Sr. Inácio Publicado 29 Março 2008 4-0 tb aqui. Fico com o 3º lugar assim, com os mesmos pontos que o 2º e com menos 1 que o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 29 Março 2008 Lesionaram-se os meus dois guarda-redes neste jogo. Isto é só sorte. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Março 2008 Já ganho por 0-5, mas perdi um ala por lesão :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2008 Já reduziram para 4-2 espero que nao passe do susto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Março 2008 Ganhei por sete a zero, Vigo style :badgrin: Mas perdi um dos meus alas por seis semanas :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 29 Março 2008 Empatei 0-0 com o primeiro . Dei um banho de táctica ao gajo. Só tive superioridade no meio-campo e ainda assim empatei. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Março 2008 Venci um bot por apenas 7 secos. Estou decidido a fazer uma remodelação na equipa mas não sei bem o que fazer. Tenho 1.2M para investir, mas não sei o que fazer. Já tenho um treinador bom. Compensa investir num com mais liderança? Isto tendo em conta que esta época o mais certo é a manutenção. Estou a pensar investir em defesas para treinar e jogar em 5-3-2 sem alas. O que me dizem? ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Março 2008 Ganhei 10-0 :D. Mas por incrivel que pareça não houve nenhum hattrick, 3 bis, e 4 jogadores a marcar um só golo, ou seja 7 jogadores marcaram golo :o. Campeonato empolgante, do 1º ao 5º, apenas 4 pontos de diferença, é luta até ao fim. Agora vou jogar com 2 desses 5 primeiros, tenho de ganhar os 2 jogos, a moral está em alta e acredito na vitória. Como as assistências estão em grande, estádio cheio num jogo fraquinho, guarneci mais 2500 lugares, o que contabiliza 18.500 lugares disponíveis no Inferno da Luz. Yupi!! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 30 Março 2008 Perdi 6-1. Alguém para um amigável? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Março 2008 Primeira vitória esta época, 10-0 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Março 2008 Venci um bot por apenas 7 secos. Estou decidido a fazer uma remodelação na equipa mas não sei bem o que fazer. Tenho 1.2M para investir, mas não sei o que fazer. Já tenho um treinador bom. Compensa investir num com mais liderança? Isto tendo em conta que esta época o mais certo é a manutenção. Estou a pensar investir em defesas para treinar e jogar em 5-3-2 sem alas. O que me dizem? ;) so compensa teres um treinador com liderança numa 5ª divisão ou se tiveres na 6ª com ambições de subir.. ja q a liderança do treinador permite-te manter o espirito de equipa mais la no alto, fazendo mais rating de meio campo. Mas para colocares o espirito la em cima, precisas de jogar varias vezes com calma, e isso é possivel naquelas equipas fortes q aproveitam os primeiros jogos da taça para andar a jogar com calma.. e so as equipas relativamente fortes vao longe na taça. portanto, um treinador bom, mau liderança é mais q suficiente para chegar à 6ª divisao nas calmas.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Março 2008 so compensa teres um treinador com liderança numa 5ª divisão ou se tiveres na 6ª com ambições de subir.. ja q a liderança do treinador permite-te manter o espirito de equipa mais la no alto, fazendo mais rating de meio campo. Mas para colocares o espirito la em cima, precisas de jogar varias vezes com calma, e isso é possivel naquelas equipas fortes q aproveitam os primeiros jogos da taça para andar a jogar com calma.. e so as equipas relativamente fortes vao longe na taça. portanto, um treinador bom, mau liderança é mais q suficiente para chegar à 6ª divisao nas calmas.. Obrigado pela opinião. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Março 2008 Ganhei 7-1 8) Pa semana jogo com os 2º tão a 2 pontos. Eu tou tudo vitorias. :medo: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Março 2008 :celebracao: Ganhei 6-0, e tou em 2º lugar com os mesmos pontos que o primeiro. Será desta a subida? :o btw, mais um treino, e um jogador que comprei por 40k passa para Excelente a finalização. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Março 2008 Ganhei 4-1 fora!! Desfalke04 rumo à manutenção na IV!!!! :yahoo: estou eu 6º :| Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 30 Março 2008 Eu registei-me hoje de manha mas ate agora nao recebi nenhum mail para validar a equipa :| Demora assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Março 2008 Eu registei-me hoje de manha mas ate agora nao recebi nenhum mail para validar a equipa :| Demora assim tanto? Sim, costuma demorar 2 a 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Março 2008 Ganhei 10-0 a um bot, continuo em primeiro !! :D Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Março 2008 Sim, costuma demorar 2 a 3 dias. Demorou-me uma semana :p Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Março 2008 Demorou-me uma semana :p A mim 2 dias ;). Mas inscrevi-me à 2 anos para aí :D. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 1 Abril 2008 A mim demorou 1 dia :mrgreen: Tenho estado naquele "curso" ao inicio, so que nao sei resolver estes dois: Alguem pode explicar o que tenho de fazer? Ja desafiei uma equipa mas aquilo continua la.. E no outro nao sei como mudar a tactica e isso.. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Abril 2008 A mim demorou 1 dia :mrgreen: Tenho estado naquele "curso" ao inicio, so que nao sei resolver estes dois: Alguem pode explicar o que tenho de fazer? Ja desafiei uma equipa mas aquilo continua la.. E no outro nao sei como mudar a tactica e isso.. vai a barra verde do lado esquerdo "comunidade".. dps clica em anuncios: muda a aba la em cima q diz anuncios de transferencia para "jogos amigaveis".. cria um novo topico.. escreve qq coisa, do genero q estas a procura dum amigavel.. esperas cerca de 1, 2 minutos e vais a "desafios" no menu do teu clube e ve se tens la convites.. dps é so aceitar um deles. é q qdo convidas alguem para amigavel, tens q esperar q esse alguem aceite e as vezes fica mto tempo pendente. Compartilhar este post Link para o post