Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

4-0 tb aqui. Fico com o 3º lugar assim, com os mesmos pontos que o 2º e com menos 1 que o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionaram-se os meus dois guarda-redes neste jogo. Isto é só sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganho por 0-5, mas perdi um ala por lesão :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Já reduziram para 4-2 espero que nao passe do susto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei por sete a zero, Vigo style :badgrin:

Mas perdi um dos meus alas por seis semanas :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Empatei 0-0 com o primeiro . Dei um banho de táctica ao gajo.

Só tive superioridade no meio-campo e ainda assim empatei.

Compartilhar este post

Link para o post

Venci um bot por apenas 7 secos. Estou decidido a fazer uma remodelação na equipa mas não sei bem o que fazer.

Tenho 1.2M para investir, mas não sei o que fazer. Já tenho um treinador bom. Compensa investir num com mais liderança? Isto tendo em conta que esta época o mais certo é a manutenção.

Estou a pensar investir em defesas para treinar e jogar em 5-3-2 sem alas. O que me dizem? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 10-0 :D. Mas por incrivel que pareça não houve nenhum hattrick, 3 bis, e 4 jogadores a marcar um só golo, ou seja 7 jogadores marcaram golo :o.

Campeonato empolgante, do 1º ao 5º, apenas 4 pontos de diferença, é luta até ao fim. Agora vou jogar com 2 desses 5 primeiros, tenho de ganhar os 2 jogos, a moral está em alta e acredito na vitória.

Como as assistências estão em grande, estádio cheio num jogo fraquinho, guarneci mais 2500 lugares, o que contabiliza 18.500 lugares disponíveis no Inferno da Luz.

Yupi!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Primeira vitória esta época, 10-0

Compartilhar este post

Link para o post
Venci um bot por apenas 7 secos. Estou decidido a fazer uma remodelação na equipa mas não sei bem o que fazer.

Tenho 1.2M para investir, mas não sei o que fazer. Já tenho um treinador bom. Compensa investir num com mais liderança? Isto tendo em conta que esta época o mais certo é a manutenção.

Estou a pensar investir em defesas para treinar e jogar em 5-3-2 sem alas. O que me dizem? ;)

so compensa teres um treinador com liderança numa 5ª divisão ou se tiveres na 6ª com ambições de subir.. ja q a liderança do treinador permite-te manter o espirito de equipa mais la no alto, fazendo mais rating de meio campo. Mas para colocares o espirito la em cima, precisas de jogar varias vezes com calma, e isso é possivel naquelas equipas fortes q aproveitam os primeiros jogos da taça para andar a jogar com calma.. e so as equipas relativamente fortes vao longe na taça.

portanto, um treinador bom, mau liderança é mais q suficiente para chegar à 6ª divisao nas calmas..

Compartilhar este post

Link para o post
so compensa teres um treinador com liderança numa 5ª divisão ou se tiveres na 6ª com ambições de subir.. ja q a liderança do treinador permite-te manter o espirito de equipa mais la no alto, fazendo mais rating de meio campo. Mas para colocares o espirito la em cima, precisas de jogar varias vezes com calma, e isso é possivel naquelas equipas fortes q aproveitam os primeiros jogos da taça para andar a jogar com calma.. e so as equipas relativamente fortes vao longe na taça.

portanto, um treinador bom, mau liderança é mais q suficiente para chegar à 6ª divisao nas calmas..

Obrigado pela opinião. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 7-1 8)

Pa semana jogo com os 2º tão a 2 pontos. Eu tou tudo vitorias. :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao:

Ganhei 6-0, e tou em 2º lugar com os mesmos pontos que o primeiro.

Será desta a subida? :o

btw,

mais um treino, e um jogador que comprei por 40k passa para Excelente a finalização.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Eu registei-me hoje de manha mas ate agora nao recebi nenhum mail para validar a equipa :|

Demora assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu registei-me hoje de manha mas ate agora nao recebi nenhum mail para validar a equipa :|

Demora assim tanto?

Sim, costuma demorar 2 a 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

:| ok obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

A mim demorou 1 dia :mrgreen:

Tenho estado naquele "curso" ao inicio, so que nao sei resolver estes dois:

asdasgg8.jpg

Alguem pode explicar o que tenho de fazer?

Ja desafiei uma equipa mas aquilo continua la..

E no outro nao sei como mudar a tactica e isso..

Compartilhar este post

Link para o post
A mim demorou 1 dia :mrgreen:

Tenho estado naquele "curso" ao inicio, so que nao sei resolver estes dois:

asdasgg8.jpg

Alguem pode explicar o que tenho de fazer?

Ja desafiei uma equipa mas aquilo continua la..

E no outro nao sei como mudar a tactica e isso..

vai a barra verde do lado esquerdo "comunidade".. dps clica em anuncios: muda a aba la em cima q diz anuncios de transferencia para "jogos amigaveis".. cria um novo topico.. escreve qq coisa, do genero q estas a procura dum amigavel.. esperas cerca de 1, 2 minutos e vais a "desafios" no menu do teu clube e ve se tens la convites.. dps é so aceitar um deles.

é q qdo convidas alguem para amigavel, tens q esperar q esse alguem aceite e as vezes fica mto tempo pendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...