Leonino Publicado 17 Abril 2010 Vendo jogadores: Nome da equipa: .:SCP:. ID da equipa:(731276) Jogadores muito bons, aproveitem, daqui a nada acaba o prazo. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Abril 2010 Comecei hoje a jogar, alguma dica em Especial? Não percebo nada disto mas também não estou para ir a sites procurar tudo e mais alguma coisa. EDIT: O que é o TSI, a melhor táctica e os atributos de um Médio. Acabei de contratar um puto de 18 anos com estas caracteristicas por 150 000 e 2100 de ordenado Guarda-Redes: 7/20 bom Defesa: 2/20 terrível Criatividade: 1/20 desastroso Ala: 1/20 desastroso Assistências: 1/20 desastroso Finalização: 1/20 desastroso Bolas Paradas: 4/20 fraco Já tenho o saldo negativa (-170 000) :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Abril 2010 Comecei hoje a jogar, alguma dica em Especial? Não percebo nada disto mas também não estou para ir a sites procurar tudo e mais alguma coisa. EDIT: O que é o TSI, a melhor táctica e os atributos de um Médio. Acabei de contratar um puto de 18 anos com estas caracteristicas por 150 000 e 2100 de ordenado Guarda-Redes: 7/20 bom Defesa: 2/20 terrível Criatividade: 1/20 desastroso Ala: 1/20 desastroso Assistências: 1/20 desastroso Finalização: 1/20 desastroso Bolas Paradas: 4/20 fraco Já tenho o saldo negativa (-170 000) :lol: Vais treinar GR? Se não acho que foi um desperdício de dinheiro :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Abril 2010 Tive a mexer ligeiramente na minha team. Vou vender 3 jogadores (1 ala, 1 médio e 1 GR). Depois é esperar mais uma semanita e meter 6 avançados à venda. 8) Depois, é reforçar a equipa com tudo acima das 5 estrelas e já fico com plantel pá VI. Por falar em reforços, comprei um MC de 30 anos com 5,5 estrelas por 250k. Para fazer 1/2 épocas é o ideal e foi bem barato, e tem um ordenado baixo. Hoje espero ganhar , mas não vai ser muito fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2010 voltei a jogar a isto. o potencial existe? e se existe, como se vê? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Abril 2010 Ganhei por 8-0, e mais uma vez, devo cair na 2ª eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Abril 2010 Ganhei por 8-0, e mais uma vez, devo cair na 2ª eliminatória. Fds eu perdi 8-0 Equipa? Picardia, há o TSI, que é quase isso do potencial. Rende ter um treinador com liderança má mas bom treinador? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Abril 2010 Picardia, há o TSI, que é quase isso do potencial. O TSI cresce, o potencial como no BB não. Que eu saiba não há maneira de ver o potencial do jogador, só se for naqueles extras que há por aí. Btw, perdi na Taça nos penaltis lol Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 23 Abril 2010 Fds eu perdi 8-0 Equipa? Picardia, há o TSI, que é quase isso do potencial. Rende ter um treinador com liderança má mas bom treinador? sim rende, o mais importante é teres um bom treinador, para fazeres uso do treino. A liderança é importante em divisões mais cimeiras, onde o EE é um factor decisivo na permorfance da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2010 uma coisa: qual a necessidade de dar aqueles dados todos, como morada, etc? Só pela licença? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Abril 2010 uma coisa: qual a necessidade de dar aqueles dados todos, como morada, etc? Só pela licença? :facepalm: questões de estatistica, acho. E se encomendares camisolas do Hattrick, pronto. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Abril 2010 Qual é a melhor estratégia para jogar em 442? Tipo pressing, contra-ataque, ect... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Abril 2010 Fds eu perdi 8-0 Equipa? Picardia, há o TSI, que é quase isso do potencial. Rende ter um treinador com liderança má mas bom treinador? Helder F. C. Hoje vou ter de ganhar, provavelmente contra o mais difícil adversário. Já não perde à 29 jogos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Abril 2010 Se eu mudar o treino agora, irá fazer efeito neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Abril 2010 Se eu mudar o treino agora, irá fazer efeito neste jogo? Acho que sim.Desde que tenhas jogadores treináveis, penso que sim, mas tenta. 8) (foste tu que levaste 8 de mim? :carinhoso: ) EDIT: Já vi que não. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Abril 2010 Reestruturei a equipa de forma a jogar em 5-3-2. Vou voltar a valorizar a defesa e formar jogadores para vender e reforçar os diversos sectores da equipa. Vou vender ainda um ala e um GR já que maiu um GR Bom nas CJ e serve para suplente. Fica só a faltar um PLC. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Abril 2010 Acho que sim.Desde que tenhas jogadores treináveis, penso que sim, mas tenta. 8) (foste tu que levaste 8 de mim? :carinhoso: ) EDIT: Já vi que não. Tenho sim, muitos treináveis :) Não, não fui :mrgreen: Tenho 3 jogadores em venda. Procurem na equipa Portimão FC Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Abril 2010 Afinal tenho dois alas à venda. Procurem em The Crow FC. :wink: 500k cada um. O mais velho tem 24 anos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Abril 2010 Vendi 2 jogadores que não usava, e facturei quase 1,5 M €, e tenho um Ala agora a 700 000 € à venda. Tou com quase 2 M € no banco, que devo gastar num guarda-redes que me faça no mínimo 5 estrelas. Na quarta, devem ir os avançados todos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Abril 2010 Eiii, o mercado tá super avaliado. :| Acho que me vou deixar assim. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Abril 2010 Vendi 2 jogadores que não usava, e facturei quase 1,5 M €, e tenho um Ala agora a 700 000 € à venda. Tou com quase 2 M € no banco, que devo gastar num guarda-redes que me faça no mínimo 5 estrelas. Na quarta, devem ir os avançados todos. 8) como sabes que o GR que vais comprar, irá fazer 5* nos jogos do teu clube? Como assim super avaliado? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Abril 2010 como sabes que o GR que vais comprar, irá fazer 5* nos jogos do teu clube? Como assim super avaliado? Opá, costumo fazer uma relação entre o último jogo/ melhor jogo, tendo em conta que só entram nessas estatísticas os últimos jogos dele. Super avaliado na medida em que os jogadores estão extremamente caros. Por exemplo: um médio que faça 5 estrelas custa muito menos de metade que um GR nessa mesma situação. Mas, à um par de anos, os médios eram muito caros mesmo. btw, dei 3-1 na casa do meu rival mais forte. Está tudo bem encaminhado. :) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Abril 2010 Bem, tive a analisar bem isto, e pá semana já não vou vender os avançados todos. Já pus 2 à venda, por 400 k cada. Vou manter outros 4, pois estão quase a evoluir, e quero maximizar os lucros. Entretanto comprei por 1kk este avançado: Pedro Zugarrondo (261429848) España 19 anos e 108 dias, próximo aniversário: 29-04-2010 Em fraco estado de forma, resistência a bom. É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Clube: SC&P (desde 26-01-2010) TSI: 2 420 Ordenado: 1 164 € por semana, incluindo um bónus de 20% Cartões: 0 Lesões: Saudável Scoring [Form=High]=9.47 Scoring [Form=Average]=9.57 Scoring [Form=Low]=9.7 Tá quase a evoluir para fenomenal. Mais um mês, e vendo-o praí por 2 kk. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Abril 2010 Já eu estou a ponderar vender os jovens que tenho a jogar e treinar, e depois comprar jovens para treinar para serem avançados Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Abril 2010 Já eu estou a ponderar vender os jovens que tenho a jogar e treinar, e depois comprar jovens para treinar para serem avançados 8) Por acaso dá resultados. Eu só tenho jovens para a posição que treino (avançados) e tenho o máximo que posso utilizar (6) Compartilhar este post Link para o post