Inkie Publicado 6 Abril 2009 pessoal tenho uma duvida. estou na ultima divisao e tenho as finanças a mais de 100.000€. No final da presente época, as minhas camadas jovens devem subir do bom para excelente, e espero ganhar uns bons trocos com isso. a minha duvida é: invisto o dinheiro no estadio (tenho neste momento 254 sócios) para ganhar cada vez mais € ou em jogadores melhores? Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 6 Abril 2009 pessoal tenho uma duvida. estou na ultima divisao e tenho as finanças a mais de 100.000€. No final da presente época, as minhas camadas jovens devem subir do bom para excelente, e espero ganhar uns bons trocos com isso. a minha duvida é: invisto o dinheiro no estadio (tenho neste momento 254 sócios) para ganhar cada vez mais € ou em jogadores melhores? só se aumenta o estádio quando ele encher 3 vezes seguidas, é melhor apostares em jogadores melhores Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Abril 2009 só se aumenta o estádio quando ele encher 3 vezes seguidas, é melhor apostares em jogadores melhores ok thanks Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 6 Abril 2009 só se aumenta o estádio quando ele encher 3 vezes seguidas, é melhor apostares em jogadores melhores sim aposta principalmente em jogadores para treinares, de preferência de 17 anos Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Abril 2009 Fiquei sem equipa, já que não passava lá aos anos. :( Hei-de voltar um dia destes... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Abril 2009 Pessoal, preciso aqui duma ajudinha. Sábado vou ter o jogo mais importante da época, se ganhar posso lutar pela subida, se empatar ou perder já não há qualquer hipótese. A equipa contra quem eu vou jogar é a Kostas Team (1413250), joga em 3-4-3, pressing, e no jogo da primeira volta eu dei MOTS em casa e empatamos :S Agora vou dar MOTS novamente, mas é fora. Assim sendo, não sei bem como jogar... A minha melhor equipa joga em 3-5-2, 3 centrais, ataque pelo meio, mas não sei se é suficiente. Portanto estou aberto a sugestões. A minha equipa é: ZeroZeroTeam (1411730) Vi aqui que o pessoal usa o HT-Dog, e segundo percebo, não terei quaisquer hipótese de vitória usando a minha melhor equipa em 3-5-2 :X P.S.: Se aconselharem a compra de algum jogador, tenho €1 200 000 disponiveis. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Abril 2009 O teu adversário é forte, bem jogares com 3 centrais parece-me bem pois ele ataca sobretudo pelo centro com 3 avançados, acho que a única maneira de ganhar o tipo é ganhar o meio campo, n tens defesas ou avançados com criatividade? vi que jogas com dois médios ofensivos, na minha opinião para este jogo devias coloca-los normais, se tiveres depois defesas com alguma criatividade podes coloca-los ofensivos e avançados com alguma criatividade ( ou um médio naquela posição) a avançado defensivo, cumps Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Abril 2009 O teu adversário é forte, bem jogares com 3 centrais parece-me bem pois ele ataca sobretudo pelo centro com 3 avançados, acho que a única maneira de ganhar o tipo é ganhar o meio campo, n tens defesas ou avançados com criatividade? vi que jogas com dois médios ofensivos, na minha opinião para este jogo devias coloca-los normais, se tiveres depois defesas com alguma criatividade podes coloca-los ofensivos e avançados com alguma criatividade ( ou um médio naquela posição) a avançado defensivo, cumps Hmmm.. Defesas com criatividade não tenho, mas avançado posso arranjar :) Antecipo em duas semanas a compra de um novo avançado. Vou seguir a sugestão dos médios ofensivos ficarem normais. O problema é que um dos médios está em má forma, vamos ver como fica após os treinos desta semana. Também concordo com a opinião de ganhar o meio-campo ;) Obrigado pelas sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Abril 2009 Estou a perder 2-1 e vai ser difícil recuperar :/ Quero pelo menos um empate :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Abril 2009 Ganhei 9-0 Ao bot da série 8-) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Abril 2009 FC Guarda - Deserto United 1 - 7 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Abril 2009 Ganhei 5.0 .. vai ser complicado subir esta época Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Abril 2009 Ganhei 5-0 em pic a um bot. E tenho a subida praticamente garantida. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Abril 2009 Esqueci-me de fazer a equipa. Perdi 5-0, mas , perdia à mesma. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Abril 2009 fosgass, perdi 3-0, dei MOTS, comprei o avançado com tecnica e criatividade para segurar o meio-campo, mas mesmo assim não deu... paciência, fica pra próxima época. O gajo que comprei ainda foi expulso... Este gajo contra quem joguei passou a época toda a jogar em pressing, e vai subir, (censurado)... fdx.. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Abril 2009 Supporters88 5 - 1 Curral 1 - 0 Petar Oklevski 32' 1 - 1 Andrea Torrio 35' 2 - 1 Nikolay Popkov 42' 3 - 1 Marcelo Tracanas 65' 4 - 1 Nikolay Popkov 74' 5 - 1 Nikolay Popkov 77' Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 12 Abril 2009 Ganhei 3-1 frente à única equipa que me conseguiu roubar pontos até agora no campeonato. :D Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Abril 2009 20 anos e 64 dias, TSI = 1 440 Em inadequado estado de forma, resistência a bomGuarda-Redes: desastroso Defesa: terrível Criatividade: inadequado Ala: bom Assistências: inadequado Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco Quando acham que ele vale?? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Abril 2009 faz comparar transferencias. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Abril 2009 Perdi com o 1º em PIC. Agora é com o último, bot, é 5-0. E devo passar para 6º, mas ele joga com este na jornada seguinte.Nas últimas 2 jornadas, tenho de ganhar algum ponto e consigo a manutenção na estreia na VI. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 12 Abril 2009 Ganhei 5-2 e tenho o 4º lugar da VI praticamente garantido, ainda a sonhar com o 3º lugar com muita sorte mesmo Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 13 Abril 2009 Venci 5-0 e mantenho-me no 2º lugar. Se for como de costume, nos últimos jogos levo na boca e fico em terceiro ou quarto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Abril 2009 Voltei a ganhar e mantenho-me em 1º com 4 pontos de distância. O cómico nisto é que, neste momento, não subo directamente por uma questão de Goal Average. Tenho 28, e a última equipa com promoção directa tem 36. Para a semana tenho um jogo bastante acessível, tenho que golear... forte e feio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 17 Abril 2009 Gosse Balder (117274708) 27 anos e 63 dias, próximo aniversário: 05-06-2009 België Em terrível estado de forma, resistência a bom É uma pessoa popular, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. TSI: 790 Ordenado: 468 € (390 €) /semana incluindo um bónus de 20% Cartões: 0 Lesões: Saudável Características actuais: Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: bom Ala: bom Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 17 Abril 2009 Amanhã vou jogar em PIC contra um Bot, para a semana tenho o jogo mais complicado da época, em casa do 2º classificado. Compartilhar este post Link para o post