Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2008 Olé olé olé olé!! Subida praticamente garantida. Ganhei 4-0(devia ter ganhado por mais :cadeirada: ), mas o meu adversário ganhou apenas 4-2. Tenho 6 golos de vantagem neste último jogo, jogo em casa, ele joga com o último e eu com o 5º, mas que fez uma boa época. Vamos lá ver. Talvez dê MOTS, mesmo baixando o espírito, subo! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Setembro 2008 Venci por 9-0 e a conjugação de resultados desta semana permitiu-me garantir a manutenção na VII :D Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Setembro 2008 Ganhei 3-1 em casa de um bot, garanti o 3º lugar, mas perdi um lateral titular por 3 semanas, ainda bem que vem a offseason. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Setembro 2008 Mamei 4 mas em clima de festa pela manutenção, para a semana jogo em casa contra o 5º, é só jogo pelo 5º lugar, não há nada a ganhar sem ser o facto de ser 5º classificado, espero uma vitoria só para não ser a 1º equipa acima da linha de agua lol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Setembro 2008 pronto 4º lugar, já não é mal, não bastou o dobro de ratings no meio campo, perante uma equipa acima da média na defesa, ficou 0-2. Meio Campo excelente (baixo) Defesa (dir.) mau (baixo) Defesa (cen.) fraco (mt baixo) Defesa (esq.) inadequado (baixo) Ataque (dir.) inadequado (baixo) Ataque (cen.) fraco (mt alto) Ataque (esq.) fraco (mt baixo) Meio Campo fraco (mt baixo) Defesa (dir.) formidável (mt alto) Defesa (cen.) brilhante (mt alto) Defesa (esq.) excelente (alto) Ataque (dir.) fraco (alto) Ataque (cen.) fraco (alto) Ataque (esq.) fraco (mt baixo) Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 14 Setembro 2008 12 - 0 a uma equipa Bot Campeão na Série: IX.96 (107143) depois de ter ganho 5-3 ao 2º classificado Jogador Equipa Golos 1. Romain Le Blay (194979366) CoimbrõesdeGaia 17 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Setembro 2008 Embora a IX seja só bots parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 14 Setembro 2008 Embora a IX seja só bots parabens ;) No incio da minha serie nao havia bots agora é que descambou tudo mas nao fazia diferenças ,,, A 3 ou 4 jornadas já tinha vantagem suficiente para subir e na jornada passada ganhei ao 2º classificado assumindo assim o 1º lugar. Já so falta mais um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Setembro 2008 Embora a IX seja só bots parabens ;) Nem sempre lol, a IX é só Bots na pré-época. Tou há 3 épocas na IX e nunca joguei contra um bot para a liga. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Setembro 2008 Olé olé olé olé!! Subida praticamente garantida. Ganhei 4-0(devia ter ganhado por mais :cadeirada: ), mas o meu adversário ganhou apenas 4-2. Tenho 6 golos de vantagem neste último jogo, jogo em casa, ele joga com o último e eu com o 5º, mas que fez uma boa época. Vamos lá ver. Talvez dê MOTS, mesmo baixando o espírito, subo! Talvez dês?! Tens q dar, depois há o reset! ___ Eu vou entrar, na ultima jornada, em 7º lugar. :( Mas tenho hipoteses de manter-me. Vou jogar contra o 5º e devo ganhar facilmente, e o 6º vai jogar com o lider e deve perder facilmente. Espero que não acha surpresas! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Setembro 2008 Talvez dês?! Tens q dar, depois há o reset! ___ Eu vou entrar, na ultima jornada, em 7º lugar. :( Mas tenho hipoteses de manter-me. Vou jogar contra o 5º e devo ganhar facilmente, e o 6º vai jogar com o lider e deve perder facilmente. Espero que não acha surpresas! Não sabia ^^. Obrigado, sendo assim, tou subido carai!! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Setembro 2008 Embora a IX seja só bots parabens ;) Na minha (IX.8 ) apenas são dois bots, apenas um deles vai descer. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Setembro 2008 Ganhei 2-0 ao 3º classificado, continuo em 2º com mais 3 pontos que o 3º e como o próximo jogo ganho quase de certeza, 2º lugar garantido. Nada mau para uma equipa que na outra epoca estava na IX . Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 14 Setembro 2008 Embora a IX seja só bots parabens ;) Na minha só há 3 bots . Ganhei 4-0. 1.GD Sourense 32 2.V-figthers 31 A promoção já garanti na semana passada , agora só me falta garantir o titulo . Vou jogar contra uma equipa não bot, e ele joga com uma bot . Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Setembro 2008 Na minha só há 3 bots . Ganhei 4-0. 1.GD Sourense 32 2.V-figthers 31 A promoção já garanti na semana passada , agora só me falta garantir o titulo . Vou jogar contra uma equipa não bot, e ele joga com uma bot . Quem me dera que a minha série tivesse "só" três bots :| Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 14 Setembro 2008 Mais uma vitória, fora de casa, frente ao 2º classificado e mantenho o 1º lugar. As coisas parecem estar bem encaminhadas para a minha promoção à VI. :yahoo: Lá está... Eu e o meu hábito de falar cedo demais no HT... Três derrotas seguidas. 1º lugar para o galheiro... Se não vencer o último jogo perco a promoção... Em suma, vou-me manter na VII... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Setembro 2008 Mantém-te :). Pode ser que vá pá tua série ^^. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Setembro 2008 Vitória por 3-1. Mas fds, lesionou-se um que ia ser titular, e um outro suplente, que também iria ser titular, ficou tocado, mas vai jogar na mesma. 2 avançados e o avançado suplente lesionados, num jogo em que tenho de ganhar, e o outro não pode marcar mais de 6 golos do que eu. Que nervos que vai ser fds :medinho:. Acho que vou comprar um avançado. Afinal um dos avançados, vai jogar, embora esteja tocado. Menos mal, porém fiz proposta a 2 jovens com o prazo quase a acabar, se vierem, fixe, senão, paciência. Não vou andar lá a disputar. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 20 Setembro 2008 Na quarta jogo com o mesmo chines que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 :). Comprei um avançado jovem, para ir evoluindo. Jogo do título hoje, vou ganhar carai! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 uiuiui, tou a cumprir a obrigação de ganhar, mas apenas 1-0. Ele já ganha 4-1. Tá a 4 golos da subida. 4 ou 3, não sei bem.... Se eu não marcar. ________________ OMG!! :prayer: , 42, 45,45 GOLO!!!!! 3 golos em 3 minutos, fantástico. 4-0 e 5-1 ao intervalo. Só uma hecatombe me tira o título e consequente subida!! :yahoo: ___________________ CAMPEÕES!CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!! VII aí vou eu. Apesar do 10-1 dele, ganhei 5-0. hehe :celebracao: E o avançado marcou um golinho Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Setembro 2008 Fechei a época com uma vitória e a ascensão ao 5º lugar na minha época de estreia na VII Agora há que reforçar a defesa e o ataque. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Setembro 2008 Vitoria, 5º lugar e Manutenção, na 6º serie mais forte da VI :) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Setembro 2008 empatei 2-2.. mais uma epoca e mais um play-off para me tentar manter na IV... Sofre coração... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Setembro 2008 acabei em 4º na VI.776 e tive o melhor marcador da série. Compartilhar este post Link para o post