PRFA47 Publicado 5 Outubro 2008 calhou-me um bot na taça :) x4 Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 6 Outubro 2008 Só tenho um bot na minha divisão , e calhou-me esta equipa na taça : escolapica é de 2 divisões acima , mas mesmo assim acho que consigo discutir o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 8 Outubro 2008 Desafiado ;) é so aceitar e já vai 1 aos 4´ ( ja vou perder ) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Outubro 2008 Tou a ganhar 2-0 à entrada para o intervalo(já foi à um tempinho). Tou em PIC contra um da mesma divisão, bem bom :yahoo: Porém, o meu melhor defesa lesionou-se :(. Oxalá não seja grave, ainda para mais vou entrar numa nova divisão, preciso muito dos defesas... 4-2 para já :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Outubro 2008 tou a ganhar 3-0 ao intervalo a um bot Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Outubro 2008 ganhei 4-2 a um da VI Estou na VIII Peter Reisenbichler [À venda] TSI = 1 750, 24 anos e 84 dias, fraco estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder [imprevisível] Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: razoável Defesa: mau Finalização: excelente Bolas Paradas: inadequado Está à venda Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Outubro 2008 Ganhei 7-0 a um bot, o meu defesa titular e o meu PL titular lesionaram-se 1 semana e 2 correspondentemente. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Outubro 2008 Ganhei 4-2 :D. Agora vamos ver, era fixe calhar-me um bot, nunca calhou...O meu central lesionou-se 1 semana, menos mal. Vou jogar contra um que subiu este ano também, joga à 3 épocas, vamos lá ver. Interessava começar bem... 2 coisas: - Como me meto no rol de adversários para os amigáveis - Num treinador interessa mais o nível ou a liderança? Quase a certeza que é o nível, mas é para confirmar. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Outubro 2008 10-1 a um Bot na Taça, em PIC... Quanto à série, vou tentar não levar tanto na boca como no ano transacto... Só tenho um bot na série... Não aspito a subir porque não tenho "pernas" para tal, como se viu na última época... BTW, tenho um defesa magnífico e um médio excelente à venda. Quim quiser que visite a minha equipa : The Crow FC (865612) Bill Molbo [playerid=131974465] 24 anos e 64 dias, mau estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e decente.Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder. Próximo aniversário: 26-11-2008 Nacionalidade: Danmark TSI: 14 680 Ordenado: 8 585 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: razoável Ala: mau Defesa: magnífico Finalização: fraco Bolas Paradas: bom Menashe Atias [playerid=123325248] 26 anos e 78 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, calma e desonesta.Tem um fraco nível de experiência e é um inadequado líder. Próximo aniversário: 12-11-2008 Nacionalidade: Israel TSI: 2 880 Ordenado: 884 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Outubro 2008 Ganhei 8-1 a um bot, mas tou necessitado de melhorar e muito a minha defesa :| Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Outubro 2008 9-0 a um bot, estou na VIII e este ano sou o principal candidato à subida. 1 - 0 Terry Brakenhoff (18) 2 - 0 Terry Brakenhoff (23) 3 - 0 Terry Brakenhoff (27) 4 - 0 Terry Brakenhoff (38) 5 - 0 Fabrice Truschner (53) 6 - 0 Terry Brakenhoff (65) 7 - 0 Fabrice Truschner (74) 8 - 0 Zülfikar Melen (84) 9 - 0 Terry Brakenhoff (85) Para a semana calhou-me um da V, vai ser extremamente dificil :| Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 9 Outubro 2008 Como ja disseram a muito tempo atras, vamos criar uma liga de juniores?? Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 9 Outubro 2008 Como ja disseram a muito tempo atras, vamos criar uma liga de juniores?? Era fixe ! Krankl Bom Jogo ! Ganhei 4-2 :D. Agora vamos ver, era fixe calhar-me um bot, nunca calhou...O meu central lesionou-se 1 semana, menos mal. Vou jogar contra um que subiu este ano também, joga à 3 épocas, vamos lá ver. Interessava começar bem... 2 coisas: - Como me meto no rol de adversários para os amigáveis - Num treinador interessa mais o nível ou a liderança? Quase a certeza que é o nível, mas é para confirmar. Vai ao sub-menu defasios e do lado direito tens lá o rol :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Outubro 2008 Vai ao sub-menu defasios e do lado direito tens lá o rol :wink: Ele como ainda está na Taça não vê isso... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Outubro 2008 Calhou-me outra equipa da VI mas desta vez vou a andar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Outubro 2008 Vai ao sub-menu defasios e do lado direito tens lá o rol :wink: Obrigado ;) Ele como ainda está na Taça não vê isso... Exacto, fui burro LOL. ty ;) E do treinador? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Outubro 2008 Saldo: 2 805 472 € (3 124 141 €) muahha quantos economistas deveria ter? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Outubro 2008 Isso é muito bom...Tenho 93k agora, aumentei o estádio para a VII. Btw, na Taça calhei com um gajo da V, subiu este ano. Vou em PIC e sei os 2 avançados titulares(um lesionado, o outro foi para central). Não tenho expectativas, nem posso lol. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Outubro 2008 Calhou-me uma equipa da V Tou a treinar Defesa porque tenho um Defesa Central que tem bom a Defesa e tem 18 anos. Deixei de treinar criatividade porque os meus 3 médios têm formidavel já. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 10 Outubro 2008 Vou pegar de novo na minha equipa. Subi de divisão sem fazer quase nada... :lol: Quando se tem ao lado da estrela "amarela" uma mais "escura" que significa essa escura? Diz +b Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Outubro 2008 ja me registei so que tou na lista de espera :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 11 Outubro 2008 Já me registei, podem-me dar umas dicas? Compartilhar este post Link para o post