Guest Schizo Publicado 25 Março 2008 Algu?m pra amig?vel? Gojira (732581) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 Algu?m pra amig?vel? Siga. "o pesadelo" Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Março 2008 Não partilho da mesma opinião. Até estou numa série bem complicada, mas prefiro formar uma equipa coesa com grandes jogadores e que permita dominar a minha Série, do que subir à rasca e chegar lá e perder tudo. Não vou cometer o mesmo erro, e vou com mais calma. Quanto mais alto se sobe, maior é a queda. tu podes formar um equipa coesa numa divisão acima.. e mais: como a competitividade é maior, a equipa q formares, se descer, estará mto melhor preparada para voltar a subir.. eu estive na VI divisão 6 epocas... na 2ª epoca fiquei em 1º so q fui a playoff e nao consegui vencer.. apanhei mais 4 epocas na VI. Um gajo tem q pensar q nao somos so nos q evoluimos as equipas, as outras equipas fazem o mesmo, é por isso q eu digo q as oportunidades nao se devem desperdiçar.. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Março 2008 Como se chama aquele site que dava para ver os golos em imagens reais? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Março 2008 tu podes formar um equipa coesa numa divisão acima.. e mais: como a competitividade é maior, a equipa q formares, se descer, estará mto melhor preparada para voltar a subir.. eu estive na VI divisão 6 epocas... na 2ª epoca fiquei em 1º so q fui a playoff e nao consegui vencer.. apanhei mais 4 epocas na VI. Um gajo tem q pensar q nao somos so nos q evoluimos as equipas, as outras equipas fazem o mesmo, é por isso q eu digo q as oportunidades nao se devem desperdiçar.. Não partilho da mesma opinião, foi muito mau ter subido naquela época, tive 2/3 pa recuperar, só agora estou forte. Vamos ver se mantenho a forma, agora jogo com o penúltimo, mas os últimos 2 jogos da 1ªvolta são contra candidatos, veremos... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Março 2008 Dragões dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 61% do tempo destes quarenta e cinco minutos. Ò cobra cósmica, que raio de equipa puseste a jogar? õ.o Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Março 2008 fui de vela na taça.. "empatei" 7-2... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Março 2008 Mas chegaste bem longe, porra! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Março 2008 Os meus putos tao a precisar de um amigável, alguem interessado? Campanário Utd B (434130) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2008 Vou.te já convidar, sou: "os putos do pesadelo" Alguem pa jogo de Seniores? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Março 2008 Vou.te já convidar, sou: "os putos do pesadelo" Alguem pa jogo de Seniores? Ja vi o convite. Não é possível ser mais cedo? Ou não podes? Se poderes marca no 1º dia que tenhas disponiblidade ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2008 Ja vi o convite. Não é possível ser mais cedo? Ou não podes? Se poderes marca no 1º dia que tenhas disponiblidade ;) Tu jogas aos sábados po campeonato, e eu jogo às 3ª =/. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Março 2008 Tu jogas aos sábados po campeonato, e eu jogo às 3ª =/. Não pode ser no Domingo, dia 30? :D É que estou com alguma pressa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2008 Não pode ser no Domingo, dia 30? :D É que estou com alguma pressa :lol: Por mim é na boa, pior é pa ti. força que eu aceito Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Março 2008 Por mim é na boa, pior é pa ti. força que eu aceito Desafiado, agora para domingo ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Março 2008 Como isto já tem quase 800 páginas e não me apetece estar a ler tudo pergunto: Costumam organizar ligas/taças no amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 27 Março 2008 Preciso de uma Amigável para os Júniores e seniores.. Kaizer_Chiefz (872550) Juniores Kaizer Chiefz (1426027) Seniores Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Março 2008 Como isto já tem quase 800 páginas e não me apetece estar a ler tudo pergunto: Costumam organizar ligas/taças no amigáveis? ver só 1ª pagina. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Março 2008 Dragões dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 61% do tempo destes quarenta e cinco minutos. Ò cobra cósmica, que raio de equipa puseste a jogar? õ.o Meti a minha equipa. Só tenho 11 jogadores lolol Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Março 2008 Alguém convide para amigável sff ;) ZeroZeroTeam (1411730) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2008 Alguém convide para amigável sff ;) ZeroZeroTeam (1411730) Obrigado ;) Desafiado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Março 2008 Vou ganhando por 0-1 no jogo mais difícil da época até ao momento :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2008 Ganho 4-0 contra aquele que irá ser um dos meus adversários directos na luta pela manutençao. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Março 2008 Acabo de fazer o 0-2 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Março 2008 Em poucos minutos ampliei a minha vantagem para um tranquilo 0-4 :D Compartilhar este post Link para o post