Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

1-5 em PIC. Agora é que vêm 2 jogos cruciais, com os 2 que estão à minha frente, normal e MOTS ftw! Tou em 7º pela 1ª vez esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos importantes com o 4º e ganhámos os dois: 1-4 e 7-1. Aumentamos a nossa vantagem para 6, mas continuamos a 4 do 2º.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ganhei 1-5 ao 1º.

Estou em 3º a 1 ponto da descida.

Está muito renhido, vamos a ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 1-0 contra uma equipa que não tem ratings quase nenhuns, só esteve melhor no meio-campo e foi porque tem lá um gajo que faz 7 estrelas e meia e tem o TSI acima de 190mil :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 4-0 em casa do 2º classificado. Não dá qualquer "pica" a minha divisão.

Ganhei-lhes 2 jogos seguidos, 6-1 e 4-0.

8 jogos, 8 vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei 4-0 em casa do 2º classificado. Não dá qualquer "pica" a minha divisão.

Ganhei-lhes 2 jogos seguidos, 6-1 e 4-0.

8 jogos, 8 vitórias.

Gostava q na próxima época dissesses o mesmo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que deixei de usar o hattrick forever para me ajudar a encontrar o melhor 11 para cada jogo, nunca mais tive jogos tão bons como tinha :| agora uso uma tabela que o hattrick mania tem sobre as caracteristicas principais para cada jogador/posição ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 8-1. Vitória importantíssima. Tou em 7º, e fiquei a 1 ponto do adversário de hoje. O 5º, inexplicavelmente, ganhou ao 1º e continua a 3 pontos. Jogo a seguir com ele, tenho de ganhar, dê por onde der.

Rumo à manutenção na VI!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 0-6, mas continuo a 4 pontos do 2º e 1º, e já tenho 9 sobre o 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu levei 5-1 contra uma equipa bot, com a minha melhor equipa :|

Compartilhar este post

Link para o post
10-0 ao bot. Vou lançado em 1º. Finalmente... :)

10-0 a um bot? Em que divisão tás? É que o que tá em 1º na minha divisão (estou em 2º pq perdi com ele) ganhou hoje 10-0 a um bot... lol

Compartilhar este post

Link para o post

voces usam algum programa para saberem o 11 titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez usaste o hattrick forever?? ou viste aquela tabela de atributos sobre cada posição deve ter?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque no hattrick mania, segundo la os atributos que eles teem, meto uma equipa muito diferente, daquela que o hattrick forever me dá..

Posição base

Características Principais

Características Secundárias

Guarda-redes

Guarda-redes

Defesa Lateral

Defesa

Ala

Defesa Central

Defesa

Médio Ala

Ala, Criatividade, Resistência

Defesa, Assistências

Médio

Criatividade, Resistência

Assistências, Defesa

Avançado

Finalização

Assistências, Ala

Compartilhar este post

Link para o post
VII.958

Não me digas... :mrgreen:

Até estou na VII, mas é a VII.352.

Mas foi curioso ter acontecido isto... Inclusive, havia outra coisa a ajudar: a equipa chama-se Red qlq coisa e tu és benfiquista...

P.S. vi agora, afinal eles não têm só vitórias, têm um empate, o que me deixa a 1 ponto deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tabela está certa, mas é um pouco simplista em certas posições e complicado noutras.

Um bom DC nunca deve ter a característica de criatividade muito baixa, p.ex. Assim como os laterais melhoram muito com assistências desenvolvidas. Por outro lado fica difícil ter médios com todos esses atributos desenvolvidos. Por norma arranjam-se médios que se complemetem. Já os alas, pela versatilidade que podem ter, pede-se-lhes que sejam fantásticos, quando ala e assistências bem desenvolvidas costumam resultar. O problema surge depois, no ataque central e no centro, em que precisas de avançados com finalização monstruosa para compensar a falta desta dos alas e de médios muito fortes, que consigam jogar sem os alas.

Até estou na VII, mas é a VII.352.

Mas foi curioso ter acontecido isto... Inclusive, havia outra coisa a ajudar: a equipa chama-se Red qlq coisa e tu és benfiquista...

P.S. vi agora, afinal eles não têm só vitórias, têm um empate, o que me deixa a 1 ponto deles...

Eu tenho um empate e uma derrota. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um empate e uma derrota. :)

Também quero ver se lhes imponho uma derrota quando os receber no meu campo, já que perdi só 2-1 no jogo com eles, no campo deles... :evil: :-X

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 0-4 contra o primeiro, apliquei MOTS dado que para a semana enfrento um bot, mas ainda assim ele conseguiu vencer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi 1-0, fds! Estou agora com os mesmos pontos que o segundo. É para ganhar os jogos todos até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...