Bynum Lover Publicado 13 Abril 2008 Se és o 11 Euróis (que nome excelente :rotfl: :handclap: ) tá feito :p. Bom jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 13 Abril 2008 oO jogadores ou treinador? ahah :celebracao: O meu meio campo é algo fraco... Nunca se sabe. Quanto ao treinador é muito bom. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2008 A mim também me aconteceu o mesmo. O teu parece melhor! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Abril 2008 Tenho dois jogadores à venda, um defesa e um avançado, a preços acessíveis: Ivo Fonseca (175056832) Ala: inadequado Defesa: bom Preço inicial: 0.0 € Pío Señor (88961258) Finalização: excelente Preço inicial: 220 000 € Tenho de os vender, por muita pena minha, mas tenho a subida garantida e preciso de dinheiro para equilibrar as finanças :X Já agora, alguém interessado num GR bom de 31 anos? Se houver eu coloco também à venda.. Cumpts! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 14 Abril 2008 Há maneira de alterar o nome do meu clube? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2008 Há maneira de alterar o nome do meu clube? Sim, mediante o pagamento de 30k. Vais a estádio e procura lá... ;) Edit: fui confirmar e não consegui encontrar a opção. Mas sei que dá... :blink: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 14 Abril 2008 Dá para alterar o nome do estádio mas do clube não... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Abril 2008 dá, mas é na off-season, como estás no meio da temporada não dá. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 14 Abril 2008 Ah ok, e eu continuava a procura :mrgreen: Obrigado aos dois :fixe: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Abril 2008 Há maneira de alterar o nome do meu clube? perdes 10% de socios qdo mudas o nome do clube Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 16 Abril 2008 perdes 10% de socios qdo mudas o nome do clube Eisch entao deixa estar :mrgreen: Perdia 13sócios :lol: Fogo ontem estava quase a conseguir comprar um bom jogador mas um gajo fez uma proposta mesmo quando o prazo estava a acabar :| Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Abril 2008 Fogo ontem estava quase a conseguir comprar um bom jogador mas um gajo fez uma proposta mesmo quando o prazo estava a acabar :| Isso é normal. Tens de estar sempre a ver nos ultimos 5 minutos. Normalmente sobe bastante o valor final, porque alguns ficam picados lol Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 16 Abril 2008 Isso é normal. Tens de estar sempre a ver nos ultimos 5 minutos. Normalmente sobe bastante o valor final, porque alguns ficam picados lol Pois percebo, mas era por volta da 1:30 :mrgreen: Ainda queria dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Abril 2008 dpitz: qdo um user licita um jogador em cima do prazo, o prazo alarga-se por mais 3 min. no fundo se um jogador acabar o prazo às 16h00 e tu o licitares às 15.59, o prazo alarga mais 3min.. 15:59 + 3 min = 16:02.. e assim sucessivamente.. ha pessoal q pensa q tentar comprar o gajo em cima do prazo dá a garantia q fica para ele. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Abril 2008 Vendi os meus jogadores que estavam à venda bem vendidos :mrgreen: E já comprei um puto com Excelente a Criatividade por 100K, acho que foi bom negócio. Agora que já tenho saldo positivo, vale a pena investir nas Camadas Jovens / Academia? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Abril 2008 Eu invisto na Academia, e até acho um bom negócio, apesar de até hoje só me ter saído um gajo razoávelzito. Perdi 2-1 no amigável e tive o meu GR lesionado....ainda bem que pûs o suplente a jogar! Vou ter um jogo importante no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Abril 2008 Perdi 8-0 num amigavel :shock: Eu "sucko" Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Abril 2008 Aleluia, até que enfim que um jogador meu passou para Excelente a finalização! Tava já há 2 semanas a dizer 8.02 ou 8.03 no Psicotool. EDIT: Tem 22 anos, e pelo que parece posso conseguir bom dinheiro com ele...mas vou treinar agora criatividade, e depois volta a finalização, e depois logo se vê se vendo ou não... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Abril 2008 Tava já há 2 semanas a dizer 8.02 ou 8.03 no Psicotool O que é isso :unsure: Ganhei 5-0 ao Euróis, mas joguei com a equipa titular, esqueci-me da mudar, e lesionou-se um central, mas apenas ligeiramente. Alguem para amigavel? "o pesadelo" Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Abril 2008 mccpub SCsalgueiros Jogador novo!!! Agora é espetares o € todo sem leres e perceberes minimamente o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Abril 2008 Estou aqui a rezar que um jogador meu que está lesionado recupere até amanhã, só jogo com 3 defesas e nem são grande coisa, dão para desenrascar, a semana passada já joguei sem este lesionado (tive que meter um PL a DC, um ALA a PL e o MC suplente a ALA :| ) e agora um outro defesa titular viu o 3º amarelo e está suspenso, ou seja se o outro não recuperar terei que ir à urgência comprar um defesa só para este jogo e terei também que fazer aquelas adaptações todas acima referidas. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Abril 2008 Saldos: Ronnie Thomas (163556450) Resistência: formidável Ala: bom 19-04-2008 às 00:10 0.0 € Evan Guard (99643852) Resistência: excelente Criatividade: bom Ala: inadequado Bolas Paradas: inadequado 9-04-2008 às 00:09 5 001 € Pierre-Éric Ceyssens (189321281) Resistência: formidável Ala: inadequado Finalização: bom 19-04-2008 às 00:09 6 000 € Tygo van Zoest (181398206) Resistência: formidável Ala: bom 19-04-2008 às 00:08 0.0 € Eduardo Pacheco (178065577) Resistência: formidável Criatividade: inadequado Defesa: bom 19-04-2008 às 00:08 1 000 € Fernando Fraga (178131583) Resistência: excelente Ala: inadequado Finalização: razoável Bolas Paradas: bom 19-04-2008 às 00:07 0.0 € Rodrigo Alçada (178131596) Resistência: formidável Assistências: inadequado Defesa: inadequado 19-04-2008 às 00:07 1 000 € Enol Guillén (177576249) Resistência: bom Criatividade: razoável Assistências: inadequado Bolas Paradas: bom 18-04-2008 às 23:55 0.0 € De que esperas? Aproveita... Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 18 Abril 2008 algumas dicas para o inicio... não comprei ninguem, fiz só o basico que ele diz e deu a tactica para o proximo jogo onde se deve investir primeiro? academia para ter bons jovens? já agora no jogo tenho de estar presente? já agora alguem quer disputar um amigavel para a proxima semana? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Abril 2008 algumas dicas para o inicio... não comprei ninguem, fiz só o basico que ele diz e deu a tactica para o proximo jogo onde se deve investir primeiro? academia para ter bons jovens? já agora no jogo tenho de estar presente? já agora alguem quer disputar um amigavel para a proxima semana? Pode parecer chato, mas o melhor mesmo é leres as regras e sites de apoio (podes encontrar, tudo na 1ª pagina). Não precisas de estar presente na hora do jogo. Tens é 15 minutos antes da hora do jogo para dares as instrucções. Eu aconselhava-te a não investir em jovens agora. É muito cedo, e não és auto-suficiente. Escolhe um treino (ala ou Gr, são os melhores para os que começam) e compra staff... Podes ver tudo isto nos sites de apoio. Eu até explicava mais, mas tou na hora de sair... Compartilhar este post Link para o post