Sr. Inácio Publicado 21 Março 2009 Tal como a semana passada, perdi 5-1. Mas desta vez tive 4 lesões -.- Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Março 2009 1-5 em PIC. Agora é que vêm 2 jogos cruciais, com os 2 que estão à minha frente, normal e MOTS ftw! Tou em 7º pela 1ª vez esta época. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2009 2 jogos importantes com o 4º e ganhámos os dois: 1-4 e 7-1. Aumentamos a nossa vantagem para 6, mas continuamos a 4 do 2º. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Março 2009 Ganhei 1-5 ao 1º. Estou em 3º a 1 ponto da descida. Está muito renhido, vamos a ver.. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Março 2009 Perdi 1-0 contra uma equipa que não tem ratings quase nenhuns, só esteve melhor no meio-campo e foi porque tem lá um gajo que faz 7 estrelas e meia e tem o TSI acima de 190mil :| Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 23 Março 2009 Ganhei 4-0 em casa do 2º classificado. Não dá qualquer "pica" a minha divisão. Ganhei-lhes 2 jogos seguidos, 6-1 e 4-0. 8 jogos, 8 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Março 2009 Ganhei 4-0 em casa do 2º classificado. Não dá qualquer "pica" a minha divisão. Ganhei-lhes 2 jogos seguidos, 6-1 e 4-0. 8 jogos, 8 vitórias. Gostava q na próxima época dissesses o mesmo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Março 2009 Desde que deixei de usar o hattrick forever para me ajudar a encontrar o melhor 11 para cada jogo, nunca mais tive jogos tão bons como tinha :| agora uso uma tabela que o hattrick mania tem sobre as caracteristicas principais para cada jogador/posição .. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Março 2009 Ganhei 8-1. Vitória importantíssima. Tou em 7º, e fiquei a 1 ponto do adversário de hoje. O 5º, inexplicavelmente, ganhou ao 1º e continua a 3 pontos. Jogo a seguir com ele, tenho de ganhar, dê por onde der. Rumo à manutenção na VI! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2009 Ganhei 0-6, mas continuo a 4 pontos do 2º e 1º, e já tenho 9 sobre o 4º. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Março 2009 E eu levei 5-1 contra uma equipa bot, com a minha melhor equipa :| Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Março 2009 10-0 ao bot. Vou lançado em 1º. Finalmente... :) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 28 Março 2009 10-0 ao bot. Vou lançado em 1º. Finalmente... :) 10-0 a um bot? Em que divisão tás? É que o que tá em 1º na minha divisão (estou em 2º pq perdi com ele) ganhou hoje 10-0 a um bot... lol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Março 2009 voces usam algum programa para saberem o 11 titular? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Março 2009 VII.958 Não me digas... :mrgreen: voces usam algum programa para saberem o 11 titular? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Março 2009 Alguma vez usaste o hattrick forever?? ou viste aquela tabela de atributos sobre cada posição deve ter? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Março 2009 Por vezes uso o HT Organizer, que tem algo do género. Curiosamente, esta época ainda não peguei nele... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Março 2009 Porque no hattrick mania, segundo la os atributos que eles teem, meto uma equipa muito diferente, daquela que o hattrick forever me dá.. Posição base Características Principais Características Secundárias Guarda-redes Guarda-redes Defesa Lateral Defesa Ala Defesa Central Defesa Médio Ala Ala, Criatividade, Resistência Defesa, Assistências Médio Criatividade, Resistência Assistências, Defesa Avançado Finalização Assistências, Ala Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 29 Março 2009 VII.958 Não me digas... :mrgreen: Até estou na VII, mas é a VII.352. Mas foi curioso ter acontecido isto... Inclusive, havia outra coisa a ajudar: a equipa chama-se Red qlq coisa e tu és benfiquista... P.S. vi agora, afinal eles não têm só vitórias, têm um empate, o que me deixa a 1 ponto deles... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Março 2009 Essa tabela está certa, mas é um pouco simplista em certas posições e complicado noutras. Um bom DC nunca deve ter a característica de criatividade muito baixa, p.ex. Assim como os laterais melhoram muito com assistências desenvolvidas. Por outro lado fica difícil ter médios com todos esses atributos desenvolvidos. Por norma arranjam-se médios que se complemetem. Já os alas, pela versatilidade que podem ter, pede-se-lhes que sejam fantásticos, quando ala e assistências bem desenvolvidas costumam resultar. O problema surge depois, no ataque central e no centro, em que precisas de avançados com finalização monstruosa para compensar a falta desta dos alas e de médios muito fortes, que consigam jogar sem os alas. Até estou na VII, mas é a VII.352. Mas foi curioso ter acontecido isto... Inclusive, havia outra coisa a ajudar: a equipa chama-se Red qlq coisa e tu és benfiquista... P.S. vi agora, afinal eles não têm só vitórias, têm um empate, o que me deixa a 1 ponto deles... Eu tenho um empate e uma derrota. :) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 29 Março 2009 Eu tenho um empate e uma derrota. :) Também quero ver se lhes imponho uma derrota quando os receber no meu campo, já que perdi só 2-1 no jogo com eles, no campo deles... :evil: :-X Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Março 2009 Perdi 0-4 contra o primeiro, apliquei MOTS dado que para a semana enfrento um bot, mas ainda assim ele conseguiu vencer... Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 29 Março 2009 Eu perdi 1-0, fds! Estou agora com os mesmos pontos que o segundo. É para ganhar os jogos todos até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post