Nuk Publicado 29 Março 2009 Ganhei 2-0 e passei para primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Março 2009 Ganhei 0-7 em PIC a um bot. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 29 Março 2009 voces usam algum programa para saberem o 11 titular? saca o HO, http://hattrickorganizer.net/ , dá para fazer os 11 e tudo o resto Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2009 Devo ser o único gajo do hattrick que joga mesmo. O resto não joga, quem joga são os programas. Tem uma piada. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 29 Março 2009 Devo ser o único gajo do hattrick que joga mesmo. O resto não joga, quem joga são os programas. Tem uma piada. lol tás bastante enganado, muito pelo contrário, no programa é que fazes o 11 como queres que a equipa jogue calibrando claro um pouco melhor. Muito pior que isso é o pessoal que faz 11 consoante as estrelas dos jogadores ou aqueles que usam os programas de 11 automático que tbm é baseado nas estrelas dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Março 2009 lol tás bastante enganado, muito pelo contrário, no programa é que fazes o 11 como queres que a equipa jogue calibrando claro um pouco melhor Redondamente... Jogo isto há algum tempo, sempre usei software auxiliar. Seria perfeitamente capaz de fazê-lo sozinho, mas naqueles jogos em que o jogo se decide em pequenos detalhes o software extra faz milagres... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 29 Março 2009 Redondamente... Jogo isto há algum tempo, sempre usei software auxiliar. Seria perfeitamente capaz de fazê-lo sozinho, mas naqueles jogos em que o jogo se decide em pequenos detalhes o software extra faz milagres... claro, eu também sei perfeitamente qual os melhores jogadores para cada posição mas por vezes é preciso proteger uma zona ou atacar por outra e o programa dá esse tipo de detalhes, é preciso também saber utiliza-lo e nem sempre o usam bem... edit: fazes muito mais trabalho de "treinador" em si, eu pelo menos analiso sempre ao máximo pormenor o meu adversário e calibro a equipa para ganhar esse jogo, enfim... cada um faz o que quiser Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2009 Isso para mim é cheats, tira toda a graça do jogo. É como jogar FM só com os craques do jogo(Saivet, Nazarith e afins, do 09 n sei nenhum), ou meter as tácticas que alguem fez e são 5*, ou os treinos bombásticos que é só subidas. Não tem piada absolutamente nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 29 Março 2009 Isso para mim é cheats, tira toda a graça do jogo. É como jogar FM só com os craques do jogo(Saivet, Nazarith e afins, do 09 n sei nenhum), ou meter as tácticas que alguem fez e são 5*, ou os treinos bombásticos que é só subidas. Não tem piada absolutamente nenhuma. lol cheat não é até porque é um produto certificado Hattrick, o programa não te faz as tácticas muito pelo contrário, ali é que fazes a táctica, experimentas várias coisas "como fica o meu meio campo ( razoável, bom, ...) será que é bom o que? vou ver o meu adversário hum tem razoável talvez seja melhor puxar um pouco do meio e abdicar das alas e da defesa", coisas deste género, não percebo onde está a "cheat". Craques? lol não percebo essa, até pq o programa não te compra jogadores... Treinos? também não percebi... Para mim tem muito mais piada assim, do que andar a ver as estrelas dos jogadores como muitos fazes lol sinceramente nem olho para isso no fim dos jogos Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2009 lol cheat não é até porque é um produto certificado Hattrick, o programa não te faz as tácticas muito pelo contrário, ali é que fazes a táctica, experimentas várias coisas "como fica o meu meio campo ( razoável, bom, ...) será que é bom o que? vou ver o meu adversário hum tem razoável talvez seja melhor puxar um pouco do meio e abdicar das alas e da defesa", coisas deste género, não percebo onde está a "cheat". Craques? lol não percebo essa, até pq o programa não te compra jogadores... Treinos? também não percebi... Para mim tem muito mais piada assim, do que andar a ver as estrelas dos jogadores como muitos fazes lol sinceramente nem olho para isso no fim dos jogos É cheat, porque é anti jogo. Tá entre aspas porque eu sei que é do hattrick. E a 2ª parte é do FM :x. Analogia. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 29 Março 2009 É cheat, porque é anti jogo. Tá entre aspas porque eu sei que é do hattrick. E a 2ª parte é do FM :x. Analogia. É uma vantagem mas só usa quem quer e acredita que dá muito mais trabalho fazeres um 11 pelo programa do que sem, o HO não é do Hattrick em si mas certificado, e sabes que brevemente vamos ter esse tipo de coisas encorpadas no proprio jogo ( em principio para sócios-e ai sim é anti-jogo por parte do Hattrick), alias eles adquiram a excelente base de dados do alltid que infelizmente para o ano acabará e passará a ser para os sócios do Hattrick. Continuou a achar que o programa não é uma cheat e não faz as cenas automáticas, cada um utiliza como quer é preciso usa-lo com inteligência para cada jogo, não sei se já experimentas-te, talvez mudes de opinião mas cada um faz o que quer.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Março 2009 É cheat, porque é anti jogo. Tá entre aspas porque eu sei que é do hattrick. E a 2ª parte é do FM :x. Analogia. Porque é que é anti-jogo? É um produto que tem certificado do HT, gratuito... logo disponível para todos. Sem qualquer dado estatístico, aposto que quem a maioria dos jogadores que levam o HT minimamente à serio usa programas de apoio. Nem que seja para controlar os treinos (a não ser que prefiras apontar num bloco de notas). Se achas que te tira a piada ao jogo, são opiniões, mas não te ofereça nada mais que um conhecimento detalhado e registado da equipa. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 29 Março 2009 alias existem várias coisas simples que o próprio Hattrick não dá resposta, sabes a noção do quanto mais forte ficas com MOTS e mais fraco com PICS? sabes o quanto mais fraco ficas a jogar fora? e a jogar em casa? As diferenças estão no meio campo e são abismais e podem transformar completamente a táctica...acho que é um bom exemplo da utilidade dos programas. É algo que o Hattrick devia explicar mas não explica... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Março 2009 Tenho aqui uma dúvida: ainda vale a pena apostar nas camadas jovens? é que as minhas ja estão no nível bom e quando acabar esta época provavelmente estarao em excelente, mas eu tenho visto em alguns sites que elas ja nao rendem como antigamente... mas como tou na ultima divisão... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 29 Março 2009 Tenho aqui uma dúvida: ainda vale a pena apostar nas camadas jovens? é que as minhas ja estão no nível bom e quando acabar esta época provavelmente estarao em excelente, mas eu tenho visto em alguns sites que elas ja nao rendem como antigamente... mas como tou na ultima divisão... se tá em bom e estás na ultima divisão ( presumo que não tenhas muito guito) o meu conselho é manteres, até porque já ta num nível bacano, o render ou não...hum depende muito da sorte, também há quem diga que rende mais que a academia, outros que não, tem tudo a ver com sorte, até porque os jogadores da academia não podem ser teoricamente superiores aos das camadas jovens devido aos limites de características, dá-lhe e pode ser que saques daí bons frutos, cumps. Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 30 Março 2009 oi ppl, tou aqui com uma duvida: tou na VIII, vou subir para a VII esta época.. de todas as VII que tive a ver que me podiam calhar (apesar de ainda ser muito cedo, fui ver so para ter uma ideia), todas tem equipas com muitos jogadores acima de 5 estrelas, e eu so tenho um. O que posso fazer para me aguentar na proxima epoca? melhorar muito a defesa e apostar no contra-ataque? o pior é que tou com pouco dinheiro.. devo acabar a epoca so com uns 500 mil e isso nao da para grande coisa... o que me aconselham a fazer? obrigado a quem me ajudar Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 30 Março 2009 oi ppl, tou aqui com uma duvida: tou na VIII, vou subir para a VII esta época.. de todas as VII que tive a ver que me podiam calhar (apesar de ainda ser muito cedo, fui ver so para ter uma ideia), todas tem equipas com muitos jogadores acima de 5 estrelas, e eu so tenho um. O que posso fazer para me aguentar na proxima epoca? melhorar muito a defesa e apostar no contra-ataque? o pior é que tou com pouco dinheiro.. devo acabar a epoca so com uns 500 mil e isso nao da para grande coisa... o que me aconselham a fazer? obrigado a quem me ajudar eu aconselho-te a não ligares muito para as estrelas, eu nem sequer um jogador tenho a fazer 5 estrelas e estou a meio da tabela na VI, preocupa-te mais nos ratings e zonas de campo ;) as estrelas pouco dizem da qualidade do jogador Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 30 Março 2009 eu aconselho-te a não ligares muito para as estrelas, eu nem sequer um jogador tenho a fazer 5 estrelas e estou a meio da tabela na VI, preocupa-te mais nos ratings e zonas de campo ;) as estrelas pouco dizem da qualidade do jogador os meus ratings sao ainda piores do que as estrelas.. so tenho meio-campo o resto é muito mau Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 30 Março 2009 os meus ratings sao ainda piores do que as estrelas.. so tenho meio-campo o resto é muito mau isso é que não convém mas se tens meio-campo fixe então não estás mal Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Março 2009 se tá em bom e estás na ultima divisão ( presumo que não tenhas muito guito) o meu conselho é manteres, até porque já ta num nível bacano, o render ou não...hum depende muito da sorte, também há quem diga que rende mais que a academia, outros que não, tem tudo a ver com sorte, até porque os jogadores da academia não podem ser teoricamente superiores aos das camadas jovens devido aos limites de características, dá-lhe e pode ser que saques daí bons frutos, cumps. obg vou continuar a apostar nas camadas jovens Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 30 Março 2009 1 - 0 Carlos Codina 21' 2 - 0 Carlos Codina 27' 3 - 0 Nikolay Popkov 30' 4 - 0 Giuseppe Morsiani 34' 5 - 0 Alexandre Valadares 49' 6 - 0 Alexandre Valadares 67' 7 - 0 Giuseppe Morsiani 76' Estou com uma diferença de 10 pontos, á maior, para o 2º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Março 2009 isso é que não convém mas se tens meio-campo fixe então não estás mal mas quando tu vais contratar um jogador tu já sabes como ele vai afectar os ratings? como e que sabemos quais as características necessárias para subir os nossos ratings? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 1 Abril 2009 mas quando tu vais contratar um jogador tu já sabes como ele vai afectar os ratings? como e que sabemos quais as características necessárias para subir os nossos ratings? Hum fizes-te agora uma pergunta complicada xD então é assim por exemplo tu quando contratas um jogador se calhar olhas para as estrelas, claro que quanto mais estrelas um jogador têm melhor deve ser mas as estrelas praticamente avaliam o jogador numa característica apenas, a sua principal, ou seja a capacidade de jogar numa posição mas onde acaba por dar "rating" apenas a essa zona do campo ( se só tiver essa característica), existem outros jogadores que fazem menos estrelas mas que dão "rating" a várias posições do campo, e têm vantagem de poderes jogar com eles em várias posições e de saírem mais baratos com ordenados baixos. Quanto ás características que fazem subir, todas fazem subir, criatividade e alguma defesa dão meio campo, finalização e assistências dão ataque central e etc. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Abril 2009 eu nos ratings tive isto... Defesa (dir.) mau (mt alto) Qual é o que interessa mais..? o mau ou o mt alto? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Abril 2009 O mau. Depois do Mau(mt alto) vem o Fraco(mt baixo), dp o Fraco (Baixo) e assim sucessivamente. (penso que seja o Fraco a seguir ao mau, mas dá pa perceber) Compartilhar este post Link para o post