Tuckius Publicado 29 Agosto 2008 O que é o BB? Tenho 217 534 € já contando com as receitas desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Agosto 2008 O que é o BB? Tenho 217 534 € já contando com as receitas desta semana. Buzzerbeater. Já dá para comprar um jogador janota :p. Mas fica ao teu critério, o rapaz não é mau, se evoluir bem... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Agosto 2008 Eu não sei bem em que sector da equipa apostar, nem a melhor táctica para os meus jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Agosto 2008 Onde clico para ver a foto do plantel? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Agosto 2008 Não. A minha táctica é, em vez de ir comprando jogador, compro de quando em vez, mas muito bons(Fenomenais, Formidáveis quando tava na IX). E com 26 anos no máximo. Assim, mesmo que suba, o seu valor condiz com a divisão, e não tenho de tar sempre a comprar. Demora é a ter uma boa equipa. O_O WTF Eu tenho bons, excelentes e razoáveis na minha equipa (IX) e normalmente serve bem, acabo em 3º lugar com jogos muito equilibrados...para não falar no dinheiro que isso ia custar, um fenomenal e formidável...por época arrecado nem 500k... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Agosto 2008 Não. A minha táctica é, em vez de ir comprando jogador, compro de quando em vez, mas muito bons(Fenomenais, Formidáveis quando tava na IX). E com 26 anos no máximo. Assim, mesmo que suba, o seu valor condiz com a divisão, e não tenho de tar sempre a comprar. Demora é a ter uma boa equipa. Eu tambem quando compro para reforçar a equipa é para gastar 2/3M. Depois há aquelas compras para treino, normalmente dou 500/600k. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Agosto 2008 O Pior é quando se tem apenas 200k :lol: Já agora, algum me pode dar um link para eu ver o "potencial" do meu estádio? Há uns tempos estive num site que dava para ver isso, mas já não sei onde. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Agosto 2008 Onde clico para ver a foto do plantel? O_O WTF Eu tenho bons, excelentes e razoáveis na minha equipa (IX) e normalmente serve bem, acabo em 3º lugar com jogos muito equilibrados...para não falar no dinheiro que isso ia custar, um fenomenal e formidável...por época arrecado nem 500k... Quando tava na IX não comprava Fenomenais, mas formidáveis sim. Assim de cabeça, 2 defesas e um avançado. E um médio salvo erro. E subi logo pa VII, tive uma série fácil, cheguei lá, só ganhei 2x e foi a um bot. E agora a minha equipa no mínimo tem formidável, exceptuando as alas, sector mais fraco. Tenho um brilhante e 3 fenomenais salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Agosto 2008 Onde clico para ver a foto do plantel? http://www.cpoet.net/en/hattrick/simcheeese/login/ tens que copiar o código da pagina do teu plantel. Já agora, algum me pode dar um link para eu ver o "potencial" do meu estádio? Há uns tempos estive num site que dava para ver isso, mas já não sei onde. http://www.cpoet.net/en/hattrick/simarena/ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Agosto 2008 Isso é preciso registo? O que é o usercode? É a pass? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Agosto 2008 é o codigo que se usa para usar estes programas e que tu escolhes no my menu no hattrick. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Agosto 2008 é o codigo que se usa para usar estes programas e que tu escolhes no my menu no hattrick. Ah sim, já sei qual é ;) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 30 Agosto 2008 Já vou ganhar uma bandeirinha, Israel para a colecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Agosto 2008 Ninguém se hablitou a tentar usar a nova skin para testes? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Agosto 2008 Eu não consegui, dizia sempre que não havia vagas :/ Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 30 Agosto 2008 Este jogo é assim porreiro? :mrgreen: Foi ver lá umas coisas sem começar nada claro não achei assim nd de especial. :-| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Mas tu és parvo :mrgreen: É giro sim, e não ocupa tempo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Aos 11´ ganho 1-0, e ele tá 0-0. :celebracao: 2-0 aos 12´. Aos 19´, 2-0, 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2008 Vou empatando 0-0. Tenho como objectivo reduzir para 2 pontos a desvantagem, em relação ao meu adversário de hoje. EDIT: GOLO! 1-0. :D Já perco 1-4. :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 7-0 e 3-1 :celebracao: Faltam pouco mais de 15m, bem que podia acabar já. 8-0 e 5-1. Já tou novamente em primeiro, agora é manter. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Agosto 2008 Perdi 5-2 mas mantive-me acima da zona de descida :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Agosto 2008 PAPAGAJAS É O TIME DA VIRADA PAPAGAJAS É O TIME DO AMOR LALALALALA ganhei 1-4 FORA MANUTENÇÃO TEORICAMENTE ASSEGURADA. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 31 Agosto 2008 Vitória sobre o 4º que me estava a morder os calcanhares, já foi para 5º :badgrin: Com a subida afastada por completo o objectivo é ficar em 3º. Para a semana é derrota certa, jogo com o 1º. Nas duas últimas jornadas jogo contra um bot e outra equipa que não tem jogadores. Com estes 6 pontos devo conseguir o 3º lugar. Uma dúvida, qual a vantagem de terminar em 3º ou 4º?Para alem da moral. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Agosto 2008 f*da-se, mas que raio, f*da-se lá para esta m*rda. lol Porque raio é que a minha equipa joga em 4-4-2 quando eu já tinha feito equipa em 3-4-3? Já é para aí a 4ª vez que me acontece, e apesar de ter ganho essas vezes todas, isto irrita e pode correr mal... btw, ganhei 8-0, estou a 1 ponto do segundo lugar, pqp. Compartilhar este post Link para o post