Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

O que é o BB?

Tenho 217 534 € já contando com as receitas desta semana.

Compartilhar este post

Link para o post
O que é o BB?

Tenho 217 534 € já contando com as receitas desta semana.

Buzzerbeater.

Já dá para comprar um jogador janota :p. Mas fica ao teu critério, o rapaz não é mau, se evoluir bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei bem em que sector da equipa apostar, nem a melhor táctica para os meus jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

A minha táctica é, em vez de ir comprando jogador, compro de quando em vez, mas muito bons(Fenomenais, Formidáveis quando tava na IX). E com 26 anos no máximo. Assim, mesmo que suba, o seu valor condiz com a divisão, e não tenho de tar sempre a comprar. Demora é a ter uma boa equipa.

O_O

WTF

Eu tenho bons, excelentes e razoáveis na minha equipa (IX) e normalmente serve bem, acabo em 3º lugar com jogos muito equilibrados...para não falar no dinheiro que isso ia custar, um fenomenal e formidável...por época arrecado nem 500k...

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

A minha táctica é, em vez de ir comprando jogador, compro de quando em vez, mas muito bons(Fenomenais, Formidáveis quando tava na IX). E com 26 anos no máximo. Assim, mesmo que suba, o seu valor condiz com a divisão, e não tenho de tar sempre a comprar. Demora é a ter uma boa equipa.

Eu tambem quando compro para reforçar a equipa é para gastar 2/3M.

Depois há aquelas compras para treino, normalmente dou 500/600k.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pior é quando se tem apenas 200k :lol:

Já agora, algum me pode dar um link para eu ver o "potencial" do meu estádio? Há uns tempos estive num site que dava para ver isso, mas já não sei onde.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde clico para ver a foto do plantel?

O_O

WTF

Eu tenho bons, excelentes e razoáveis na minha equipa (IX) e normalmente serve bem, acabo em 3º lugar com jogos muito equilibrados...para não falar no dinheiro que isso ia custar, um fenomenal e formidável...por época arrecado nem 500k...

Quando tava na IX não comprava Fenomenais, mas formidáveis sim. Assim de cabeça, 2 defesas e um avançado. E um médio salvo erro. E subi logo pa VII, tive uma série fácil, cheguei lá, só ganhei 2x e foi a um bot. E agora a minha equipa no mínimo tem formidável, exceptuando as alas, sector mais fraco. Tenho um brilhante e 3 fenomenais salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

é o codigo que se usa para usar estes programas e que tu escolhes no my menu no hattrick.

Compartilhar este post

Link para o post
é o codigo que se usa para usar estes programas e que tu escolhes no my menu no hattrick.

Ah sim, já sei qual é ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se hablitou a tentar usar a nova skin para testes?

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é assim porreiro?

:mrgreen:

Foi ver lá umas coisas sem começar nada claro não achei assim nd de especial. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vou empatando 0-0. Tenho como objectivo reduzir para 2 pontos a desvantagem, em relação ao meu adversário de hoje.

EDIT: GOLO! 1-0. :D

Já perco 1-4. :(

Compartilhar este post

Link para o post

7-0 e 3-1 :celebracao:

Faltam pouco mais de 15m, bem que podia acabar já.

8-0 e 5-1. Já tou novamente em primeiro, agora é manter.

Compartilhar este post

Link para o post

PAPAGAJAS É O TIME DA VIRADA

PAPAGAJAS É O TIME DO AMOR

LALALALALA

ganhei

1-4 FORA

MANUTENÇÃO TEORICAMENTE ASSEGURADA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória sobre o 4º que me estava a morder os calcanhares, já foi para 5º :badgrin:

Com a subida afastada por completo o objectivo é ficar em 3º. Para a semana é derrota certa, jogo com o 1º. Nas duas últimas jornadas jogo contra um bot e outra equipa que não tem jogadores. Com estes 6 pontos devo conseguir o 3º lugar.

Uma dúvida, qual a vantagem de terminar em 3º ou 4º?Para alem da moral.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, mas que raio, f*da-se lá para esta m*rda. lol

Porque raio é que a minha equipa joga em 4-4-2 quando eu já tinha feito equipa em 3-4-3? Já é para aí a 4ª vez que me acontece, e apesar de ter ganho essas vezes todas, isto irrita e pode correr mal...

btw, ganhei 8-0, estou a 1 ponto do segundo lugar, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...