Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

pessoal tenho uma duvida. estou na ultima divisao e tenho as finanças a mais de 100.000€. No final da presente época, as minhas camadas jovens devem subir do bom para excelente, e espero ganhar uns bons trocos com isso. a minha duvida é: invisto o dinheiro no estadio (tenho neste momento 254 sócios) para ganhar cada vez mais € ou em jogadores melhores?

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal tenho uma duvida. estou na ultima divisao e tenho as finanças a mais de 100.000€. No final da presente época, as minhas camadas jovens devem subir do bom para excelente, e espero ganhar uns bons trocos com isso. a minha duvida é: invisto o dinheiro no estadio (tenho neste momento 254 sócios) para ganhar cada vez mais € ou em jogadores melhores?

só se aumenta o estádio quando ele encher 3 vezes seguidas, é melhor apostares em jogadores melhores

Compartilhar este post

Link para o post
só se aumenta o estádio quando ele encher 3 vezes seguidas, é melhor apostares em jogadores melhores

ok thanks

Compartilhar este post

Link para o post

sim aposta principalmente em jogadores para treinares, de preferência de 17 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem equipa, já que não passava lá aos anos. :(

Hei-de voltar um dia destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso aqui duma ajudinha.

Sábado vou ter o jogo mais importante da época, se ganhar posso lutar pela subida, se empatar ou perder já não há qualquer hipótese. A equipa contra quem eu vou jogar é a Kostas Team (1413250), joga em 3-4-3, pressing, e no jogo da primeira volta eu dei MOTS em casa e empatamos :S Agora vou dar MOTS novamente, mas é fora.

Assim sendo, não sei bem como jogar... A minha melhor equipa joga em 3-5-2, 3 centrais, ataque pelo meio, mas não sei se é suficiente.

Portanto estou aberto a sugestões.

A minha equipa é: ZeroZeroTeam (1411730)

Vi aqui que o pessoal usa o HT-Dog, e segundo percebo, não terei quaisquer hipótese de vitória usando a minha melhor equipa em 3-5-2 :X

P.S.: Se aconselharem a compra de algum jogador, tenho €1 200 000 disponiveis.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O teu adversário é forte, bem jogares com 3 centrais parece-me bem pois ele ataca sobretudo pelo centro com 3 avançados, acho que a única maneira de ganhar o tipo é ganhar o meio campo, n tens defesas ou avançados com criatividade? vi que jogas com dois médios ofensivos, na minha opinião para este jogo devias coloca-los normais, se tiveres depois defesas com alguma criatividade podes coloca-los ofensivos e avançados com alguma criatividade ( ou um médio naquela posição) a avançado defensivo, cumps

Compartilhar este post

Link para o post
O teu adversário é forte, bem jogares com 3 centrais parece-me bem pois ele ataca sobretudo pelo centro com 3 avançados, acho que a única maneira de ganhar o tipo é ganhar o meio campo, n tens defesas ou avançados com criatividade? vi que jogas com dois médios ofensivos, na minha opinião para este jogo devias coloca-los normais, se tiveres depois defesas com alguma criatividade podes coloca-los ofensivos e avançados com alguma criatividade ( ou um médio naquela posição) a avançado defensivo, cumps

Hmmm.. Defesas com criatividade não tenho, mas avançado posso arranjar :) Antecipo em duas semanas a compra de um novo avançado. Vou seguir a sugestão dos médios ofensivos ficarem normais. O problema é que um dos médios está em má forma, vamos ver como fica após os treinos desta semana. Também concordo com a opinião de ganhar o meio-campo ;) Obrigado pelas sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 9-0

Ao bot da série 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 5.0 .. vai ser complicado subir esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 5-0 em pic a um bot. E tenho a subida praticamente garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de fazer a equipa. Perdi 5-0, mas , perdia à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

fosgass, perdi 3-0, dei MOTS, comprei o avançado com tecnica e criatividade para segurar o meio-campo, mas mesmo assim não deu... paciência, fica pra próxima época. O gajo que comprei ainda foi expulso...

Este gajo contra quem joguei passou a época toda a jogar em pressing, e vai subir, (censurado)... fdx..

Compartilhar este post

Link para o post

Supporters88 5 - 1 Curral

1 - 0 Petar Oklevski 32'

1 - 1 Andrea Torrio 35'

2 - 1 Nikolay Popkov 42'

3 - 1 Marcelo Tracanas 65'

4 - 1 Nikolay Popkov 74'

5 - 1 Nikolay Popkov 77'

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 3-1 frente à única equipa que me conseguiu roubar pontos até agora no campeonato. :D

Compartilhar este post

Link para o post

20 anos e 64 dias, TSI = 1 440

Em inadequado estado de forma, resistência a bomGuarda-Redes: desastroso

Defesa: terrível

Criatividade: inadequado

Ala: bom

Assistências: inadequado

Finalização: inadequado

Bolas Paradas: fraco

Quando acham que ele vale??

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi com o 1º em PIC. Agora é com o último, bot, é 5-0. E devo passar para 6º, mas ele joga com este na jornada seguinte.Nas últimas 2 jornadas, tenho de ganhar algum ponto e consigo a manutenção na estreia na VI.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 5-2 e tenho o 4º lugar da VI praticamente garantido, ainda a sonhar com o 3º lugar com muita sorte mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Venci 5-0 e mantenho-me no 2º lugar.

Se for como de costume, nos últimos jogos levo na boca e fico em terceiro ou quarto... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ganhar e mantenho-me em 1º com 4 pontos de distância. O cómico nisto é que, neste momento, não subo directamente por uma questão de Goal Average. Tenho 28, e a última equipa com promoção directa tem 36.

Para a semana tenho um jogo bastante acessível, tenho que golear... forte e feio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Gosse Balder (117274708)

27 anos e 63 dias, próximo aniversário: 05-06-2009

België

Em terrível estado de forma, resistência a bom

É uma pessoa popular, equilibrada e desonesta.

Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder.

TSI: 790

Ordenado: 468 € (390 €) /semana incluindo um bónus de 20%

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Características actuais:

Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: mau Assistências: bom

Ala: bom Defesa: fraco

Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou jogar em PIC contra um Bot, para a semana tenho o jogo mais complicado da época, em casa do 2º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...