Sr. Inácio Publicado 16 Março 2008 Ganhei 5-2 a jogar fora, e estou em primeiro lugar :mrgreen: Depois de duas épocas seguidas em 4º, tem que ser esta que passo, crl! Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 16 Março 2008 Pedro, na jornada anterior. A perder por 1-0 ganhei 7-1, pxicala-te! Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 16 Março 2008 5-1 Desde que comecei a jogar no Hattrick só houve um jogo onde não tivesse lesionados! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 16 Março 2008 Pedro, na jornada anterior. A perder por 1-0 ganhei 7-1, pxicala-te! Sim e? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Março 2008 5-1 Desde que comecei a jogar no Hattrick só houve um jogo onde não tivesse lesionados! :asneirento: tens qtos fisioterapeutas? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 17 Março 2008 tens qtos fisioterapeutas? 1 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Março 2008 Os Fisioterapeutas reduzem a hipótese de lesões nos jogadores. Existe uma ligação dos fisioterapeutas com a intensidade de treino, ou seja, por cada valor acima dos 90% de intensidade de treino, dever-se-á contratar 1 fisioterapeuta. para quem treina a 100% o ideal seria ter 9 fisioterapeutas... mas nem todos têm orçamento para tanto fisio.. eu no meu caso tenho 7. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 17 Março 2008 para quem treina a 100% o ideal seria ter 9 fisioterapeutas... mas nem todos têm orçamento para tanto fisio.. eu no meu caso tenho 7. Não é 10? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Março 2008 Não é 10? ya.. tens razao.. fiz mal as contas.. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Março 2008 Eu tenho 4 e só tenho tido lesões de 4 em 4 jogos, graças a Deus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Março 2008 Eu tenho 3 e a época passada só tive 2 lesões. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 18 Março 2008 Comecei hoje: Carolas FC (858284) Série: 6º na IX.1199 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Março 2008 Comprei este bixo por 51k, valeu a pena? Falta pouco para subir para Excelente a finalização, e eu tou neste momento a treinar finalização. Tahir Karaca (164792409) 22 anos e 10 dias, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Próximo aniversário: 28-06-2008 Nacionalidade: Türkiye TSI: 850 Ordenado: 593 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Dragões Clube de Viseu Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: mau Defesa: terrível Finalização: bom Bolas Paradas: mau Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Finalização[Forma=Elevada]=7.65 Finalização[Forma=Média]=7.75 Finalização[Forma=Baixa]=7.87 Finalização[Ordenado]=7.51 Depois se subir de divisão, fico com ele, se me mantiver nesta ou arranjar melhores avançados, vendo. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Março 2008 Segundo jogo consecutivo a ganhar por 5-2 xD Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Março 2008 passei na taça.. 4-1 :D :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Março 2008 Vou começar a jogar Hattrick outra vez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Março 2008 Tenho estes gajos à venda: Anders Falling TSI = 5 890, 25 anos e 43 dias, bom estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um mau líder [Força] Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: inadequado Ala: formidável Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco -------------------------------------------------------------------------------------- Carlos Brandão TSI = 2 040, 28 anos e 56 dias, fraco estado de forma Tem um fraco nível de experiência e é um razoável líder [imprevisível] Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: bom Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: terrível -------------------------------------------------------------------------------------- Felix Koelch TSI = 3 320, 22 anos e 21 dias, razoável estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um mau líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: excelente Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: razoável -------------------------------------------------------------------------------------- Frederico Abrunheira TSI = 3 920, 21 anos e 9 dias, bom estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: excelente Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: bom -------------------------------------------------------------------------------------- Giorgio van Barneveld TSI = 3 420, 23 anos e 20 dias, inadequado estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formidável Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: mau -------------------------------------------------------------------------------------- Guirec Camilleri TSI = 1 490, 24 anos e 5 dias, razoável estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: mau Defesa: bom Finalização: razoável Bolas Paradas: excelente -------------------------------------------------------------------------------------- Igor Sliško TSI = 1 040, 20 anos e 74 dias, inadequado estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: mau Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: terrível -------------------------------------------------------------------------------------- Jolyon Broeren TSI = 6 340, 22 anos e 48 dias, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: terrível Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível -------------------------------------------------------------------------------------- Juan Gilberto Winograd TSI = 2 070, 25 anos e 44 dias, razoável estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder [imprevisível] Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: bom Defesa: terrível Finalização: excelente Bolas Paradas: razoável -------------------------------------------------------------------------------------- Michaël Godot TSI = 10 610, 22 anos e 60 dias, bom estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assistências: inadequado Ala: fraco Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso -------------------------------------------------------------------------------------- Patrik Öhell TSI = 8 290, 23 anos e 55 dias, inadequado estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder [Força] Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assistências: bom Ala: mau Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: mau -------------------------------------------------------------------------------------- Pelle Balsby Thomsen TSI = 3 120, 22 anos e 10 dias, inadequado estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formidável Assistências: inadequado Ala: inadequado Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco -------------------------------------------------------------------------------------- Przemek Walotka TSI = 3 510, 22 anos e 91 dias, fraco estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um mau líder [Técnica] Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: inadequado Ala: formidável Defesa: terrível Finalização: mau Bolas Paradas: fraco -------------------------------------------------------------------------------------- Ville Viljanti TSI = 4 710, 26 anos e 0 dias, bom estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: mau Defesa: excelente Finalização: bom Bolas Paradas: bom Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Março 2008 Alípio Carrilha (192046128) 18 anos e 93 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Velocidade Próximo aniversário: 09-04-2008 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 460 Ordenado: 330 €/semana Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: mau Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: razoável Tá à benda! Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Março 2008 À venda. Boas oportunidades. Damián Villavilla Paz [playerid=84081468] 33 anos e 104 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, equilibrada e honesta. Tem um razoável nível de experiência e é um fraco líder. Próximo aniversário: 30-03-2008 Nacionalidade: España TSI: 800 Ordenado: 948 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: inadequado Guarda-Redes: inexistente Criatividade: formidável Assistências: razoável Ala: mau Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: inexistente Aykut Albayrak [playerid=165999187] 30 anos e 42 dias, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e íntegra. Tem um mau nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Jogo aéreo Próximo aniversário: 31-05-2008 Nacionalidade: Türkiye TSI: 1 090 Ordenado: 636 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: terrível Defesa: terrível Finalização: bom Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Março 2008 Incrível, não ganho um. 4 jogos, 4 derrotas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Março 2008 Vou vencendo por nove bolas a duas contra um bot... O meu PL já marcou 5 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2008 Perdi em casa um jogo que se previa difícil. 2-3 foi o resultado final. Ainda por cima lesionou-se o lateral que eu comprei no início da época e que estava em bom momento por 3 semanas. Com 31 anos é para tentar vender. O mais irritante é que aos 70' eu vencia por 2-1... :| Compartilhar este post Link para o post