Bynum Lover Publicado 18 Outubro 2008 Acho que é mesmo: Play It Cool. Mas em português é isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 18 Outubro 2008 Estou em 1º do campeonato com 3 pontos. =) Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 18 Outubro 2008 Estou em 1º do campeonato com 3 pontos. =) Era um bocado dificil teres mais que 3 pontos ate agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Outubro 2008 GANHEI 2-0!! :yahoo: 2j, 2v. Quem diria, tava à espera de um início mais atribulado. Agora é tentar manter, vou jogar com o 1º em casa, já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 18 Outubro 2008 Ganhei 5-0 Segundo na serie com igualdade de pontos para o 1º e o 3º. Para a semana jogo com o 3º classificado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 19 Outubro 2008 Estou na IX divisão XD Comecei na semana passada. Ganhei 4-2 à sagres17, depois de estar a perder 2-0 LOOOL Continuamos 3 equipas em primeiro.Próxima jornada recebo 1 delas. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 19 Outubro 2008 Perdi 2-0 com a equipa que desceu da VII Compartilhar este post Link para o post
juk3b0x # Publicado 20 Outubro 2008 Enganei-me na conta. Esta conta era so para remediar enquanto a outra não dava. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Outubro 2008 Vendi uns velhos que tinha na equipa e comprei 2 DC com 18 anos e razoavel a Defesa para treinar, 1 ala com 19 anos bom a ala, 1 medio centro com criatividade razoavel para treinar a seguir a finalizaçao(devo treinar Defesa ate os meus 3 DC subirem para excelente e depois Finalização até os meus PL subirem para formidavel), 1 PL com bom a finalizaçao e tem 18 anos (para treinar a seguir a Defesa). Ontem vendi o Mario de Gregorio por 800k que tinha formidavel criatividade com 20 anos, e comprei um medio com 19 anos com excelente a criatividade e estou a tentar comprar um PL de 19 anos com excelente finalizaçao que vai em 472 000 €, mas devo perder porque tenho de ir para a escola. EDIT: Consegui. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Outubro 2008 Ainda há sobreviventes na taça? Hoje posso fazer história, ou seja, passar a 4º eliminatória :D Edit: Passei!!!! Momentos do jogo 1 - 0 Arthur Seltmann (43) 2 - 0 Jorge Milanos (71) Posse de bola 63% 37% 64% 36% Classificações detalhadas Campanário Utd Livres indirectos Defesa fraco (mt alto) Ataque fraco (alto) Meio Campo bom (alto) Defesa (dir.) bom (mt baixo) Defesa (cen.) bom (alto) Defesa (esq.) bom (mt alto) Ataque (dir.) razoável (mt baixo) Ataque (cen.) razoável (baixo) Ataque (esq.) formidável (alto) JPCC81 Livres indirectos Defesa fraco (alto) Ataque fraco (mt baixo) Meio Campo fraco (mt alto) Defesa (dir.) excelente (baixo) Defesa (cen.) excelente (mt alto) Defesa (esq.) excelente (baixo) Ataque (dir.) mau (alto) Ataque (cen.) mau (mt alto) Ataque (esq.) mau (alto) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Outubro 2008 eu fui c'o crl na semana passada. eu venci uma equipa da IX alemã por 6-0. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Outubro 2008 levei 5-0 de uma equipa da III sou da VIII nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2008 OMFG, :prayer: :prayer:. Já ganho 2-0 em casa, que início de campeonato na VII, não tava nada à espera. E estádio cheio com 235k de receita :biggrin: _______________ Ganhei 5-2 ao 1º :yahoo:. Tou agora eu em 1º, isolado, e vou agora jogar contra o 4º classificado. Será que vou para a VI? Espero não tar a dar o passo maior que a perna, mas até à próxima época devo comprar um fenomenal ala e um brilhante defesa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Outubro 2008 Venci por quatro bolas a zero :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Outubro 2008 Venci 3-0 e agora saquei isto Amândio Alaúde TSI = 1 060, 17 anos e 104 dias, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder [Velocidade] Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: bom Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: mau E tinha comprado este a semana passada Alcibíades Alcobia TSI = 2 200, 18 anos e 73 dias, inadequado estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder [Força] Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: fenomenal Defesa: terrível Finalização: terrível Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 26 Outubro 2008 venci 2-0 em casa, e praticamente garanti a manutenção á 3º jornada. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 26 Outubro 2008 A perder 3-0 fui ganhar 4-3 a 5 min do fim.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Outubro 2008 Comprei um avançado Genial e investi nas alas. Como tal, tenho dois excedentários à venda. Niran Menchell [playerid=145441174] 24 anos e 32 dias, bom estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente.Tem um fraco nível de experiência e é um mau líder Próximo aniversário: 14-01-2009 Nacionalidade: Israel TSI: 2 660 Ordenado: 832 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: mau Defesa: razoável Finalização: excelente Bolas Paradas: terrível Diègo Sevean [playerid=77919807] 30 anos e 59 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, temperamental e decente.Tem um fraco nível de experiência e é um inadequado líderEspecialidade: Velocidade Próximo aniversário: 18-12-2008 Nacionalidade: België TSI: 1 900 Ordenado: 885 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: razoável Guarda-Redes: terrível Criatividade: excelente Assistências: bom Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 28 Outubro 2008 Alguém para um amigável de júniores? Compartilhar este post Link para o post