Sr. Inácio Publicado 24 Agosto 2008 Ninguem jogou em pressing? Os dois em normal :/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Agosto 2008 Os dois em normal :/ O + provável é que estiveste longe de furar a defesa dele... e ele ter um ataque da treta. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 25 Agosto 2008 Não pode...vê bem as classificações...eu devia ter ganho... Eu: Ele: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Agosto 2008 Alguém que tenha o sócio-hattrick me pode dizer se vale a pena o "investimento"? Tenho curiosidade de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Agosto 2008 mete 1 mês grátis, experimentas e depois se gostares investes dinheiro nisso. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 Como ponho 1 mês grátis? Também gostava lol. ___________ Perdi 3-0 com o GD Sourense. Normal, amigável. Ninguem se lesionou dos meus, é o que se quer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2008 E no meu amigável, fiquei logo com dois jogadores lesionados. Um era bom e o outro era manco. :/ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Agosto 2008 Metes para pagar por transferência bancária e não pagas, simples. quando fiz ficava-se um mês como sócio até eles notarem que não era mesmo para pagar e cancelarem. :mrgreen: conheço muita gente que fez isso. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Agosto 2008 E com isso não tenho qualquer prejuízo? Tirando ter de pagar caso queira aderir. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Agosto 2008 que prejuízo poderias ter? eu não tive prejuízo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Agosto 2008 Tipo ser banido. Já está activo, quem me quer fazer um logo para o meu clube? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Agosto 2008 Vários jogadores á venda: =]Sl Benfica[= (1865963) Compartilhar este post Link para o post
tiago_4ever Publicado 28 Agosto 2008 Carlos Miguel Magno (206841647) Por 1 500 000...formidável a guarda-redes! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Agosto 2008 Aqui está o grande plantel do Penafiel United :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Agosto 2008 Porque raio é que eu pûs um mês de sócio HT grátis como disseram em cima, não meti NENHUNS dados, e os gajos enviaram-me um email que dizia que o banco era o Totta? Como é que eles souberam isso? Não corro risco de pagar nada, espero? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Agosto 2008 já não me lembro bem, mas eles quando não se mete nada definem automaticamente um banco, por tanto deve ser o totta. e se não meteste nenhuns dados eles não vão adivinhar o teu nome completo, o teu BI, o teu nº de conta, etc. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Agosto 2008 O Totta é o banco onde está a conta do HT Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 29 Agosto 2008 alguem que queira um amigavel para o hattrick desafie a equipa bitxos Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Agosto 2008 Eu tambem fiz isso, já quase todos o fizeram... Também ja me acontecer pedir isso e não sei como foi pago, tive sócio durante 3 meses porque alguém pagou Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Agosto 2008 alguem que queira um amigavel para o hattrick desafie a equipa bitxos eu, convido-te daqui bocado ;) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Agosto 2008 Já ando a ver se colecciono bandeirinhas :lol: Btw: 18 anos e 14 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Próximo aniversário: 05-12-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 920 Ordenado: 355 €/semana Clube: Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: razoável Defesa: inadequado Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 2 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 0 Até quanto vale a pena ir com este? Estou na IX e para o ano quero lutar pela subida, será que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Agosto 2008 Não. A minha táctica é, em vez de ir comprando jogador, compro de quando em vez, mas muito bons(Fenomenais, Formidáveis quando tava na IX). E com 26 anos no máximo. Assim, mesmo que suba, o seu valor condiz com a divisão, e não tenho de tar sempre a comprar. Demora é a ter uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Agosto 2008 Eu já não compro um jogador há algum tempo. Sendo assim vou esquecer esse jovem promissor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Agosto 2008 No Hattrick evolui muito lentamente, para quem tá habituado ao BB... Quanto dinheiro tens? Eu tou na IX e tirando agora que comprei 2 alas jovens, só compro por mais de 1M. Tenho 400k de momento. Compartilhar este post Link para o post