caracteristicas decentes, ainda melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

alberto lucena, celestino peres, emilio almeida, fernando dias são jogadores que para mim podem ser vendidos à vontade a nao ser q necessites deles para segurar nas subsituições.

O resto são jogadores que cumprem e q à partida te dão garantias duma IX tranquila e quem sabe para subir (dependendo da serie)

se treinares criatividade, sugeria-te comprares jogadores até 18 anos com razoavel ou bom a criatividade.. ao inicio eles nao te dao garantias para serem titulares, mas deixa-los a jogar os amigaveis certinhos, todas as semanas.. para receberem treino e estarás a construir um meio campo solido.. nao podes é vende-los qdo forem excelentes ou formidaveis (a nao ser q compres jogadores identicos ou necessites mm de pasta)..

no teu caso, q tens uma equipa recente, eu comprava 3 ou 4 razoaveis a criativade (17 ou 18 anos e nao mto caros.. nao é preciso perder a cabeça por jogadores destes) e deixava-os na equipa, smp a jogar.. no minimo todos os amigaveis..

no resto dos sectores es capaz de te safar, mas lembra-te smp q o objectivo é smp melhorar a equipa, para torna-la smp mais forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mario De Gregorio (192059685)

18 anos e 69 dias, razoável estado de forma, saudável

É uma pessoa simpática, temperamental e desonesta.

Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder.

Especialidade: Jogo aéreo

Próximo aniversário: 28-03-2008

Nacionalidade: Italia

TSI: 720

Ordenado: 350 €/semana

Clube: F.C.Paperino

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Resistência: fraco Guarda-Redes:desastroso

Criatividade: razoável Assistências: mau

Ala: mau Defesa: inadequado

Finalização: inadequado Bolas Paradas:fraco

Luigi Attazzo (185102034)

18 anos e 100 dias, inadequado estado de forma, saudável

É uma pessoa simpática, temperamental e honesta.

Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder.

Próximo aniversário: 26-02-2008

Nacionalidade: Italia

TSI: 740

Ordenado: 396 €/semana incluindo um bónus de 20%

Clube: Fiscais F.C.

Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso

Ala: fraco Defesa: terrível

Finalização: razoável Bolas Paradas: mau

Adrian Tãmas (189868097)

18 anos e 39 dias, inadequado estado de forma, saudável

É uma pessoa agradável, equilibrada e decente.

Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder.

Próximo aniversário: 27-04-2008

Nacionalidade: România

TSI: 970

Ordenado: 444 €/semana incluindo um bónus de 20%

Clube: Fiscais F.C.

Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso

Ala: inadequado Defesa: fraco

Finalização: razoável Bolas Paradas: mau

Que acham deste três jogadores para a IX ?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer contratações, mas continuo com mais de 100k negativos :|

Alguém me pode ajudar como ganhar dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sao más aquisições ò lando..

mas esqueci me dum pequeno pormenor:

convem arranjares pelo menos um treinador razoavel - um dia mais tarde, terás q comprar um bom - e mau a liderança.. e contracta treinadores adjuntos.. a um nivel inicial, podes nao ter mta pasta.. tenta ter 4 ou 5.. para num futuro proximo teres 9 adjuntos..

só assim os jogadores evoluirão mais depressa..

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um Inadequado, porque razoavel era muito caro, mesmo assim fiquei com as minhas finanças a -146.904

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador inadequado nem vale a pena, o investimento no treinador é algo que mais tarde vai dar muito dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

nao era preciso abusares tanto da pasta! olha q 146 mil negativos logo ao inicio nao é la mto facil de gerir..

nao percas a cabeça.. se nao conseguires comprar o jogador q precisas agora, tentas noutro dia..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...