Líbero Publicado 21 Setembro 2008 Não sou campeão por 4 golos... Mas subi! E esta é a minha 2ª promoção seguida rumo à VI. Agora, que venha 3ª! ... E 14 dos meus 22 heróis são da casa. Não tendo muito tempo nem paciência para andar à procura de craques, arranjo paciência para ser eu a criá-los. :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2008 Desci... :( Ainda estou estupefacto... injusto como tudo! Na realidade o que me deixa lixado é a perda dos sócios. Para o ano volto, aproveito para lavar o rabo aos meninos da VII :D Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Setembro 2008 7-1 Quarto lugar de novo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Setembro 2008 Kaz, ou outro que saiba, quando é que isto actualiza? São 2 semanas de pré-época né? Quando começa a nova época, recebemos dinheiro da subida(classifcação), sabemos a nova série, 1ª eliminatória da Taça? Ou então, onde posso saber in-game. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Setembro 2008 20/09/2008 Sábado - Último jogo do campeonato da época 24. - Prémio para o(s) marcadores(s) de cada série; - É dado a conhecer o adversário do playoff. 24/09/2008 Quarta-feira - Final da Taça de Portugal. - Jogos amigáveis. 27/09/2008 Sábado - Jogos de qualificação. - Atribuição dos prémios referentes ao Campeonato. - Bónus por promoção directa/qualificação. - Pagamento das quotas anuais dos sócios do clube. - 10% de adesão de sócios para as equipas promovidas. - 10% de abandono de sócios para as equipas despromovidas. - Distribuição de Troféus e Medalhas. - Formação das séries para a próxima temporada. 01/10/2008 Quarta-feira - Jogos amigáveis. - Conhecimento do primeiro adversário da Taça de Portugal. 04/10/2008 Sábado - Reset do Espírito de Equipa, Confiança, Adeptos e Patrocinadores. - Não há jogos. - No final deste dia aparecem os jogos das ligas. 06/10/2008 Segunda-feira - Reset dos cartões. 08/10/2008 Quarta-feira - Primeiro jogo da Taça de Portugal. - Amigáveis para as equipas que não se encontram na Taça de Portugal. 11/10/2008 Sábado - Primeiro jogo da Liga (25ª Temporada). As Tabelas dos Jogos do Campeonato, como é habitual, seguirão este padrão: 1ª Jornada 1-2 3-4 5-6 7-8 2ª Jornada 6-1 8-3 2-7 4-5 3ª Jornada 3-2 5-8 6-4 7-1 4ª Jornada 1-4 8-6 2-5 7-3 5ª Jornada 3-1 5-7 6-2 4-8 6ª Jornada 1-8 3-5 2-4 7-6 7ª Jornada 5-1 6-3 8-2 4-7 8ª Jornada 7-4 2-8 3-6 1-5 9ª Jornada 6-7 4-2 5-3 8-1 10ª Jornada 8-4 2-6 7-5 1-3 11ª Jornada 3-7 5-2 6-8 4-1 12ª Jornada 1-7 4-6 8-5 2-3 13ª Jornada 5-4 7-2 3-8 1-6 14ª Jornada 8-7 6-5 4-3 2-1 Lembrança Importante: Os updates podem atrasar um pouco. Tenham paciência. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Setembro 2008 imagem é mais bonito. :carinhoso: btw, estou com vários jogadores há venda se alguém quiser... :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Setembro 2008 Thanks ma friends :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 21 Setembro 2008 Acabei a época em 2º, a 11 pontos do 1º e a 1 do 3º/4º... Como é agora? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Setembro 2008 ja agora como é que se faz para meter a academia numa das ligas??? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Setembro 2008 Acabei a época em 2º, a 11 pontos do 1º e a 1 do 3º/4º... Como é agora? olha para a tua tabela classificativa.. se tiveres um traço abaixo do teu clube, entao sobes, se o traço tiver so para o 1º classificado entao mantens-te na mm divisao, recebes o dinheiro correspondente à tua classificaçao e pronto. daqui a duas semanas ha mais! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2008 http://hattrick.org/Common/images/redesign...onsupporter.png muito bom. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 23 Setembro 2008 Confirmou-se a minha previsão... Depois de ter estado o campeonato todo na frente fiquei em ... 4º... Espectáculo... Vou vender metade da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2008 eu fui parvo, a época passada tinha dois bots na série devia ter vendido a maioria da equipa e comprado jovens para treinar, agora só tenho 1 bot e as equipas que vem novas para a minha série são mais fortes que eu. vá lá que para além do bot tenho uma equipa mais fraca que eu que já estava na série, isto se ela não se reforçar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Setembro 2008 Tá mais aerodinâmico. Gosto ^^. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Setembro 2008 Ninguém aqui está na x.2577 ? A minha equipa é os "Os Superstars" fiquei em penultimo mas consegui a maioria das vitórias no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Setembro 2008 Confirmou-se a minha previsão... Depois de ter estado o campeonato todo na frente fiquei em ... 4º... Espectáculo... Vou vender metade da equipa... Eu consegui melhor, cheguei a ultima jornada pontos e pontos com o 6º classificado mas em desvantagem no goal average. Como era altamente provavel o 6º não ganhar, bastava ganhar uma equipa que era inferior a minha. Vejam a brincadeira que o HT fez-me! Campanário 3 – 3 Konglitos 1 - 0 Jorge Milanos (24) 1 - 1 Tauno Rissanen (30) 2 - 1 Arthur Seltmann (35) 3 - 1 Enzo Pietrucci (79) 3 - 2 Antonio Angeletti (84) 3 - 3 Kornelis Roodakker (87) Campanário Utd Meio Campo inadequado (mt alto) Defesa (dir.) inadequado (mt alto) Defesa (cen.) inadequado (alto) Defesa (esq.) inadequado (mt alto) Ataque (dir.) bom (mt alto) Ataque (cen.) razoável (mt baixo) Ataque (esq.) bom (mt baixo) Konglitos FC Meio Campo fraco (baixo) Defesa (dir.) inadequado (mt baixo) Defesa (cen.) inadequado (baixo) Defesa (esq.) inadequado (mt alto) Ataque (dir.) fraco (alto) Ataque (cen.) razoável (alto) Ataque (esq.) mau (mt baixo) Moral da história: VII divisão :D Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 26 Setembro 2008 boas venho aqui mostrar o meu traBALHO esta epoca: comecei a minha epoca em ultimo lugar a meio da epoca e acabei por ser campeao na 10ª divisao. equipa: CAM Spartans' NEEDING FRIENDLY MATCH ;) *EDIT* so tenho bots na minha antiga divisao :x Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 27 Setembro 2008 Ja te convidei para amigavel , jogamos esta quarta um em minha casa e para a semana q vem jogamos no teu estadio ok ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2008 Enviado 2008-09-27 03:26:00 De Fraquinho Assunto Boas! Boas, Pertenço ao Staff da selecção nacional AA. Pelo que vi andas 1 bocado distante do jogo. É passageiro? Precisamos de equipas que não tenham interesse no jogo e que nos possam ajudar, comprando 1 jogador de selecção e treinando-o. Achas que podes ajudar? Abraço :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 xiii Kaz, isso é legal? LOL, como é que eles têm a certeza que o compras? :| Remodelação no estádio, mais 5250 lugares, ficando com cerca de 23,5 mil pessoas. Espero receitas a rondar os 200k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2008 como é que eles tem a certeza que eu o comprei?, vêem o jogador para onde foi. :s se pensas que eles oferecem dinheiro estás enganado, quem quiser fazer parte disso é só por amor à 'pátria'. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 LOL, o jogador já é teu? Pelo que percebi, ias comprar um jogador que eles diziam, e treinavas o gajo :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2008 não, e nem respondi ainda. não sei se abdico para isto, é que isso significa deitar fora a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 27 Setembro 2008 Ja te convidei para amigavel , jogamos esta quarta um em minha casa e para a semana q vem jogamos no teu estadio ok ? done :) kaz eu deixava passar ;) concentrate nos novos reforços :D Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Setembro 2008 Saldos Alton Harlow [playerid=123187418] 24 anos e 58 dias, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e honesta.Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Próximo aniversário: 20-11-2008 Nacionalidade: USA TSI: 2 330 Ordenado: 641 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: bom Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Pablo Haretche [playerid=151296181] 29 anos e 53 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta.Tem um fraco nível de experiência e é um mau líder. Próximo aniversário: 25-11-2008 Nacionalidade: España TSI: 1 600 Ordenado: 743 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: razoável Guarda-Redes: terrível Criatividade: desastroso Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Francisco Portilheiro [playerid=216778017] 17 anos e 20 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e honesta.Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Próximo aniversário: 28-12-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 270 Ordenado: 331 €/semana Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: mau Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso Compartilhar este post Link para o post